Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 25 de junho de 2011

ILUSIONADOS

ARREPENDIMENTO


Momentos de grande importância e expectativas na vida da Igreja de Cristo. Nunca em nenhum tempo nos séculos passados, a Igreja terá sofrido tanto como agora, além da grande pressão externa, vinda das autoridades governamentais, também sofre grande pressão interna por parte daqueles que estão infiltrados no meio da mesma.


Como aconteceu quando Israel saiu do Egito, quando muitos pagãos seguiram e infiltraram-se no seio da pequena nação procurando conduzir-la a uma rebelião contra Moisés e em consequência, contra ao próprio Deus, tentando contrariar seus ensinamentos.


A pequena nação sofreu muito por causa disso, logo, hoje o povo de Deus segue igualmente sofrendo os mesmos enfrentamentos e contrariações que o povo de Israel no passado. Poucos procuram entender as verdadeiras intenções do Senhor quando Este em enúmeras vezes e por diferentes formas, proibia seu povo da prática disso ou daquilo outro.


O único que sabem fazer é murmurar e a consequência (porque a murmuração nos distancia do Senhor), buscar pela própria força humana, pobre e enganosa, “resolver” então pelo seu intelécto os problemas.


O Senhor não é homem para que minta nem filho de homens para que venha arrepender-se de seus ensinos, o que significa que Deus não voltará atrás na sua Palavra por ninguém, por nenhum de nós. O Pai não o fez por seu único filho e o fará por algum de nós? Ainda que seu Amor seja incompreensível, enorme, Ele não negará sua Palavra por ninguém.


Não podemos cair no erro de pensar, ou deixar-nos pensar que o Amor do Senhor o fará levar-nos ao céu mesmo que não cumpramos seus ensinos. Seu filho tudo cumpriu e morreu. Nós devemos também buscar conhecer para cumprir, só assim, viveremos. Como seu filho cumpriu e a consequência morreu, também nós, ao conhecer e cumprir as intenções e ensinamentos de Deus Pai por meio dos Profetas e de seu próprio Filho, morreremos para vivermos. Não nos iludamos do contrário, foi bem claro o nosso Deus: todo o que se faz amigo do mundo, se faz inimigo do Deus Santo.


Deus não está interessado em glórias neste mundo. Seu desejo é ser glorificado por seres que por amor a Ele, estão interessados em se afastar de tudo o que seja deste ou para este mundo, logo, ao fazerem-se santos ao afastarem-se das coisas deste mundo, seus servos já não são deste mundo, assim, Deus estará recebendo glória, adoração de um povo que ainda vivendo neste mundo, não são daqui. Como nos esclareceu seu filho, meu reino não é deste mundo, daqui não sou, nós os seus escolhidos, também não somos deste mundo.


Deus virá buscar um povo que apesar de toda a pressão, não se terá marcado, manchado de nenhuma maneira com as atrações deste mundo. A noiva do Senhor será e estará virgem, o que significa que não terá se manchado com o pecado mundano.


Muitos estão preocupados com todas estas mudanças que o País está enfrentando e acabam de alguma maneira se misturando com os incircuncisos nestas horas, colocando-se a margem da verdadeira situação: tudo isso é distrações para que o arrebatamento os pegue desapercebidos. Quem estará preparado? Quem terá sua botija com azeite cheia?


Você sabia que o Alcorão será lido em grande parte das Igrejas nos Estados Unidos? Sabia que, sobre ao que se refere ao Espirito Santo, já se confundem cultos evangélicos com missas católicas? Todos sentem, pregam sobre e até “serven-se” de seu Poder. E como são estas reuniões homossexuais, pensas que ali não terá alguém que dirá sentir o Espirito Santo?


Alguém se preocupará por tantas vezes falar com os incrédulos e estes não aceitarem a verdade da Palavra de Deus. Mas isso não é problema dos servos do Senhor. Não, não é.


Quantas vezes encontraremos na Palavra de Deus, a vontade de Deus sendo anunciada e os ouvindes negarem? Porque será diferente agora? Que diz o Mestre? Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós …, se ouvirem minha voz, também ouvirão a vossa.


Devemos sim, saber que apesar de tudo, um pouco aquí, um pouco alí e outro puco lá, ainda temos servos de Deus neste miserável mundo, como respondeu o Senhor a Elias, também hoje tem aqueles que não se curvaram perante Baal.


Quando isso deixe de ser uma verdade, sinal que já não estarei neste planeta, já a Igreja terá sido arrebatada, mas é quando nada terá para nós importância mais, pelo menos na forma que tem agora.


Todas as vezes que Daniel ficava desanimado por não conseguido convencer um conhecido no trabalho sobre a verdade do Evangélio, procurava lembrar que nunca convenceremos aqueles que não querem saber da verdade e que por consequência, não querem ser convencidos.


Está é uma situação desagradável e difícil de ser aceito, porque desejamos que nossos conhecidos e familiares possam desfrutar desta maravilha que é o previlégio da Salvação, logo, encontramos na Palavra de Deus como falamos antes, muitos textos que nos mostra que nem sempre isso será possível. Apesar do Apóstolo ter dito que: crês no Senhor e serás Salvo tu e tua casa, temos entre outros, o segundo maior de todos os exemplos de todos os tempos: Moisés.


Moisés e Faraó descrevem uma poderosa história que ainda hoje nos ensina muito. Podemos ver pela vida e exemplo de Faraó que por mais poderosas que sejam as palavras e obras de uma pessoa para convencer alguém a um arrependimento, se esta não quer, nada servirá. Assim forão as palavras e ações de Moisés para com Faraó, nulas. Pelo menos para a vida de Faraó e de seus súditos.


Tudo quando fez Moisés para mostrar a Faraó que era representante do único e Verdadeiro Deus não deu resultado, as palavras, as pragas, nem mesmo a morte dos primogênitos serviram, como poderemos nos surpreender que muitos hoje não aceitem ou se desviem à doutrinas sedutoras?


De todos os modos, isso não justifica que cruzemos os braços ou que coloquemos as mãos nos bolços. Não, temos que seguir falando, ensinando, pregando …, mas sem que nos misturemos com eles, não podemos correr o risco de sermos confundidos com estes que de Deus nada têm. Se sucede assim, virá o Noivo e não reconhecendo-te, ficarás de fora.


Devemos em todo tempo, orar e vigiar, vivendo a Palavra da Vida. O Senhor nos amou e nos perdoou para que por uma nova vida, vivamos não mais na prática do pecado, mas sendo lavados e remidos no Sangue de Jesus, façamos diferença neste mundo de pecado e orgías religiosas.


Quem somos? De quem somos? De onde viemos? Para que estamos aquí? Para onde vamos? Poderás responder estas perguntas? Sabes bem o que queres de sua vida?


Lembrai-vos sempre: se estamos aquí ainda, é porque o nosso Deus está dando a vocês uma oportunidade mais de arrepender-vos.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO