Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 6 de agosto de 2011

Comendo Sem Medida

A GULA

O que temos para vocês hoje é algo do qual falamos a meses atrás, porém, de uma outra maneira, com palavras distintas.


Tens controle sobre todos os teus sentimentos?

"Ora, as obras da carne são conhecidas e são: ...bebedices, glutonarias e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já, outrora, vos preveni, que não herdarão o Reino de Deus os que tais coisas praticam."(Gálatas 5.19,21).


Geralmente pensamos na gula como o excesso de ingestão calórica. Simplificando, um glutão é alguém que come desmedidamente. Será esta a real resposta à nossa pergunta? O que é um glutão em realidade?


Há no mundo todo, hoje em dia, uma grande preocupação com alimentos mais saudáveis e até porque a obesidade é feia. Mas pode que seja só pelo fato de que seja a obesidade feia.
Todavia, o pecado da gula não consiste apenas em comer e ganhar peso, não consiste só com o nosso estômago se não também com tudo o que fazemos para dar ou apresentar o nosso corpo seja no interior como no exterior.


A glutonaria tem a ver com a nossa atitude com relação às coisas que satisfazem nosso estômago e nossa vaidade também, aliás, a gula só é um dos muitos sentimentos que o Senhor nos deu, que estará descontrolado a causa dos estímulos fora do planeado e desejado pelo próprio Criador do Homem.

Tem a ver com quanta atenção, tempo e dinheiro gastamos em coisas que satisfazem as necessidades físicas internas ou não do nosso corpo, com que extravagância nos alimentamos, vestimos, preparando nosso ego para ser visto, em comparação com o quanto oferecemos a um mundo faminto.
O Senhor diz a que sejamos sal, mas muitos preferem (certamente entendem que Deus terá se enganado quando nos ensinou) ser um pirulito de morango. O sal conserva, mas o doce mata a vida - destrói os dentes, produz e mata a um diabético …,

Quando consumimos, estaremos fazendo-o com moderação e no temor ao Senhor? Quando consumimos o fazemos para a Glória de Deus ou para a nossa própria? Estaremos consumindo para a conservação (física e espiritual) do templo do Espirito Santo que somos nós mesmos ou buscamos o nosso crescimento em meio a esta sociedade filha de satanás?


É necessário que ele cresça e que eu diminua. João 3:30


Precisamos questionar nossas atitudes diante da comida, da bebida, da roupa e muitos outros acessórios produzidos para um mundo que vive seu céu aquí mesmo na terra, um mundo que só pensa em ser e estar o melhor possivel, um mundo egoísta, que não aprendeu e nem se quer deseja saber refletir antes a seu Criador, se não a ele mesmo.
Precisamos refletir sobre o quanto nosso apetite e nosso consumismo afeta negativamente nosso relacionamento com Deus e com os outros.


Esta é a estratagema de satanás, impulsionar nossos sentimentos por meio de nossos desejos até que tenhamos diante de nós toda uma muralha que nos impessa sair em liberdade, é quando nos damos conta da libertinagem na qual temos estado a viver.
Que o Senhor os conceda entendimento e condições para saírem deste mar de mentiras e pecado. Por viver na prática do trabalho, melhor: o que trabalha produzindo pecado, seu salário é a morte eterna.
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO