Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ninguém Manda em mim

Aprendendo sobre o nosso EU



Ser senhor de si mesmo, dos seus pensamentos, das suas emoções, das suas reações, ser capaz de controlar sua língua, seu humor, suas atitudes, dominar a tua carne.
Será tudo isso possível nos dias em que vivemos?? Será sábio querermos ser-lo sozinho??


… devemos estar sempre cientes de que cada vez mais, satanás ganha pontos na área da “telepatia”, e que exerce por consequência de seus conhecimentos sobre a genética humana, uma tremenda força invisível sobre nossos sentimentos, estimulando-os através de nossos pensamentos os quais, muitas vezes ainda que pensando serem nossos, são na verdade pensamentos lançados “telepáticamente” por satanás aos nossos sentidos (II
Co 10.5 Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o ENTENDIMENTO à obediência de Cristo - At 8.22 Arrepende-te, pois, dessa tua iniqüidade, e ora a Deus, para que porventura te seja perdoado o PENSAMENTO do teu coração - Ef 2.3 Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos PENSAMENTOS; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. - Fp 4.7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos SENTIMENTOS em Cristo Jesus. - Hb 4.12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os PENSAMENTOS e intenções do coração.), provocando uma série de problemas os quais ainda desconhecidos pelos médicos que em uma força desenfreada buscam no chamado “ciência” uma solução para o que claramente nos ensina o Senhor serem desordens espirituais.
… satanás tem trabalhado afím de ganhar muitas almas para irem com ele para o inferno e quando ele consegue que vidas cheguem ao ponto de não mais voltar para Cristo, coloca-ás a trabalhar para ele com a finalidade de que estas possam influênciar os e as Crentes Servo(a)s contra os Ensinamentos Santos de Cristo, estas vidas (I
Tm 4.2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência.), já sem nenhuma capacitação divina, vivem como a verdadeiros zumbies - mortos vivos, estão vivos na carne mas perfeitamente mortos no espirito.
… o espirito foi dado ao homem para que a través deste, possamos ter comunhão com o Criador, mas uma vez que extinguirmos nossa vida nos entregando aos desejos e paíxões carnais estimulados, como vimos acima, por satanás, ao invés de sentirmos e vivermos uma vida com Cristo, a morreremos um dia pós outro com os demônios, até que por FIM chegarão ao inferno SEM retorno.
… a finalidade primordial satânica é desmoralizar humilhando os Verdadeiros Fiéis, os servos de Jesus Cristo, provocando-os de maneira a que estes entristecidos por suas mentiras se afastem de Cristo o suficiente para que ele (satanás) os possa destruir.
Inciumado, satanás deseja como sempre desejou a Glória que foi entregue ao Filho de Deus.
… deixando-nos levar por “nossos” pensamentos, entristecemos nosso Senhor, e é tudo quanto basta para que este nos acuse perante o PAI (
Lucas 22.31 Disse também o Senhor: Simão, Simão, eis que Satanás vos pediu para vos cirandar como trigo),
 
Vejamos algunas caracteristicas do nosso “EU”:
… tem o ser humano duas fontes que o inspira, uma que está em sua própria carne, a qual segundo o verdadeiro ensinamento (Tg 3.15) Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica. (Tg 3.17) Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia.
Você é a tua alma (Gen 2:7) - e o homem foi feito alma vivente. O corpo que levamos não passa de um meio através do qual ou no qual, somos provados até a morte, afím de que nos entreguemos às emoções do corpo, suprimindo desta maneira o espirito ou firmando nossos propósitos em servir ao Senhor dos Senhores.
No teu corpo habita o mal (Rom 7:18;23) - sim, Adão ao desobedecer ao Criador dando ouvidos à criatura e não ao Criador, permitiu desta maneira que fossemos todos forjados pelo pecado que é fruto da desobediência ao Senhor, abrindo as portas do coração ao mau que apartir de agora teria plena liberdade no e com o homem e seu espírito.
… assim nos ensina o Senhor, e o faz de forma a que não nos possamos desculpar no dia do Juízo como por exemplo: o mundo é outro, vivemos na era espacial, agora tudo é diferente, não podemos ser como antes, agora , agora, agora …,
Não nos esqueçamos que quando o povo foi forçado a abandonar Israel e que aí, estas terras foram possuídas por povos não Judeus, quiseram estes adorar a Deus segundo seus costumes, como quiseram, mas o Senhor os continuou a reprovar e a amaldiçoa-los, até que e por que clamaram socorro, veio o servo do Deus Vivo e os ensinavam como servir ao Deus de Israel, abandonando-os assim e só assim, as maldições.
Devemos saber servir ao Criador, ou então, perdendo estamos nosso tempo.
Conheçamos nossos verdadeiros inimigos e como trabalham, só aí, seremos capazes de com o Senhor vencer.

 
 
MARANATA
ALELUIA
O SENHOR JESUS VEM.

1 comentário:

Anónimo disse...

Glórias ao nome do Senhor! Este texto falou muito ao meu coração, as palavras e os textos bíblicos foram inseridos de maneira muito sábias. Deus com certeza, o Espírito Santo o inspirou para produzí-lo. Precisamos estar sóbrios, guardar a nossa mente, conservar a nossa vida nas mãos de Deus e não nos desviarmos de seus propósitos.

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO