Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Tens Fé?

TEMPOS ATRIBULADOS

Em uma outra cidade do interior vive uma mulher muito estranha para uns, sozinha, mãe e …,. O que será que levou esta mulher ser vista de forma estranha para a maioria das pessoas?

Todos sabemos como são nas cidades pequenas do interior, quem não conhece quem é algo que não existe ali, logo, sempre que um habitante da cidade passa em frente a casa dos Cardoso, tem que dizer um não com a cabeça, balanceando-a de um lado ao outro, e este gesto normalmente é acompanhado com exclamações do tipo:
--- Não entendo porque tem pessoas que sofrem tanto como esta familia, que pena, possivelmente terão feito algo horrível e agora pagam.

--- Têm sido um problema tráz outro, não para. Como que a senhora Filipa é capaz de conseguí seguir vivendo com tantos desastres em sua vida!?
Será que estas pessoas estariam ou estarão exagerando em seus comentários ou conclusões sobre a familia Cardoso? Não, de nenhuma maneira, vejamos uma pequena análize da situação.

1)- Há dois anos, Eduardo, o filho mais novo, cometeu suicidio deixando dois filhos para que os avós lhes cuidara, a mãe lhes deixou logo ao nascer o mais novo, tinha câncer e mexia com drogas com o marido às escondidas dos seus pais, sogros e mais irmãos da igreja.

2)- O sr. Emanuel teve um ataque e depois de muito sofrer, seis meses depois da morte do filho, ele também morre.

3)- Sem o irmão, sem o pai e com dois sobrinhos tornando a vida desagradável a uma jovem adolescente, também a filha, a única filha que lhe restava a dona Filipa, se foi, desaparecendo com dois jovens oportunistas e sem falar que também eram da igreja.

4)- Problemas financeiros, morais e tantos outros mais, conduzem de novo a jovem Fernanda de volta com uma barriga de cinco meses e para quem pensava que ia em fim, ficar com a mãe, de novo se mete em problemas e vai viver com um homem casado e pai de outros dois filhos.
Como pode dona Filipa seguir assim tão calma!?
É a principal pergunta na região.

Custa a muitos crêr que esta mulher, apesar de todas estas tribulações, segue fiel ao seu Senhor e Deus. Mas este é o segredo do seu temperamento tão calmo e sereno. Ela sabe, que todo o que for fiel ao carregar sua cruz até ao fim, será salvo, nisto tem ela confiado. E depois, muitos são seu exemplo: Jó, Davi, José, Paulo e até ao próprio Senhor e muitos outros.

No Senhor, através do livro de Habacuque 3.17,19 ela se tem fortalecido pelo Espirito Santo. Você conhece esta passagem?

Muito bem, assim estará acontecendo em muitas igrejas evangélicas e logo, necessitamos estar seguros da nossa confiança no nosso Deus.

Que o Senhor os fortaleza pelo seu Poder.
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO