Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

O Projeto Continua

'Projeto da Aliança da Nova Jerusalém'


Quero aos irmãos amados no Senhor desejar Ricas e Maravilhosas Bençãos do nosso Verdadeiro Rei.
Citamos no estudo anterior que bispo episcopal Swing afirmou que essa Iniciativa das Religiões Unidas produziria a "paz" no nosso mundo.
Citamos também que a Igreja Católica Romana lidera o Movimento Ecumênico quase que desde o início, e é bem sucedida em criar pontes para transpor as distâncias que existem entre todas as religiões do mundo, incluindo os grupos cristãos apóstatas e liberais. Mas que agora é chegada a hora de ir a público com o plano descrito anteriormente como o
'Projeto da Aliança da Nova Jerusalém'


Estaremos colocando perguntas como: A promessa que a futura religião global, que será o "equivalente espiritual das Nações Unidas", será o único modo de atingir "segurança" no mundo? Se for, então esse projeto das Religiões Unidas cumprirá a segunda parte da advertência de Paulo em I Tess 5.1,2 - mas e ai, será ou não?
Isso deve chamar a atenção de qualquer cristão que conheça as profecias bíblicas, pois o apóstolo Paulo disse que o reino do Anticristo viria entre proclamações de 'paz e segurança'. [I Tess 5.1,2].

"Um professor na escola de administração da Case Western Reserve University e consultor para o projeto das Religiões Unidas, imaginou tanto ' um local institucional para discussões do bem global' e uma 'estrutura similar a uma rede' para projetos, associação de membros, e reuniões em todo o mundo.
Embora este professor estude e ofereça consultoria para 75 organizações globais, incluindo 'Save the Children' e 'Nature Conservancy', a Iniciativa das Religiões Unidas o inspirou como nenhuma outra. Ele descreveu de 'momento extraordinário' uma serta reunião cuja iniciativa arrecadou $2.1 milhões em dinheiro e compromissos de contribuição futura. A conferência custou quase $400.000, com bolsas de viagem oferecidas a aproximadamente 35 delegados.


Nos próximos 18 meses, as conferências regionais estão planejadas para Johannesburg, África do Sul; Cairo, Egito; e Delhi, Índia."
"Esta semana, os 200 delegados definiram mais de 20 grupos que trabalharão no próximo ano para responder perguntas sobre a localização, patrocínio financeiro e organização das Religiões Unidas.
Como os corpos constituintes dentro das Religiões Unidas se relacionam um com o outro e como as Religiões Unidas colaborarão com outras organizações interfé e globais?


Quando os delegados se reunirem no próximo mês de junho -- Stanford poderá ser novamente o local - eles ouvirão uma série de documentos delineando a missão das Religiões Unidas e começarão a definir as prioridades.
Eles devem lutar com os problemas da população? A necessidade de solução dos conflitos entre grupos religiosos em áreas regionais? A erradicação da pobreza?"
Nessa menção da necessidade de "solucionar os conflitos" a promessa que a futura religião global, que será o "equivalente espiritual das Nações Unidas", será o único modo de atingir "segurança" no mundo? Se for, então esse projeto das Religiões Unidas cumprirá a segunda parte da advertência de Paulo em I Tess 5.1,2 que o desastre do Período da Tribulação somente virá quando as pessoas receberem a certeza que o mundo finalmente alcançou "paz e segurança".


Mas não nos preocupemos se a Profecia se cumpra, afinal cremos estar nelas toda a verdade sobre e do nosso Deus, preocupemos sim em clamar ao Senhor que sustente sua Igreja.
Esse artigo então descreve as várias pessoas que participaram da conferência como delegados:
Cristãos — Católicos e episcopais são os únicos grupos especificamente mencionados - Mulçumanos;
Rede Norte-Americana Interfé (NAIN). Você pode encontrar todos os tipos de sites para esse grupo Ecumênico;
Budistas; Hindus; Judeus; Sikhs.
Amados, que todos saibam, tudo o que temos vos passado nestas semanas, são decisões oficiais governamentais, não estamos inventando nada, examinemos a Palabra do Rei dos Reis e comparemos os fatos, O SENHOR ESTÁ AS PORTAS.


"Um dia após essa conferência, o Serviço de Adoração do Qüinquagésimo Aniversário das Nações Unidas ocorreu na Catedral da Graça, liderado pelo Bispo Swing. Foram necessários dois anos de trabalho duro para planejar essa liturgia de uma hora. Tanto na Conferência dos Jovens quanto no Serviço de Adoração, a idéia das Religiões Unidas foi tornada pública.
Após esses eventos, tornou-se claro que, para mover as Religiões Unidas da visão para a realidade uma rede de líderes religiosos e interfé tinha de compartilhar em um processo de oração, diálogo e pensamento criativo.
Com isso em mente, em setembro de 1995, o Bispo Swing falou em uma reunião de Organizações Não-Governamentais religiosas nas Nações Unidas.

O evento foi liderado por …, um sacerdote budista Won e proponente das Religiões Unidas há mais de 20 anos. Em outubro de 1995, o Bispo Swing visitou líderes religiosos na China."
"De fevereiro a abril de 1996, o Bispo Swing viajou para a Índia, para o Oriente Médio, e Europa, buscando compromissos dos líderes de muitas religiões do mundo, incluindo o Dalai Lama, o Sankaracharya de Kancheepuram, grande mufti do Islã no Cairo, Madre Teresa, e o Arcebispo de Canterbury, e com pessoas ativas no trabalho interfé, incluindo aqueles em uma conferência no Centro Internacional Interfé, em Oxford. Em julho e agosto de 1996, o bispo visitou líderes religiosos no Japão e na Coréia."


Agora, soubemos que o bispo Swing conseguiu o compromisso de muitas das religiões do mundo e da Madre Teresa, da Igreja Católica Romana!! Não é de admirar, então, que a Madre Teresa tenha feito viagens ao Vaticano para encontrar-se como o papa João Paulo II, apesar da idade avançada que tinha. Ela evidentemente foi a pessoa de ponta nesse esforço global de unir as religiões do mundo em uma só.


Lembre-se, em N1020, "Gorbachev is More Dangerous than Ever Before! Part 1 of 2", descobrimos que Madre Teresa estava representando a Igreja Católica Romana em uma importante conferência de líderes da Nova Ordem Mundial. Não se deixe enganar: O papa Católico Romano é o Falso Profeta descrito na Bíblia!!
E com esta afirmação, mostrando não apenas de boca, mas ao largo de todas estas semanas através destas apresentações que já estão em todo lado na Net, para que todos a possam confirmar, queremos desejar a todos vós as ricas e maravillosas revelações do Senhor - Porque o meu Povo não conhece minha Palabra …, sofrem.
 
Aquí estaremos para a semana com a parte final desta matéria.
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO