Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 13 de março de 2012

ECUMENISMO na Igreja (final)

VIDA & Morte

Parte final

Como temos estado falando daqueles que se tem deixado influenciar pelo poder do falso espirito santo, o espirito do anticristo, estes ministérios que estão misturando os ensinos Bíblicos com as doutrinas de satanás e seus demônios, também estão adquirindo formas de instituições de beneficios sociais, tratando de usar cada vez mais o nome da congregação como moeda de troca em programas humanitários em conjunto com organizações geradas pela ONU ou mesmo algum órgão do Estado ligado a esta grande organização corpo da Nova Era.

Estas afirmações são reais e verdadeiras, logo, as coisas ainda se compricam mais se tentamos comparar estes ministérios na direção da grande Babilônia vestida de Carmesim ou mesmo outras seitas. Mas o Senhor sim que nos fez responsáveis da grande comissão do Evangélio Verdadeiro e Genuino, logo, somos levados a contender-nos a favor da pureza dos ensinos Bíblicos e a consequência, pelo bem estar espiritual de nossos irmãos em Cristo.

Mas temos que conhecer as Sagradas Escrituras para então, de forma clara entendamos o que vem sucedendo em meio da Igreja, veja o que se encontra escrito em I Co 11.19 - Porque até importa que haja partidos (divisões) entre vós, para que também os aprovados se tornem conhecidos em vosso meio.

Este banco de gentes misturadas, vindas de todos lados e de todas as formas, seguem comportando-se como sempre, contaminando e influenciando aos que se esforçam em manter-se fiéis à Palavra de Deus. Vieram do mundo e este é e será sempre o seu comportamento. Vidas iníquas, amantes delas mesmas, deixam os outros fazerem tudo o que desejam para que também a elas próprias ninguém as repreendam. Somos todos iguais perante Deus e Deus não faz acepção de pessoas e, como somos todos feitos por Ele, temos que aceitar respeitando uns aos outros como somos e, ou estamos e, ou estão.

Tem que respeitar as decisões dos outros sem nos meter-nos em tentativas de mudar-lhe a ele ou a forma de ser ou estar desta pessoa.

Estas são as afirmações destas instituições com quem, cada vez o número de ministérios envolvidos são mais grandes. Dizem ainda esta gente misturada no meio do trigo que não é o exterior que conta para a Salvação e nem o que fazes, mas se o fazes com boas intenções já estará bem para a Salvação, a final, a vida é curta e tem que aproveitá-la ao máximo, bastando que não façamos mal a ninguém.

Que o Senhor tenha miséricordia de seus verdadeiros Servos, e que não se faça tarde o dia no qual seja feita Real Justiça contra todos os que trocando o Evangélio de Cristo, abraçam esta poluição mortífera trazida por satanás e seus seguidores para dentro da Igreja de Cristo. Amém!

Não importa com quem estejas, com quem faças e tão pouco o que faças, dizem estes que o correto é curtir a vida com amor e paz. Esta gente controlada e praticante das doutrinas de satanás não vêem nenhum perigo em serem participantes nas diversões mundanas, músicas, bebidas, cinemas, filmes pornográficos, bruxarias se é “brincadeirinha“, danças, sexo se é com seu namorado, afinal, a que experimentar para ver se darão os dois certo, melhor agora que depois de casados separar por este ou aquele não agradar ao cônjuge, roupas sensuais, comportamentos flexíveis para com toda classe de gente, sejam afeminados, homossexuais, travestís, gigolôs, prostitutas.

Ora, mesmo que um entre eles tenha o costume de se masturbar isso é algo normal e natural, dizem até mesmo que é algo necessário para a saúde física, complementando o tema com uma boa sessão de Yoga e algumas terapias extras.


Estamos falando-vos desde Europa, este é um comportamento real e muito corrente entre os crentes, dentro da chamadas igrejas evangélicas. Chamados de pastores, homens formados em faculdades, entre e por homens cujo compromisso é injetar as ordens de seu senhor (espirito do anticristo) nos que já são e nos que ainda serão os novos líderes ministeriais.

Pessoas estas que falam em nome de Cristo e até os vê chorando e imitando línguas estranhas, mas na verdade, estão movidos por um espirito de mentiras e enganos, pastores que dizem ensinar de cristo, mas, que em realidade de nosso Senhor nada têm. Vidas que dão a ceia com vinho e vinho branco, congregações onde todos bebem do vinho, sejam casados ou se vivam em prostituição imitando matrimônios, batizam estas pessoas que vivem em adultério, homens e mulheres casados em seus países de origem e que aquí, vivem em uma casa ou em um cuarto com outro são aceitos como membros nestas igrejas.



O Senhor diz que sua igreja necessita fazer diferença no meio dos incrédulos para que estes ao ver o Senhor em nosso meio, se arrependam e se convertam a Cristo, o crente verdadeiro em Cristo, não pode ter comunhão com as trevas, não se sente bem.

Ora, mesmo de nosso país, chegam aquí e qual é a primeira coisa que fazem? Infelismente ..., antes não era assim, por isso:
I Jo 1.5,7 - E esta é a mensagem que dele ouvimos, e vos anunciamos, que Deus é luz e, não há nele trevas nenhuma.

Se dissermos que temos comunhão com Ele e andarmos em trevas, mentimos, pois não praticamos a verdade.

Mas, se andarmos na luz como Ele na luz está, temos comunhão uns com os outros e, o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo pecado.

Mas sobre os verdadeiros, diz o Senhor:
Rm 8.9 - Vós porém, não estáis na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal, não é dele.

A palavra de Deus é sempre a mesma, o mundo tem mudado sim, e muitos se vão envolvendo com as coisas desta vida (por viverem na carne impulsados pela natureza humana), mas a nós os sobreviventes deste tempo, o Senhor não se cansa em fazer-nos recordar para que não sejamos levados com estes.

Gl 5.16,21 - Digo porém: andai em Espírito e não cumprireis a concupiscência da carne.

Porque a carne cobiça contrário ao espírito e o espírito contrário a carne, logo estes opõe-se um ao outro para que não façais o que quereis.

Mas se sois guiados pelo Espírito, não estais debaixo da lei.
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: prostituições, impurezas, lascívias,
Idolatrías, feitiçarias, inimizades, porfias, emulções, iras, pelejas, discenções, heresias,

Invejas, homicidios, bebedices, glutinarías e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro como já antes vos disse que, os que cometem tais coisas não herdarão o Reino de Deus.

É desejo de nosso Deus ter uma relação pessoal e intima com cada um de seus servos, mesmo através do estudo e leituras de sua Palavra, através da oração, momento que dedicamos ao Senhor nossa vida.

Diz o Senhor que não devemos temer os que matam a carne (corpo) e nada podem fazer sobre a Alma, mas que saibamos qual deve ser nosso comportamento para com aquele que poderá mandar-nos ao inferno se com Ele não ceiarmos. Em nenhum momento devemos proporcionar alguma ajuda, alguma cooperação com os que seguem as doutrinas e esinos satânicos.

Tais imprudências produziriam uma unificação com o anticristo, realizar seja como for, programas sociais, trabalhos missionários, campanhas evangelísticas ou outra classe de produções, levaria a que satanás e seus demônios passassem a ter parte com você.

O grande número dos evangélicos ecumênicos apresentam um evangélio enormemente agradável, diferente, aberto a toda e qualquer idéia inovadora, um evangélio recheado de emocionalismo e sensacionalismo.

Se apostataram da fé em Cristo e dizem que não, que apenas receberam uma visão nova, apenas estão mudados e siguem uma meta diferente preparada pelo espirito santo (anticristo) para estes últimos dias, algo que só eles entendem por que são os verdadeiros. Dizem que as reuniões onde estejam presentes os diferentes líderes religiosos são importantes como forma de projetar seus ministérios e assim, chegarem a mais almas.


Na verdade, estes, se afastam muito da verdade do Criador, mudaram, saíram do meio do povo de Deus mais não eram dos nossos, procuram pervertir o plano de Deus para a Salvação do Homem. Este plano de Deus dita que primeiro devemos reconhecer nossa condição de pecador perdido, que devemos arrepender-nos, suplicar o perdão do Senhor e depositar toda nossa confiança em nosso Senhor Jesus Cristo como nosso Senhor e Salvador. Deixando toda nossa vida de lado, toda nossa forma e nosso estilo de vida para trás, começamos então um viver não mais para nós mesmos, preocupados com nossos temas, mas sim, um viver segundo o desejo do Senhor. Devemos preocupar-nos no que Deus quer e como, não com o que desejamos nós.



Logo, como novos no caminho da Salvação, devemos buscar manter a sã doutrina de Deus que nos foi ensinada por Jesus Cristo, o qual, para nosso consolo, pediu ao Pai que enviara o Espirito Santo. Devemos buscar saber do Senhor onde estão seus servos verdadeiros para que entre nós seus filhos, possamos reunidos prestar-le o verdadeiro Louvor e Adoração. A sinceridade e obediência a Deus proporciona-nos a afastar do pecado que envolve os filhos das trevas. O Senhor nos deixou instruções muito restritas quanto ao nosso trato com os falsos irmão e povo do mundo, alguns já os temos lido nesta matéria e que nós, pela graça de Deus, não nos importamos e não nos cansamos em repetir-lhes:

II Co 6.14,17 - “Não os juntais en jugo desigual com os incrédulos, porque, que companherismo tem a justiça com a injustiça? E que comunhão a luz com as trevas? E que concordia Cristo com Belial? Ou que parte o crente com o incrédulo? E que acordo tem entre o templo de Deus e os ídolos? Porque vocês são o templo do Deus vivente... Por tanto sai do meio deles e, apartai-vos, diz o Senhor e, não toqueis o imundo e eu os receberei”

II Jo 10,11 - Se alguém vem ter convosco e não trás esta doutrina, não o recebais em casa nem tão pouco os saudeis.

Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras.
Jd 3 - Amados, procurando eu escrever-vos com toda a diligência acerca da salvação comum,
tive por necessidade escrever-vos e exortar-vos a batalhar pela fé que uma fé foi dada aos santos.

Fl 3.17,20 - Sede também meus imitadores irmãos e, tende cuidado segundo o ejemplo que tendes em nós pelos que assim andam.

Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse e agora também digo chorando, que são inimigos da cruz de Cristo.

Cujo fim é a perdição, cujo deus é o ventre, cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.
Mas a nossa cidade está nos céus donde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo.

Gl 1.7 - O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangélio de Cristo.

É necessário que ouçamos o plano de Deus em sua totalidade, se não ouvirmos a verdade de Deus para o homem, não será possível crermos nele. Como pois, invocaram a quele em quem não crêem? E como vão crêr em quem, do qual nunca ouviram? E ainda, como ouviram se nunca ninguém lhes anunciou?

Nossa preocupação é com o significado de MARANATA - o Senhor vem FAZER JUSTIÇA contra todo o que seja anátema.

Desta forma, segue o Senhor falando chamando-nos a atenção para o que sucede nestes dias.

Que o Senhor Rica e Poderosamente os Abençoem.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espirito diz às Igrejas.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO