Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ADVOGADOS DO DIABO

À Luz do Engano


Is 5.20 - Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!
Is 29.13,14 - Porque o Senhor disse: Pois que este povo se aproxima de mim, e com a sua boca, e com os seus lábios me honra, mas o seu coração se afasta para longe de mim e o seu temor para comigo consiste só em mandamentos de homens, em que foi instruído;
Portanto eis que continuarei a fazer uma obra maravilhosa no meio deste povo, uma obra maravilhosa e um assombro; porque a sabedoria dos seus sábios perecerá, e o entendimento dos seus prudentes se esconderá.


Is 30.9,11 - Porque este é um povo rebelde, filhos mentirosos, filhos que não querem ouvir a lei do SENHOR.
Que dizem aos videntes: Não vejais; e aos profetas: Não profetizeis para nós o que é reto; dizei-nos coisas aprazíveis, e vede para nós enganos.
Desviai-vos do caminho, apartai-vos da vereda; fazei que o Santo de Israel cesse de estar perante nós.

Sejam muito bem vindos a este espaço, desejamos que os sintais a vontade enquanto buscais entender o que nos tem dado o Senhor para vos transmitir nesta postagem.
À luz do engano, é um texto que relatará durante o tempo no qual estarás lendo-o, sobre a problemática da transformação moral das muitas afirmações Bíblicas em CIÊNCIAS medicas.
Ora, todo “bom” Advogado trabalhará para ilibar seu cliente, outro dia, lendo um jornal, por acaso o mais lido de Catalunya, Espanha, em uma pequena entrevista com um célebre Advogado Norte Americano que está de mudança a este País (Espanha), lemos que este respondeu assim a três das muitas perguntas:

Antes das três perguntas e respostas, deixe que os exponha o Titulo da Portada (capa) do Jornal (
20 Minutos) do dia 17/02/2012 - España, paraíso para abogados sin escrúpulos

IM - Iván Miguel, Periodista (Jornalista) em Madrid (Capital de España).
HS - Harvey Specter, Advogado Nova Yorquino, Lider do Projeto de Pearson & Hardman en España.

Seção de perguntas e respostas - feita a tradução:

Perg.: IM: Não ficas com receio na hora de escolheres o cliente?
Resp.: HS: Eu não olho seu histórial. Olho diretamente aos seus olhos e lhe peço que me diga a verdade. Se me diz ser culpado, eu trabalho para que seja inocente.

Perg.: IM: Falemos agora sobre a atual situação judicial de nosso País - Tem algum caso que te tem chamado especial atenção?
Resp.: HS: O caso dos Trajes sem dúvidas - se armou um grande alvoroço.


Bem, antes da terceira pergunta, explicarei brevemente o que foi este caso dos trajes. Ora, trata-se simplesmente de um caso o qual envolve um Político que usufruiu de benefícios que não devia, não precisa falar mais. Agora veremos a pergunta feita sobre este caso dos Trajes ao Sr. Harvey Specter.

Perg.: IM: E que opinas sobre a sentença?
Resp.: HS: Não conheço todos os dados, mas acredito que se fosse nós a levar o caso, não tinha saído dos artivos.

Ora bem, creio que é suficiente para que vejam como um advogado trabalha em favor de seu cliente seja este ou não inocente, logo, nestes dias, temos sido testemunhas de algo horrível por parte dos cientistas que em realidade, estão atuando como advogados do iníquo.

Mas o que estou afirmando!? Sim, isso mesmo. Muitos, um número muito grande em proporção de Cientistas, têm trabalhado de forma a inocentar as obras impetuosas do malígno, obras contra a humanidade Espiritual, principalmente desacreditar a Igreja de Cristo em seus ensinos e afirmações.

Quando ouçamos estes homens ou seus representantes dizerem que estão trabalhando para o bem da humanidade, podem acreditar que sim, estão trabalhando e fazendo tudo o que podem para “melhorar” o estilo de vida do homem natural sem Deus. Fazem e seguirão fazendo tudo para que o homem em sua natureza de pecado e morte, possa seguir assim sem ter porque buscar de Deus para colocar-se melhor.

Estamos vivendo uma geração de jovens cristãos evangélicos que muitos destes, nunca viveram um verdadeiro Evangélio inspirado na revelação do Espirito Santo quanto à Palavra de Deus. Esta situação move a que estas pessoas estejam mais atentas e confiadas na Ciência do que nas declarações do Senhor. Membros que em nada se diferenciam dos do mundo, ditos Pastores saídos de Faculdades, expondo ao mundo e a todos seus diplomas de Profissionais Teológicos juntamente com suas ideologias as quais aprenderam de seus professores ecumênicos mantidos pelas doutrinas da Nova Era e não desprezando seus chamativos anéis de Doutores nesta ou naquela CIÊNCIA.


 Reparemos que quando os Israelitas, os que sairam do Egito morreram, esta nação ficou formada por um conjunto de pessoas as quais faziam uma idéia de Deus somente pelo contado por seus pais e logo, agiram pelo que imaginavam ser ou não a vontade do Deus Todo Poderoso.

Vemos entretanto que este novo povo, rescém nascido do nada pelo Poder de Deus, começa a viver ou a buscar uma vida baseada no estilo de vida de seus inimigos vizinhos e, é pouco mais a frente quando vamos encontrar o agir do mesmo espirito atuante em nossos dias e, este (espirito anti-cristo) na vida de Balaão que buscou ensinar como poderiam destruir a nação misturando o Santo com o profano.

Satanás é um espirito aproveitador. Ao ver que a natureza dos Israelitas era a mesma que impulsionava seus vizinhos a pecar contra Deus, trabalhou com o fim a que estes também se distanciara do Deus de seus Pais.

Desta mesma forma age contra os servos de Cristo hoje. Têm visto que lamentavelmente os novos cristãos evangélicos, cada vez mais desejam serem iguais a seus conhecidos mundanos e desta forma, anulando o Amor de Deus para com eles, despreciam a Boa, Agradável e Perfeita Vontade do Senhor vivendo dos e com os costumes mundanos.

Pode que muitos dos que vivem a Igreja hoje, tenham ouvido coisas estraordinárias do e sobre o Senhor, contudo, muito tem o mundo e a ciência influenciado em suas decisões sobre o verdadeiro saber das coisas do Senhor. Já não tiveram um real e bom exemplo por parte da geração anterior sobre a forma do bom viver no Senhor, sobre os bons modos do Cristão Servo de Cristo. Não aprenderam o bom vestir, o bom falar, o bom agir, o ser-lo corretamente, não vivendo dependente das coisas deste mundo, mas sim de Deus.

Um pequeno exemplo do qual faz o Senhor certa afirmação e o mundo, através da ciência (cientistas advogando), desmente - certos comportamentos e acontecimentos frutos do que a Palavra afirma ser possessão demoníaca, os cientistas desmentem como sendo apenas uma deformação que resultam em uma conhecida enfermedade chamada epilepsia.

Assim tem agido os advogados de satanás, desmentem as verdades Bíblicas e favorecem as atuações dos demônios contra a humanidade e, principalmente fazendo ficar desmentida a Igreja de Cristo. Hoje, tudo tem nome e remédio para combater-lo, logo, se tem explicação pela ciência, não pode ser espiritual, mas, sim, físico.

O pior de todo este comportamento por parte da Sociedade Evangélica é, estarem trocando as Verdades ensinadas pelo próprio Deus, pelas doutrinas e ensinos de demônios, idolatrando assim contra o Senhor nosso Deus aos espiritos do mal e a seus próprios corpos.

Em muito pouco tempo, satanás terá alcançado uma liberdade tão grande no seio da Sociedade atual, incluindo a chamada Evangélica, que atuará (na verdade já o vem fazendo), de forma tão livre e segura que não poderão reconhecer-lo como o inimigo de nossas almas.

Esta situação tornar-se-á possível por este (satanás) agir de forma a insinuar através de suas doutrinas dissimuladas no meio dos ensinos da igreja que é possivel servir a Deus sem haver ou ter necessidade de uma pessoa mudar seus costumes e estilo de vida, contando apenas que não faça mal aos outros e respeite por igual as decisões das outras pessoas com quem viva.

Declaradamente, hoje em nossos dias, não existem possessões demoníacas ou doenças espirituais, tudo isso são imaginações e temores de pessoas antigas que por terem um sentido pouco desenvolvido das espectações de vida em seu tempo, buscavam uma forma de justificar suas visões imaginárias. Isso afirmam os centistas que advogam os projetos de seu senhor (satanás).

Esta é a forma usada para dissimular as obras do anticristo em nossos dias, mas não ficará só nisso, chegará ao ponto de vermos nas ruas os tão aclamados mutantes e de nenhuma forma estranhareis, na verdade, não apenas aceitareis a convivência como os buscareis. Outra coisa muito em evidência são os desenhos e filmes que tratam de bruxos e bruxas cujos objetivos são senão, preparar a esta geração para aceitar e agir ao lado de satanás em contra a Igreja de Cristo - se não posso contra ele, me juntarei a ele - assim tem satanás se dissimulado no meio dos evangélicos.

Mas Graças a Deus, o Senhor já conhecendo o que sucederia nestes últimos dias, providenciou esclarecimentos para sua Igreja revelando aos seus servos os Apóstolos tudo o que necessitamos saber.

Temos já algumas vezes, expressado neste espaço, que a grande Babilônia vestida de vermelho, tem o costume, o gosto e dever dados por parte daquele que serve, de cristianizar tudo quanto seja festas pagãs com a finalidade de poder desta forma, tornarem-se os servos de satanás, também cristãos, logo, segundo as novas instruções dadas pelo espirito do anti-cristo, implantar estas festas e costumes no seio dos servos de Deus através da nova doutrina da qual falamos acima - “Esta situação tornar-se-á possivel por este (satanás) agir de forma a insinuar através de suas doutrinas dissimuladas no meio dos ensinos da igreja que é possivel servir a Deus sem haver ou ter necessidade de uma pessoa mudar seus costumes e estilo de vida, contando apenas que não faça mal aos outros e respeite por igual as decisões das outras pessoas com quem viva.

Este comportamente por parte da grande Babilônia, vem sendo aceita pela sociedade evangélica a consequência dos muitos disfarces desta, logo, suas idéias e ideologias estão ganhando espaço e tempo nos cultos evangélicos cumprindo desta forma, todo o plano de satanás.

Temos buscado por meio destas palavras escritas, levar-vos a entender como a Igreja se tem deixado influenciar pelas doutrinas de satanás através de seus advogados, os cientistas.

Estes homens têm alcançado por parte de seu senhor (satanás), o dever de desacreditar as possessões e doenças espirituais descritas na Biblia (Palavra de Deus) e acreditar novas doenças do foro físico e mental proporcionando desta forma mais profissionais (servos de satanás) que se ocuparam eles mesmos destas pessoas impossibilitando a que sejam libertas pelo poder da Palavra Verdadeira - através de um servo verdadero de Deus.

Reparem que por tudo e por nada, os pais são conduzidos a levar seus filhos a psicólogos, seja ao da escola ou um particular. Desacreditam todo ensino Bíblico sobre comportamentos anormais resultantes de estímulos diretos dos demônios descritos para nosso ensino na BIBLIA.

Esta situação poderá estar a levar muitos pais a questionar sem êxito estas novas teses da sociedade atual, logo, aos mais novos, este tema simplesmente deixa de ter valor como fundamento Bíblico.

Os fundamentos satânicos estão firmes em toda a área da sociedade civil ou evangélica, levando a um descrédito e abandono muitas vezes coletivo dos verdadeiros propósitos Divinos para a Igreja de Cristo.

Nestas últimas publicações tenho evidenciado e hoje farei uma vez mais, chamando, convidando a que leiam atenciosamente os pequenos livros do Novo Testamento incluindo os ensinos de Paulo a Timóteo em suas duas cartas, sim, Pedro, Judas, Tito, Tiago …, já repararam bem o ensino do Espirito Santo através da vida de Paulo, quando este escreve sobre o arrebatamento da Igreja aos de Tessalônica em suas cartas?


Poderão dizer que não quiseram aceitar, mas nunca poderão afirmar que não tiveram quem os chamara a atenção sobre o assunto. O Senhor é Santo, Santos necessitam ser seus servos, logo, como farás o que deseja teu Senhor se o não conheces? Como servirás a Deus sendo este Espirito, vivendo tu na e para a carne?

Abramos ó povo de Deus nossos Olhos, o Senhor não é homem para que minta e logo, não mudou suas decisões nem para salvar da morte seu filho que por acaso, lhe suplicou como mínimo três vezes que o fizera, não perdoou o antigo Israel para o qual mandou Moisés, morrendo todos no deserto, não perdoou o mundo antes de Noé e nem mesmo aos anjos, os quais conhecemos como CAÍDOS, porque acreditas ignorantemente que será diferente com você?

Sabes realmente o significado da Palavra que usamos no fim de cada texto neste Blog?

Que o Senhor rica e poderosamente o abençoe, este é nosso desejo, ainda que para receber esta benção, tenhas que ser compromissado com a verdade a qual só no e com o Senhor podemos alcançar. AMÉM.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO