Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Está Chegando

MARANATA - O Senhor Vem Julgar





Primeira parte



Nesta nova postagem, estaremos generalizando de uma maneira muito resumida, alguns dos muitos sinais que nos mostram que a vinda do Messias nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, sim que está muito perto de vir buscar sua Igreja Eleita, com a qual, vamos todos cear la no céu.


Estaremos presentando sem nehuma ordem certa, cerca de 40 sinais a começar com a nação Israelita.


É de grande importância saber que tudo o que desejamos entender sobre o Reino de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, o vamos encontrar nas Sagradas Escrituras. Muitos são os profissionais bíblicos que não estão de acordo que em nossos dias se tem cumprido profecias acerca do Povo de Israel e muito menos sobre a Igreja Eleita. Alguns ainda ensinam que a Igreja herdou todas as promessas que Deus fez ao Povo Judeu, dízem ainda que o Israel atual, não tem mais nehuma ligação com o Israel do passado e que estes estão definitivamente excluidos do plano de bençãos e do pacto de salvação de Deus.


Não há nehuma dúvida que o fim da dispensação da graça com o retorno de Cristo a buscar sua Igreja, depende de Israel, esta nação é o único e principal relógio que nos informa do tempo no qual estamos vivendo. Temos também apresentada por alguns profetas de Deus nas Sagradas Escrituras, a nação de Israel como a Fiqueira de Deus.


Um dos profetas profetizou que: Portanto cairão entre os que caem e tropeçarão no tempo em que EU os visitar, diz o Senhor.


Certamente os apanharei, diz o Senhor, já não há uvas na vide, nem figos na figueira, e a folha caiu, e até aquilo mesmo que lhes dei se irá deles.


Para essa profecia de Deus através do seu ungido, o profeta Jeremias, no capitulo oito, se pudesse cumprir na integra, o próprio Senhor amaldiçoou uma figueira, e esta ação da parte de nosso Messias, a podemos comprovar também em Mt 21.19 quando lemos que: E avistando uma figueira perto do caminho, dirigiu-se a ela, não achando fruto se não folhas, Jesus diz: Nunca mais nasça fruto de ti. E a figueira secou imediatamente.



Assim estaria Israel morta como nação, já não ia existir mais. Mas também Jesus diz que o renascimento da figueira, seria algo maravilhoso, e que seria um sinal evidente do seu regresso (Arrebatamento) à terra para cumprir o prometido à sua eleita. Em Mt 24.32,33 podemos confirmar isso mesmo, quando escrito está: Aprendei pois esta parábola da figueira:


Quando já os seus ramos se tornam tenros e brotam folhas, sabeis que está próximo o verão. Igualmente quando virdes todas estas coisas, sabei que Ele está próximo às portas.


Nosso Salvador nos deu instruções específicas as quais nos leva a entender que também o cumprimento desta e outras profecias, anuncíam a aproximidade da sua volta, se não, leiemos o que está no verso 34 do mesmo capítulo e livros acima mencionados: Em verdade vos digo que não passará esta geração SEM que todas estas coisas aconteçam.


Logo, sendo o povo de Israel o nosso relógio planetário que nos dá todas as demais indicações sobre a volta no nosso Rei e Senhor, estaremos como falamos no inicio, enumerando os sinais referentes ao povo Judeu primeiro, depoís então, na parte dois e tres, seguirá os outros, não esqueçamos que estes sinais da volta de Cristo, é sobre tudo, algo que apenas comprova o que o próprio Senhor já nos ensinou por meio de sua Palavra, como tentativa de fazer com que você possa despertar para a verdadeira realidade do tempo, já que tão pouca importância se tem dado à Verdade da Palavra de Deus hoje.



Que saibas sempre que por fim, se está a cumprir o tanto anunciado MARANATA.



---------------------------------------------------------------------------------------------------



1º- Nascimento do povo Israelita em ums só dia - Quem jamais ouviu tal coisa? Quem viu coisa semelhante? Poder-se-ia fazer nescer uma terra em um só dia? Nascería uma nação de uma só vez? Mas Sião esteve de parto e já deu à luz seus filhos (Is 66.8).


Maio de 1948, dia 14, nesce a nação de Israel.



2º- De todo o mundo, os Judeus voltaríam para sua terra pátria. Porque há de acontecer naquele dia que o Senhor tornará a estender a sua mão para adquirir …,.




E levantará um pendão entre as nações, e ajuntará os desterrados de Israel, e os dispersos de Judá congregará deste os quatro cantos da terra (Is 11.11,12).




3º-
A terra que outrora morta, agora viverá e dará vida como nunca, alimentando todo o mundo. Dias virão em que Jacó lançará raízes, e florecerá e brotará Israel, e encherão de fruto a face do mundo (Is 27.6).














O excelente esforço do povo Israelita, suas descobertas no campo científico agrário e suas capacidades tecnológicas, tem feito que até o deserto floresça. Segundo uma página da NET Feitos acerca de Israel, as exportações anuais de frutas e verduras, somaram a uns anos $800 milhões de Dolares, e quanto às flores ornamentais, o valor são dos $200 milhões de Dolares.








No livro de Ezequiel 38.12 e 13 - lemos que Israel prosperará econômicamente de maneira fabulosa, como ninguém. Logo, não podemos deixar de relatar que esta pequena Nação, exportou mais de $30.000 milhões em diferentes produtos.



4º- Até sobre o antigo falar hebreu se nos diz a Biblia que: Porque então darei lábios puros aos povos, para que todos invoquem o nome do Senhor, para que o sirvam com um mesmo Espírito (Sf 3.9).








Em 1982, debaixo do governo do presidente Eliezer Ben Yehuda, tomou-se a decisão que o hebreu devia ser o idioma oficial do País. Como vieram Judeus que falavam entre eles todas as línguas do mundo, tiveram que voltar para a escola a fim de ter classes de hebreu.



5º- Foi também restituida à nação de Israel o antigo Siclo. Bem falou o profeta Ezequiel sobre a moeda de Israel para os últimos tempos.







O siclo como uma moeda de intercâmbio, teria que ser restaurado para que o Povo de Israel pudesse dar a oferta apropriada ao Senhor no Templo em tempos do Milênio: Ez 45.12,16 - E o siclo será de vinte geras, vinte siclos, vinte cinco siclos e quinze siclos vos sevirão dum arratel. Esta será a oferta que haveis de …,. Todo o povo da terra concorrerá para esta oferta, pelo principe de Israel. O Knesset, ou o Parlamento Israelita, en 1980, restaurou o siclo como a moeda oficial de intercâmbio da nação.


6º- Disputa por Jerusalém. Desde 1967 que a cidade de Jerusalém Bíblica, onde temos localizado o (ou parte do) Templo, vem sendo tema de muita controvérsia para todos os membros das Nações Unidas, levando-nos a recordar o que nos diz o Senhor por meio do seu servo Zacarias: Eis que Eu porei a Jerusalém como um copo de tremor para todos os Povos em redor, e também para Judá, quando do cerco contra Jerusalém (Zc 12.2).


Jerusalém é uma cidade pequena e sem recursos naturais, portos nem indústrias de importância.









Todavia, 476 são o número das resoluções aprovadas pela força das Nações Unidas reinterando que o reclamo de Israel sobre Jerusalém é nulo.



Os Árabes a desejam e o Vaticano a considera sua propriedade desejando internaciona-la. Como profetizou Zacarias, Jerusalém é um problema para o nosso mundo.



-------------------------------------------------------------------------------------------------
Aquí temos algumas dos sinais que nos levam a comprovar que sim, sim que temos profecias a cumprir neste tempo, e são profecias que, ainda que não tenham a ver diretamente com a Igreja de Cristo, nos conduz ao arrebatamento. Todavia, esta só é a primeira de tres partes. Logo virá a segunda.


Que o Senhor vos abençoem sempre.



MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO