Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Chegando de verdade o FIM do mundo

O mundo acaba dentro de um mês

Creio que todos se recordam das postagens que colocamos para vossa informação as quais trazem os titulos de: FIM DO MUNDO EM 21 DE MAIO DE 2011 parte 1 e logo a parte 2. Depois colocamos também outra informação com o nome: FIM DO MUNDO OUTRA VEZ PREVISTO PELO MESMO …,. Bem, para os que não tiveram oportunidade de se informar melhor sobre este tema, sempre poderão consultar estas postagens aquí mesmo em nosso blog, mas de todos os modos, quero fazer-vos um resumo mesmo bem resumido.
Um estranho, mas muito conhecido Evangelista e Diretor de uma das maiores redes de Rádio Evangélica nos Estados Unidos, Harold Camping, segundo se pode ler nas postagens citadas acima, fez uma afirmação horrível e desagradável. Este homem afirmava no inicio do ano corrente que o mundo iria acabar em 21 de Maio e logo, como nada sucedeu, trocou a data para o 21 de Outubro, ou seja, segundo o diretor da Familia Radio, o mundo irá acabar a 21 de Outubro de 2011.

Não necessitando fazer muitos comentários mais sobre esta situação, todavía, gostaríamos de chamar especial atenção a um tema que muitos o tem posto de parte e que é o principal dos nossos objetivos, A VOLTA DO SENHOR.

Muitos se tem preocupado com muitas coisas:
___ Francisca, tenho os olhos bem arrumados? É que hoje vou à academia malhar e vai estar la o Renato e quero estar  bem sensual.
___Vamos as duas na casa da Helena, ela nos fará os olhos impecáveis, também vou a uma entrevista  e quero estar ainda melhor que você, quem me fará a entrevista é …, bem, sem palavras, que cabelo, que músculos, que …, ai, até me dá água na boca só de pensar.
___ Francisca, logo temos que ligar para o Beto, hoje tem reunião dos jovens, temos que falar com ele que não poderemos estar.
___ Sim verdade. Amanda, que achas se formos pintar o cabelo?
Em um extremo da cidade:
___ Carlos, depois da aula vamos treinar para o jogo de bola no Domingo, vens também?
___ Não Eduardo, sabes que vou para a igreja, não tenho tempo para estas coisas.
___ Não sejas atrasado Carlos, parece um careta assim, tantos amigos nossos da tua igreja vem jogar e você agindo assim, o Gilmar até foi com o Bruno fazer uma Tatuagem, e sabe que? Le ficou impecável, gostei muito. Vem jogar também vai, só um vez, sei que eres bom, anda, vem também, te esperaremos.
___  Bom, então está bem, só desta vez, por vocês heim!
___ Perfeito.
Em outro bairro:
___ Rodrigues, nem te conto meu!?
___ Conta, conta aí. Que foi? Algo especial?
___ Ui! Ainda devo estar a tremer um pouco.
___ Conta logo .
___ Ontem no culto me abaixei para pegar minha Harpa que tinha caido e não imaginas o que aconteceu?
___ Para de cerimônias e suspense, conta logo vai.
___ Bem, me abaixei para pegar a Harpa e sem querer olhei ao meu lado direito para trás e o que aconteceu! Uma irmã reparando que olhei para sua direção, me abriu as pernas Rodrigues, de propósito meu. O pior é que não tinha nada por baixo. Estou  nervoso até agora. Tive que sair e ir ao banheiro por uns minutos, a sorte é que já estava no fim do culto.
___ Que nada cara, acalma-se, já é normal isso. Elas gostam de se amostrar assim mesmo.
___ Não posso acreditar Rodrigues, você já viu?
___ Claro! Certamente é a irmã Fionalista, não é?
___ Não posso acreditar no que estou ouvindo e muito menos no que vi.

Irmãos, o mundo está entregue a satanás, e todos estes comportamentos acima citados são normais em muitos lugares e “igrejas,” temos que entender  a realidade dos fatos, todo o que encontra sua própria vida, perdê-la vai para sempre, todo o que se preocupa em parecer-se bem com o fim de agradar aos do mundo, fazendo-se seus amigos, contra o Senhor está. É inimigo de Deus, ainda que cante , pregue, ore, jejue …, ou mesmo que esteja todos os dias nas reuniões.  

Verdade que Deus se preocupa com o interior do seu servo, mas quem conhecerá o interior se não pelo exterior? Verdade que não podemos ser como o sepúlcro, bem apresentados por fora e podres por dentro, todavia, di-me com quem anda que direi quem eres, bem como, pelos frutos eis a árvore.

Apenas quero realçar a grande necessidade que tem o mundo de voltar-se a Deus e preocupar-se com o arrebatamento. Esta deve de ser nossa preocupação. Em breve o Senhor virá e muitos dos que se fazem chamar de cristãos evangélicos ficarão para confirmar o que terá acontecido.

Amados em Cristo, deixemo-nos de correr atrás do vento, deixemo-nos de dar valor às coisa desta vida, o Senhor diz que onde colocar o homem seu coração, ali criará raizes, o Reino de um servo de Cristo não está neste mundo, a que desejar e lutar pelas coisas celestiais e não pelo nosso bem próprio e comum. Deixemos de querer mostrar que somos os mais belos e gostosos deste mundo, ou do nosso bairro ou rua, da escola ou da faculdade. O Senhor em seus ensinamentos, esclarece e bem algo muito importante, algo que não quereis aceitar: Devemos ser totalmente diferentes dos do mundo, sendo sal e luz. O mundo se ama a si mesmo e tudo faz para seu engrandecimento pessoal, mas o servo de Deus se esforça com o fim de levar o seu companheiro a melhor porto.

Harold Camping se atreve lutando contra os ensinamentos bíblicos, querendo indicar que Deus engana ou enganou-nos quando diz que nem o Filho sabia o dia nem a hora na qual viria a buscar-nos. Ainda que em verdade, ele está anulando totalmente o arrebatamento dos Santos e pulando logo para o FIM do mundo.

Não pense que por você não sair por aí falando coisas destas e até por você falar que serve a Deus e até vai e é alguém mais ou menos importante em alguma denominação Evangélica, sim, isso mesmo, não pense que estarás fazendo diferente a este Evangelista Norte Americano. Muitos tem negado a Cristo com e em suas escolhas.

Só entrará no céu os filhos de Deus e estes, não são todos os que lhe dízem Senhor, Senhor, mas sim, todos os que fazem de verdade a vontade do Pai, logo, a que Amar a Deus para ser-lhe fiel e realizar todas as suas vontades. Diz o Senhor que o homem que diz amar-lhe e não cumpre seus ensinos, este é mentiroso e que Deus não está com esta pessoa. Despertemo-nos para o verdadeiro desejo de Deus através de seu Filho nosso Salvador e Mestre.
Abramos ó Igreja os olhos ao céu olhando com oração e jejum à Palavra de Deus.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO