Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Estará Perto?

O Arrebatamento Tem Data?





O FIM dos tempos parte dois (2)


Muito bem, depoís de haver colocado a primeira parte desta matéria a algumas semanas, é o momento de colocarmos a parte seguinte. Esperamos que todo este relatório com o já passado e com aquele que ainda virá ai, os possa chamar a atenção para o verdadeiro tempo no qual estamos vivendo.


Também optamos por omitir todas as imagens que seriam fotos de pessoas citadas nessa edição sabendo que vão compreender nossas razões.


Visto que vos dizemos que seriam cerca de 40 as razões a apresentar ao largo destas 3 adições e por termos colocado 7 delas, a que vem a seguir é a de numero:
8- Magog - Russia, surgiría como uma potência militar em preparação para sua invasão a Israel. Filho do homem, dirige o teu rosto contra Gogue, terra de Magogue, príncipe e chefe de Meseque, e Tubal, e profetiza contra ele.

E dize: Assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu sou contra ti, ó Gogue, príncipe e chefe de Meseque e de Tubal;


E te farei voltar, e porei anzóis nos teus queixos, e te levarei a ti, com todo o teu exército, cavalos e cavaleiros, todos vestidos com primor, grande multidão, com escudo e rodela, manejando todos a espada; Persas, etíopes, e os de Pute com eles, todos com escudo e capacete;” (Ezequiel 38.2,5).


Russia não vai estar só quando esta for contra os Israelitas, mas estará acompanhada de muitos outros povos, possivelmente todos mulçumanos. Em fevereiro de 1991, 283 científicos da antiga União Soviética, expertos em armas nucleares e misseis, se mudaram a Irã e se colocaram a trabalhar naquilo que melhor sabiam fazer, ajudando este país.


Segundo uns informes já não muito recentes, Russia, Irã e Siria assinarão um pacto de defesa mútua que está no processo de alterar o balance do poder no Meio Oriente. Hoje, a maioria dos estados do sul da antiga União Soviética são mulçumanos.


Pérsia, Cus y Fut com eles; todos eles com escudo e yelmo; Gomer, y todas suas tropas; a casa de Togarma, dos confins do norte, e todas suas tropas; muitos povos contigo” (Ezequiel 38.6). Estas serão as nações que posivelmente acompañarão a Rusia:


Gog - governante que comandará o grupo encabeçado por Russia.


Magog - Russia y Ásia Central, incluindo as ex repúblicas soviéticas independentes de Kazakistão, Turkmenistão, Tadyikistão, Usbekistão y Kirguisia.
Mesec e Tubal - Moscú e Tobolsk
Pérsia - Irão, parte de Iraq e Turkmenistão
Cus - Sudão, a sede da Frente Nacional Islâmica e de vários grupos terroristas.
Fut - Libia, outro dos países que apoiam o terrorismo e abertamente recusa reconhecer o direito de Israel a existir.
Gomer - Turquía
Togarma - Armênia e Alemanha


Muitos povos - Os países próximos a Israel que serão parte do Jihad. Outras nações podiam ser Siria, Jordânia e Egito.

Governantes atuais?


Vladimir Puting - Russia - Gog & Magog

Mahmoud Ahmadinejad - Irão - Pérsia

Bashar al-Assad - Siria -

Omar e-Bashir - Sudão - Cus

Ahmet Necdet Sezer - Turquía - Gomer

Gobernante atual de fato: M. al-Gaddafi - Libia - Fut
9-
As aves e as bestas comeram a carne dos mortos nesta batalha de Gog e Magog. “Sobre os montes de Israel cairá tu e todas as tuas tropas e ainda os povos que foram contigo, as aves de rapina de toda espécie, as feras do campo te comerão, a elas te dei por comida …, Assim diz o Senhor: Falei às aves de toda espécie, a toda fera do campo: juntai-vos e venham, reunir, venham de todas as partes a comer o sacrificio que vos ofereço.

Israel é o principal lugar do mundo para a migração de aves. Durante a primavera e o outono, milhares de milhões de aves voam sobre seu territorio. Muitas destas aves são carronheiras, se alimentam de cadáveres. Assim sendo, 34 espécies de carronheiros, migram sobre Israel
10-
O rio Eufrates estará seco.O sexto anjo derramou sua copa sobre o grande rio Eufrates; e a agua deste, se secou, para que estivese preparado o caminho aos reis do oriente” (Apocalipsis 16.12).


Hoje, a massiva represa Ataturk en Turquía, cuja construção terminou en 1990, pode conter toda a água do rio Eufrates. (A represa de Ataturk foi construida na Turquía sobre o rio Eufrates en 1990. Gera oito mil novecentos milhões de kilovatios/hora de eletricidade, o que equivale a mais de um quinto de todas as necessidades do país antecipadas até ano passado - 2010).

11- Falsos mestres que terão muitos seguidores, introduziriam heresias e descarriaram a muitos. “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.


E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade” (II Pedro 2.1,2).


Nenhuma outra profecia como esta é mais evidente em estes últimos dias. En este grupo poderíamos mencionar ao movimento da Nova Era, que se há infiltrado até nas igrejas evangélicas - em um 98% delas?

12- Falsos profetas famintos de dinheiro. “e por avaricia faram mercadoria de vocês con palavras fingidas (adulações) ...” (II Pedro 2.3a).


Este grupo inclui a muitos tele-evangelistas e a praticamente todo o movimento de fe e prosperidad, o G12 e o falso messias - [José Luis de Jesús Miranda (como otros que aun viran)], quem asegura ser jesus cristo en carne. Todos torcen as Escrituras fazendo mercadoria dela.


Podes ver centos destes sem vergonhas infiltrados como tele -"evangelistas" em canais de TV como TBN, CANAAN, TELEGRACIA (SSS), etc. Muitos programas de verdadeiros evangelistas são misturados com programas destes mercaderos de almas.


Aquí poderiamos colocar muitos exemplos de Falsos Profetas famintos de dinero mas, optamos por não fazer-lo por razões obvias, ainda que em geral, coloquemos alguns nomes exploraticamente.
13-
A humanidade terá o potencial para destruir toda a vida.Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

E, se aqueles dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria; mas por causa dos escolhidos serão abreviados aqueles dias.” (Mateo 24.21,22).


Cuando o Senhor Jesus Cristo pronunciou esta profecía, o armamento de seu dia eram espadas e lanzas. Mas hoje con todo o armamento nuclear, biológico, químico e radiológico é posivel acabar com toda a vida sobre o planeta SEM muito esforço.


De acordo com um Foro Mundial celebrado em agosto de 2005, as armas nucleares são consideradas como a força mas poderosa jamais inventada pela humanidade. Se estima que tenha aproximadamente 27.000 armas nucleares em existencia, entre um rango de 100 a 500 kilotones. A isto se somam as armas biológicas, químicas y radiológicas e os millões de armas pequenas.






14- Zacarias antecipou o uso das armas nucleares. E esta será a praga com que o SENHOR ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca.” (Zacarías 14.12).

A bomba de neutrones literalmente derrete, disolve a suas vítimas, tal como advertio Zacarías a 2.500 anos.


Esto era algo impossivel em seus días!

15- O Senhor Jesus Cristo diz referindo-se aos últimos dias: “E haverá sinais no sol e na lua e nas estrelas; e na terra angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas.

Homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto as virtudes do céu serão abaladas.” (Lucas 21.25,26)


Segundo uma investigação realizada pela Universidade de Oregón, o Polo Norte Magnético da terra se deslocou 1.100 kilômetros no último século, o que representa um movimento sem procedentes nos últimos 2600 anos e anuncia câmbios bruscos geomagnéticos futuros.


Baseados nos descubrimento acima descritos, alguns cientificos estão agora convencidos de que está tendo lugar uma mudança nos polos magnéticos da terra. Eles predizem que para o ano que vem, 2012, esta mudança terá completado seu siclo. Isto será de maneira subta e dramática, com o Polo Norte tendo a polaridade do Polo Sul e vice-versa.


De igual modo, dizem que ano que vem, o sol experimentará uma grande tranformação (olhando com atenção as noticias, parece que já começou).

Ainda que os polos magnéticos do sol mudam a cada onze anos, a terra nunca havia experimentado algo assim, pelo menos não durante a história do homem. Esta mudança dupla, poderá produzir ocorrências de terremotos em massa e erupções vulcânicas de magnitudes tal que poderiam causar de fato uma modificação significativa em todos os continentes.

16- A instauração de um Governo mundial. La instauración de un gobierno global. “Disse assim: O quarto animal será o quarto reino na terra, o qual será diferente de todos os reinos; e devorará toda a terra, e a pisará aos pés, e a fará em pedaços.” (Daniel 7.23).

O antigo império romano revivido abarca a toda Europa e finalmente controlará o mundo inteiro
A União Européia avança com cada dia que se passa em seu intento para unir a Europa política e econômicamente. Conta já com um parlamento e uma unidade monetária común como ja a anos é de conhecimento geral.

É fascinante notar, que Javier Solana, o político espanhol que desde 1995 até 1999 fui secretário geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte - OTAN, e quem agora é secretário geral do Conselho de Ministros da União Européia e alto representante em Política Exterior e Segurança da União Européia, valendo-se do “Programa Mediterrâneo de Vezinhos da União”, agora tem planos de expandir-se, oferecendo-lhes aos países que rodeiam ao Mediterrâneo associação limitada dentro da grandiosa União Européia.


Em 1999, o espanhol Solana se converteu am alto representante na Política Exterior e Segurança da União Eurupéia, e graças a Recomendação número 666, no ano 2000 foram otorgados poderes de emergência sobre a ala militar da União Européia.


Ainda que a União Européia está integrada por mais de 28 países, só dez são considerados miembros plenos. Todos os demais ocupam posições menores, já seja como país “Associado”, “observador”, ou “companheiro”.

O posto de Solana como chefe dos chefes de ambas Europas - e econômica e a militar, se fez afectivo baixo a autoridade da Recomendação número 666 da União Européia.


Isto levou a muitos a especular, que Javier Solana bem poderia ser o Anticristo. É bem certo que Solana dirige o sistema que convertirá na besta, mas este é muito diferente a ser a personificação dela.
17-
Guerras en todas partes del mundo. “E, quando ouvirdes de guerras e de rumores de guerras, não vos perturbeis; porque assim deve acontecer; mas ainda não será o fim.

Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino …,” (Marcos 13.7,8a).

Segundo a enciclopédia Wikipédia, no século XX aparte dos das guerras mundiais, tiveram lugar mais de 42 guerras de importância. Também disse o Projeto Ploughshares, que agora mesmo se estão livrando más de 50 conflictos armados no mundo.

18- La tierra estará colmada con violencia.E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.” (Lucas 17.26).


Só nos Estados Unidos, o crime violento aumentou cerca de 500% desde 1960.



Faz 50 anos o aborto, o asesinato violento de crianças no ventre de suas mães, era ilegal na maioría dos países, hoje o aborto é legal na maioría dos países do primero mundo e até em alguns do tercero mundo.







Cada ano são abortados [ ASSASSINADOS ] más de 50 milhões de crianças.

19- O Senhor Jesus falou, que “... terá... terror...” (Lucas 21.11b).









Segundo o Departamento dos Estado de Estados Unidos, entre 1981 a 2004, tiberio lugar 10.605 ataques terroristas internacionais.



MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO