Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 11 de outubro de 2009

O Espirito do Engano



II Cr 18. 1, 22
Faz já algum tempo que um pastor de uma certa igreja evangélica comentou :
- Nós (os salvos) não temos que nos preocupar com isso! O seu trabalho até que é um pouco interessante, mas não vejo importância no que você está fazendo. Tenha um bom dia!

Muitas igrejas precisam mesmo é ser exorcizadas! Será que sim?

O Espírito do engano está operando na terra mesmo antes de cristo (I Rs 22. 22).

Mas somente com o início da nova ordem mundial no século XIX ele começou a trabalhar de forma mais intensa.
…, …, . Bem:
Será mesmo assim ou estará o autor desta matéria exagerando???????
Vejamos o que nos apresenta apartir de agora.


A sua origem: Para que o espírito do engano possa operar de forma eficaz nessa dimensão os aderentes da nova era praticam a cabala. A cabala pode ser resumida em uma fé sobre uma seqüência numérica para que um determinado plano dê certo.
Abdu’l’baha , além de conhecer profundamente a cabala, não escolheu o ano de 1912 por acaso para iniciar as suas viagens.
O governo mundial é regido em sua totalidade pelo número 12. Esse número representa a soma do número da besta de 10 chifres (AP 17.12) com o número da besta de 2 chifres (AP 13.11) , ou seja os 12 “apóstolos” do governo da besta do Abismo (AP 17.8) que foi representada na época por Abdu’l’ Bahá ( “o servo da glória” ). Somando tudo temos 13 pessoas envolvidas na nova ordem mundial, por esse motivo Abdu’l’Baha partiu em 1912.

Somando o ano temos: 1+9+2+1= 13.

Munido com essa “fé” ele partiu rumo a América, Europa e Inglaterra para colocar o plano da unicidade global em prática através de centenas de Palestras.
Em uma de suas palestras ele confirmou que veio anunciar o governo mundial formado por 12 integrantes e Baha’u’llah (A glória de DEUS) como líder legislativo e espiritual supremo, sendo que esse não deve ser contado no reino material.
Ele também pede para que não levem a sério qualquer supertição sobre o número 13.
Abaixo segue um trecho dessa palestra:
Muito bem, vejamos então como terá sido?

16 DE JUNHO DE 1912 Palestra na Residência do Sr. e Sra. Howard Mac NuttEastern Parkway, 935, Brooklyn, Nova Iorque (Depois, falando de números) Tais suposições a respeito de números de sorte ou sem sorte são puramente imaginárias. A superstição sobre o número treze tem origem no fato de que Jesus era cercado por doze apóstolos e que Judas Iscariotes era o décimo terceiro membro do grupo. Esta é a origem da superstição, mas é algo puramente imaginário...., Doze é o número original de significação e completude. Jacó tinha doze filhos, dos quais descendem doze tribos. Os discípulos de Jesus eram doze; os Imames de Muhammad eram doze. Os signos do zodíaco são doze; os meses do ano são doze, etc... Os mistérios dos Livros Sagrados foram explicados na manifestação de Bahá'u'lláh. Antes de Seu aparecimento, esses mistérios não eram compreendidos. Bahá'u'lláh abriu e desselou esses mistérios, Abdu’l’Bahá também realizou muitas palestras em diversas Igrejas Cristãs que hoje deram origem praticamente a quase todos os segmentos evangélicos dos dias atuais. Os líderes das igrejas cristãs na época não deram ouvidos a palavra de DEUS que diz: Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis. (II João 1. 10)

Ao receber Abdu’l’bahá e concordarem com seus ensinamentos dizendo: “ Amém” , o espírito do engano , sobre a regência dos números sagrados da cabala, entrou nessa dimensão e começou a manifestar-se de diversas formas.

O resultado de tudo isso é o que estamos vendo e vivendo em muitas de nossas igrejas hoje...

O objetivo final. Certa vez perguntaram ao Senhor Jesus sobre como seria a sua vinda, e ele respondeu: Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. (Mateus 24. 30)

Certa vez perguntaram a Baha’u’llah sobre como seria a sua vinda, e ele respondeu: Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. (Mateus 24. 30)

Os dois usaram a mesma justificativa, mas a volta do Senhor Jesus se refere a batalha do Armagedom. Baha’u’llah também realizará sinais, mas antes do tempo do fim. Ora, se uma determinada Igreja (não importa o nome que receba) ensinar apenas MT 24.30 e não complementar o ensinamento lendo o Apocalipse cometerá o erro de adorar a Besta no lugar do Senhor Jesus, e por esse motivo o espírito do engano está tão operante nos dias atuais. Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus. (Mateus 22. 29)’
__
Como não é possível colocar todas as palestras que Abdu’l’baha realizou nas mais diversas denominações cristãs, abaixo segue apenas algumas como exemplo: Palestra na Igreja Universalista Esquina das Ruas Treze e L, Washington, D.C. Registrada por Joseph H. Hannen.

Igreja Episcopal Metodista Africana Metropolitana, Rua M, NW, Washington, D.C. Registrada por Joseph H. Hannen.

Palestra na Igreja Congregacional de Plymouth, Rua Cinqüenta, 935, Zona Leste Chicago, Illinois Registrada por Marzieh Moss.

Palestra na Igreja de Todas as Almas Lincoln Center, Chicago, Illinois, Registrada por Marzieh Moss.

Palestra na Igreja da Unidade Montclair, Nova Jersey, Registrada por Esther Foster.

Igreja Metodista Episcopal de Grace, Rua Cento e Quatro, Zona Oeste, Nova IorqueRegistrada por Esther Fisher.

Palestra na Igreja da Divina Paternidade, Central Park West, Nova Iorque, Registrada por Esther Foster.

Palestra na Igreja da Fraternidade, Esquina das Avenidas Bergen e Fairview, Jersey City, Nova Jersey, Registrada por Esther Foster.

Palestra na Igreja Batista de Mount Morris, Esquina da Quinta Avenida com Rua Cento e Vinte e Seis, Nova Iorque, Registrada por Esther Foster.

Palestra na Igreja da Ascensão, Esquina da Quinta Avenida com Rua Dez, Nova Iorque, Registrada por Esther Foster.

Palestra na Igreja Unitária, Esquina da Rua Quinze com Avenida Girard, Filadélfia, Pensilvânia, Registrada por Edna McKinney.

Palestra na Quarta Igreja Unitária, Rodovia Beverly, Flatbush, Brooklyn, Nova Iorque, Registrada por Esther Foster.

Palestra na Igreja Congregacional Central, Rua Hancock, Brooklyn, Nova Iorque, Registrada por Esther Foster.

Palestra na Quarta Igreja Unitária, Rodovia Beverly, Flatbush, Brooklyn, Nova Iorque Registrada por Esther Foster.
 
* Muitas dessas igrejas continuam operantes, mas com outros nomes.
Continuará …,

 
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO