Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

E Você, o Que Faria?

PROVA DE FOGO??


A todos vós, desejamos que as bençãos do Senhor os encha de sua graça. Hoje desejamos falar-vos sobre algumas das muitas pressões pelas quais passamos neste mundo que jáz no malígno.
Quero apresentar-vos Antônio, um jovem que … vamos antes dizer a vocês que:


Você não gostaria de estar no lugar do Antônio. Não, não gostaria, pelo menos a maioria dos que vão estar passando e lendo esta postagem.
Antônio, servo do Deus vivo, está numa situação muito dificil, apesar de simples. Tendo algumas opções de escape, nenhuma destas são agradáveis.


Vejamos o motivo:


------------------------------------------
Antônio e Eduardo estarão face a face com uma das complicadas provas de Física e Química do Professor Custódio. Mas Eduardo acaba de falar com seu amigo comunicando-lhe:


--- Antônio! Preciso muito que você me ajude a sair deste problema.
--- Problema? Mas que problema Eduardo?
--- É que não tive tempo para estudar. Não tenho a solução dos problemas das fórmulas, estou preocupado. Basta que faças tua prova com letras grandes e quando eu tocar-te no ombro você se inclina para o lado dando-me a oportunidade de ver as respostas, pode ser?


Bem, o recreio está quase terminando, havendo passado já metade do período escolar deste dia e tendo como seguinte aula o teste, Antônio tem agora sua mente a mil.


--- Que devo fazer Senhor, devo deixar Eduardo colar apenas esta vez? Mas e se formos pegos e punidos, como ficará o meu testemunho? Devia dizer-lhe que não vou deixar-lo colar? Talvez deva dizer-lhe agora antes que comece a aula. Ai Senhor tenho dúvidas, que faço? Somos amigos faz tantos anos e vamos juntos na Igreja, contudo se não o deixo colar ele contará a todos que eu não quis ajudá-lo e estará sempre cobrando este dia. Senhor!? Não gosto como Eduardo vem usando as pessoas para seu próprio proveito, logo, como pode uma pessoa desta falar que é crente Senhor? O pior é que ainda corro o risco de ser o mal da fita. Não queria que ficassem todos pensando que sou egoísta, até porque aconteceu igual com o teu servo João, ficaram sempre perguntando, afirmando e cobrando:


Esse é o amor que se aprende na tua Igreja? É assim que aprendeste a amar a seu próximo?
--- Não quero que seja assim comigo Senhor, mas também não quero ser infiel ao Senhor e …,


TRRIIIIIMMMMMMMMMMM!!!!


---------------------------------------------------
Assim terminou o tempo de reflexão do Antônio, é hora dele agir, e o que será que fará ele? Ajudará a Edurado sendo infiel ao Senhor ou enfrentará todas as consequências por amor ao Senhor?


E você que está lendo isso, o que faria no lugar de Antônio, ou o que teria feito quando estavas na escola e tivesse sido confrontado com uma situação semelhante?


Neste espaço, como em todos os outros dois que o Senhor nos deu, temos com o próprio Senhor um compromisso, o de revelar a verdade da e na sua Palavra, neste caso, devemos convidar-lhes a ler e estudar no livro de Ester o como devemos nos comprometer com o Senhor ainda que por consequência pode que percamos a própria vida.


O reino do Senhor não é neste mundo, logo, nossas ambições devem estar focadas no céu, onde nem o ladrão nem a traça farão mal às nossas heranças.


Se perdermos neste mundo, amigos, parentes, trabalhos, bens financeiros ou qualquer outra coisa seja de valor ou não, se somos ou não aceitos no ceio dos “amigos” filhos das trevas, seja qual for as consequências das nossas decisões por ser fiel ao Senhor - só servirão para aumentar nosso legado no céu.


Quando escolhes misturar-te com …, para ser igual e não sofrer repreensões ou não ser rejeitado pelos filhos do malígno, negas o Pai, negas o Amor do Senhor, negas a tua Familia Espiritual pura e santa, assumes a familia dos malignos como sua, te fazes um deles, vestindo-te, pintando-te, marcando-te, pronunciando como, desejando o mesmo e como, agindo como todos eles. Tens fama de que vives, mas estás morto. São como ao sepulcro devidamente caiado, branquinho por fora, mas podre por dentro.


Não deixemos que o mundo nos influenciem com doutrinas e ensinamentos satânicos misturados com a palavra de Deus. Ocupemos todo o espaço do e no nosso coração com toda a verdade Biblia para que não sobre espaço para as artimanhas satânicas. A estas misturas dá-se ao que chamamos de doutrinas ecumênicas.


Abramos ó igrejas nossos olhos.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO