Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

A Fabricação dos Ultimos Acontecimentos

As últimas análises sobre as 8 metas do milênio

Estamos para falar-vos através desta mensagem, sobre um tema que necessitamos, não obrigatoriamente, mas na medida do possível, ter um pouco de conhecimento, afinal, são tópicos que nos faz ver melhor o espaço tempo no qual estamos, considerando claro a vinda do Senhor para arrebatar os seus Servos.
O assunto desta postagem refere-se a algo realizado, firmado no inicio do século e que reflete muito para todos nós os que se preocupam por sua vida no caminho reto. Procuraremos ser atuais nas palavras e se possível, dar-vos indicações que os levem a informações mais amplias sobre o assunto.

Esta será a primeira de muitas das postagens que (permitindo o Senhor) estaremos colocando neste espaço com o firme propósito de levar a muitos dos que passem por aquí, entenderem como que de forma estratégica a igreja se vai moldando aos incrementos de satanás e seus demônios.

O Senhor não é homem para que minta nem filho de homens para que se arrependa (Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? Nm 23.19), logo nos ensina a que nossa palavra seja sempre, sim, sim e ou não, não (Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mt 5.37), ora, então porque que Deus ensinaria algo e logo por capricho meu ou teu, mudaria, voltaria atrás em seus ensinos? O Senhor terá voltado atrás em sua Palavra?

Por coisas assim, colocamos anteriormente o texto de titulo Transversalização do Gênero Humano - Gender Mainstreaming o qual nos mostra as intenções, ou parte das intenções de satanás em substituir o homem pela mulher, bem, onde quero chegar?
Estou agora mesmo a dizer-te, dando-te um exemplo de algo dentro das igrejas, algo que não vem de Deus e que foi uma das primeiras a serem aceitas pela grande maioria dos ministérios evangélicos, refiro-me ao que diz Paulo a Timóteo em sua primeira carta no capitulo 2 apartir do verso 9 ao 15 - Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor e modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos,
Mas (como convém a mulheres que fazem profissão de servir a Deus) com boas obras.
A mulher aprenda em silêncio, com toda a sujeição.
Não permito, porém, que a mulher ensine, nem use de autoridade sobre o marido, mas que esteja em silêncio.
Porque primeiro foi formado Adão, depois Eva.
E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão.
Salvar-se-á, porém, dando à luz filhos, se permanecer com modéstia na fé, no amor e na santificação.
Ora, podem entender melhor se buscarem ler a postagem acima mencionada Transversalização do Gênero Humano, quero dizer que esta idéia da igualdade feminina na igreja procede de planos satânicos e nunca foi idéia de Deus, lamento se te parece duro, mas é a verdade Bíblica e para isso, falar a verdade, foi que fomos chamados.

Nunca, mais nunca mesmo, o verdadeiro Espirito Santo contrariamente aos ensinos de Deus o Pai por meio de seu Filho Jesus Cristo, conduziria a Igreja à prática de um ensino como este, ministério hieráquico feminino. O que diz o Apóstolo em Gl 1.6 - Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;

e em Cl 1.21,23 - A vós também, que noutro tempo éreis estranhos, e inimigos no entendimento pelas vossas obras más, agora contudo vos reconciliou
No corpo da sua carne, pela morte, para perante ele vos apresentar santos, e irrepreensíveis, e inculpáveis,
Se, na verdade, permanecerdes fundados e firmes na fé, e não vos moverdes da esperança do evangelho que tendes ouvido, o qual foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu, e do qual eu, Paulo, estou feito ministro.

ou em II Co 11.4 - Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis.

Certamente existem espíritos impussionadores de sentimentos que não veem de Deus e que parecem ser-lo. Vejamos ainda outro exemplo?
Então o rei de Israel reuniu os profetas até quase quatrocentos
homens, e disse-lhes: Irei à peleja contra Ramote de Gileade, ou deixarei de ir? E eles disseram: Sobe, porque o Senhor a entregará na mão do rei.
Disse, porém, Jeosafá: Não há aqui ainda algum profeta do SENHOR, ao qual possamos consultar?
Então disse o rei de Israel a Jeosafá: Ainda há um homem por quem podemos consultar ao SENHOR; porém eu o odeio, porque nunca profetiza de mim o que é bom, mas só o mal; este é Micaías, filho de Inlá. E disse Jeosafá: Não fale o rei assim.
Então o rei de Israel chamou um oficial, e disse: Traze-me depressa a Micaías, filho de Inlá. I Rs 22.6,9

Olhemos agora em especial a este verso no qual diz o Senhor assim: E disse ele: Eu sairei, e serei um espírito de mentira na boca de todos os seus profetas. E ele disse: Tu o induzirás, e ainda prevalecerás; sai e faze assim. I Rs 22.22

Ou o exemplo do profeta I Rs 13.14,19 quando mostra que o Senhor não muda de versão por ninguém - E foi após o homem de Deus, e achou-o assentado debaixo de um carvalho, e disse-lhe: És tu o homem de Deus que vieste de Judá? E ele disse: Sou.
Então lhe disse: Vem comigo à casa, e come pão.
Porém ele disse: Não posso voltar contigo, nem entrarei contigo; nem tampouco comerei pão, nem beberei contigo água neste lugar.
Porque me foi mandado pela palavra do SENHOR: Ali não comerás pão, nem beberás água; nem voltarás pelo caminho por onde vieste.
E ele lhe disse: Também eu sou profeta como tu, e um anjo me falou por ordem do SENHOR, dizendo: Faze-o voltar contigo à tua casa, para que coma pão e beba água (porém mentiu-lhe).
Assim voltou com ele, e comeu pão em sua casa e bebeu água.

Assim deu o profeta mais atenção à palavra de um”anjo” do que à palavra do Senhor que já o tinha advertido a que não voltasse - logo no verso 24 o resultado por ter desviado da verdade para satisfazer suas próprias concupiscências. Desta mesma maneira e por esta mesma razão, muitos são os que sofrerão os resultados de suas desobediências à Palavra da Verdade.

É que nem mesmo por seu Filho: Pai, se possível, passe de mim este cálice - E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres. Mt 26.39
E, indo segunda vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade. Mt 26.42
Estamos mostrando-vos que em nenhum momento, por parte de ninguém poderá surgir ensinos que contrariem o que já está estabelecido, todo que diga ser a Biblia escrita só para os de sua época, anula assim, o poder da salvação sobre sua vida e sobre a de todos os que lhe dêem ouvidos.

Falaremos sobre as verdades a respeito das metas do milênio, já ouvistes sobre isso? Temos ao largo do ano de 2011 falado muito e de forma indireta sobre o tema, pois sempre que contrariamos com a Biblia toda e qualquer classe de doutrinas, ensinos, ajustes e fundamentos ante-bíblicos, tocamos sobre este assunto.

http://www.unicef.org/statistics/index_24304.html
A verdade sobre as metas do milênio

No ano de 2000, foram aprovadas umas tais Metas do Milênio, 191 Países membros da ONU-PNUD -
http://www.jposc.org/content/programme/participating_agencies-es.html votaram aprovando 8 pontos que segundo a ONU, deveriam ser alcançados nos próximos anos. Os Países, inclusive o Brasil, se comprometeram a cumprir as seguintes metas até o ano de 2015:

1. Acabar com a fome e a miséria
2. Educação básica e de qualidade para todos
3. Igualdade entre sexos e valorização da mulher
4. Reduzir a mortalidade infantil
5. Melhorar a saúde das gestantes
6. Combater a aids, a malária e outras doenças
7. Qualidade de vida e respeito ao meio ambiente
8. Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento

Oito tópicos que segundo a midia, e nós mesmos o podemos já comprovar, são impossíveis de concluir-se dentro de tão pouco tempo.
Logo, dentro de suas muitas reuniões, os analistas da ONU decidiram tomar dois novos passos:
Congregar todos os povos em uma assembéia consultiva mundial e Batizar a humanidade com o falso espírito santo.
A que realmente dirá respeito estas novas medidas do novo Governo Mundial? Vejamos:

1) Congregar todos os povos em uma assembéia consultiva mundial
Parece que a resposta para essa pergunta está em uma tal epístola oculta de LAWH-I-MAQSÚD conhecida vulgarmente por epístola de maqsúd, a qual parece guardada a sete chaves pela fé bahá’i.

Essa epístola contém todas as “dicas” de como fazer com que todos os seguimentos sociais façam parte da Assembléia Mundial, ainda vos lembráis do item 8? Mas não é necessário perder tempo em ler seus escritos, pois a Bíblia Sagrada é muito superior e nela contém toda a verdade sobre o passado, presente e futuro da humanidade. O objetivo dessa epístola é criar a “unicidade” global que foi profetizada por Habacuque:

Tanto mais que, por ser dado ao vinho é desleal; homem soberbo que não permanecerá; que alarga como o inferno a sua alma; e é como a morte que não se farta, e ajunta a si todas as nações, e congrega a si todos os povos. Habacuque 2.5

Esta fé bahá’i tem uma obsessão pela palavra “UNICIDADE” que nunca se farta tal como Habacuque descreveu acima. Afinal não é pra menos...o caminho da unicidade levará muitos para o inferno. Todos os eventos como: desastres naturais e sensacionalismo são vistos por eles como apenas uma parte do processo de unificação global, já veremos como de forma simples, se aproveitam para se implantarem nas nações do mundo conduzindo-as às suas idéias.

Vejamos, em e quando acorrem tragédias como as que vivemos juntos no ano passado, 2011, a ONU busca se infiltrar de forma gradativa no País. Por outro lado, já as tragédias em Países ricos, como o recente maremoto do Japão, contribuem a que o governo não consiga atingir as metas do milênio.

Usando-se de todos estes meios e condições, a ONU poderá em breve com todas as nações reunir na Assembléia global para refletirem juntos sobre as questões que afligem a humanidade e finalmente criarem a nova legislação mundial.

2) Batizar a humanidade com o falso espírito santo.
E disse ele: Eu sairei, e serei um espírito de mentira na boca de todos os seus profetas. E ele disse: Tu o induzirás, e ainda prevalecerás; sai e faze assim. I Rs 22.22
lembrastes que vimos esta passagem acima?

Então vejamos esta:
A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá. Ap 17.8
Sabemos que te forma aberta, nunca a humanidade dirá ou mesmo aceitará trabalhar a favor do e ou com o anticristo, logo, se as coisas foram apresentadas de forma camuflada e com um “rostinho meigo”, (ai que gracinha!), até os demônios serão “fofinhos”.

A melhor maneira, é um falso batismo em um tal espirito santo, algo que tem sido uma realidade entre os evangélicos atuais. Esta situação conduzirá a todos para uma unidade mundial.

"...A unidade do gênero humano, assim como Bahá’u’lláh a concebeu, compreende o estabelecimento de uma comunidade mundial em que todas as nações, raças, crenças e classes estejam estreita e permanentemente unidas (...) Tal comunidade mundial, deve abranger, segundo nosso conceito, uma legislatura mundial, cujos membros, os representantes de todo o gênero humano, virão a controlar todos os recursos das respectivas nações ..." (do livro chamado às nações)

 E hoje as metas do milênio se transformaram no principal agente unificador da humanidade! E todo que se levante cheio do “espirito santo” trazendo qualquer, seja simples ou complicado, grande ou pequeño ensino, profecia, doctrina .., que esteja mudando ao que já otrora se nos foi ensinado pelos Apostolos, Anátema.

Pois assim é como concluimos hoje este tema. De pouco interesse, mas de grande necessidade para muitos. Desejamos que estas palavras os possam ajudar na compreenção dos últimos acontecimentos na Igreja de Deus.

O Senhor em breve chegará.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO