Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Vivemos para a Glória do Senhor

Apocalipses

Este povo honra-me com os lábios; o seu coração, porém, está longe de mim. Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos de homem (Mt 15.8,9).

Quando um crente não vive uma vida saudável, ou seja, quando um crente não vive são por meio do desfrute agradável da liberdade que o Senhor proporcionou aos membros de sua familia, viverá automaticamente possuido por uma enfermidade crônica, malígna e muito mortal, enfermidade esta chamada libertinagem.
Doença que conduz a grande maioria de seus hospedeiros ao inferno. Logo, só Deus, o Todo Poderoso pode mudar o rumo da vida de um destes enfermos, libertando-o deste parásito mortal. Só o Senhor por meio de sua Palavra poderá dar outro sentido a esta vida.

Este mal tão terrível se gera pela consequência de uma desordem provocada na área emocional (sentimentos), desordem esta estimulada por satanás ou qualquer dos seus demônios. As forças do mal trabalham desenvolvendo e estimulando desejos e logo sentimentos que conduziram tais pessoas a falar, ver, produzir por meio de suas ações coisas que lhes afastaram cada vez mais do seu criador, de tal forma, que tal doente nunca estará perto o suficiente de Deus para que este por meio de sua Palavra o possa Libertar.

Ezequiel 18.23 - Desejaria eu, de qualquer maneira, a morte do ímpio? diz o Senhor DEUS; Não desejo antes que se converta dos seus caminhos, e viva?

João 8.32 - E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

João 6.39 - E a vontade do Pai que me enviou é esta: Que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último dia.

O homem tomou conta deste corpo e vem por influência de satanás (como Eva), trabalhando para que este mesmo corpo se fortaleça de tal forma a matar, destruir toda e qualquer possibilidade deste ter contato com Deus.

João 4.23,24 - Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

Satanás tem estimulado a natureza mortal do homem com o fim a que este se sinta auto capacitado, de forma que sua dependência ao Senhor do Universo seja a menor possivel. Esta classe de estímulo por parte de satanás, leva que uma pessoa esteja infectada pelos parásitos da libertinagem sem que se dê conta, vive pensando estar bem quando em verdade, morto em seus delitos e pecados vive em práticas que só servem para alimentar seu próprio ego.
O Senhor é o único que pode dar ao homem a verdadeira vida, logo, esta vida da qual nos fala e promete o Senhor se resume em um detalhe do qual muitos não fazem caso:

João 18.36 - Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui.

Este momento da vida de Jesus na terra, nos mostra que devamos esperar e lutar por uma vida boa no céu, na presença do Rei da Glória, não devemos dar crédito a satanás quando este insinua que podemos servir ao Senhor e ter ao mesmo tempo, tempo para nós mesmos, se fazemos de nosso corpo um senhor a servir:

Mateus 6.24 - Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de odiar um e amar o outro, ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

Lucas 16:13 - Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de odiar um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.

Tiago 4.4,5 - Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus.

Ou cuidais vós que em vão diz a Escritura: O Espírito que em nós habita tem ciúmes?

II Timóteo 2.3,5 - Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo.

Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.
E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente.

O que sucede para que não quereis entender estas Palavras do Senhor?
II Timóteo 2.5 - E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente.

Não, não levo nenhuma autoridade nisso, não são Palavras minhas! A todo e qualquer que nega este fato real, está virando as costas ao Senhor!
Este é um motivo de grande tristeza por minha parte, sou obrigado a falar coisas que até agora, só tem servido para criar-me inimizades, contudo meu compromisso é com Deus e não com os homens, não estou para agradar a ninguém, grande compromisso e perigosidade levo sobre minhas costas, tudo por ter firmado contrato com o Senhor. Fui chamado a Evangelista para o trabalho de Atalaia, sirvo ao Senhor e na maioria das vezes minhas palavras (a Palavra de Deus) só servem para confirmar maldições na maioria dos casos, e isso, porque as pessoas não estão dispostas a negar sua vida por amor ao Senhor!

As advertimos do modo que vivem e como necessitam realmente servir para agradar ao Senhor, mas estas pessoas, primeiro seu bem estar, logo o bem estar de sua casa - boa comida, sexo, academias, auto apresentações sensuais (vestimentas) - depois o Senhor, e mais, dizem servir ao Senhor como querem (refletido por suas formas de serem crentes).

Toda classe de estimulo, ensino ou opnião (os famosos são especializados por satanás para isso), exemplo ou doutrina, ditos que afirmam uma interpretação verdadeiramente revelada por parte de estudados (profissionais doutorados teólogos), mas que não afirma o teor deste texto, não provém de Deus.

Números 23.19 - Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?

A salvação que o Senhor nos preparou não procede das Obras que façamos ou não, ainda que a tranformação que nos provoca a Palavra verdadeira de Deus, leva-nos a trabalhar para e na Obra de Deus. Não basta que o homem que vivia sendo um mal exemplo moral deixe seu caminho de maldades, se fora assim, teríamos que assumir todas as boas Obras da Igreja católica e mais, teriamos que afirmar que a maioria de seus bem feitores entrarão no céu e não, não é assim.

Somos chamados a uma nova vida em Cristo Jesus, vida esta dedicada ao Senhor, se temos casa própria ou se é alugada, se a cor do nosso cabelo já não nos agrada como antes, se e se e ses e mais ses sobre ses, tudo o que somos e temos, foi o Senhor que nos proporcionou, cuidemos do que é em realidade dEle, não mudemos sua Obra, se fazemos assim, afirmamos direta e indiretamente que Ele não sabe trabalhar e, isso é o que tem satanás buscado fazer todo o tempo, desacreditar ao Senhor.

Cuidemos pois do que nos fez o Senhor e trabalhemos com e para Ele, logo, todo o demais, tudo o que realmente nos faça falta, ser-nos-á dado em função à Obra dEle.

Não devemos ser desleixados, relaxados, porcos, mas devemos cuidar muito bem deste corpo no sentido que este é o Templo do Espirito Santo, mas nunca sobre-por-lo ao Senhor.
Tiago 4.1,3 - De onde vêm as guerras e pelejas entre vós? Porventura não vêm disto, a saber, dos vossos deleites, que nos vossos membros guerreiam?

Cobiçais, e nada tendes; matais, e sois invejosos, e nada podeis alcançar; combateis e guerreais, e nada tendes, porque não pedis.
Pedis, e não recebeis, porque pedis mal, para o gastardes em vossos deleites.

Mateus 6.19 - Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam;

Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.
Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.

Bem, este é o que nos proporcionou o Senhor para que lhes comunicara. Nosso desejo é que a Verdade de Deus sobrepasse todo vosso entendimento humano e transforme todo o vosso ser para a Glória de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Apocalipse 22.6,7- E disse-me: Estas palavras são fiéis e verdadeiras; e o Senhor, o Deus dos santos profetas, enviou o seu anjo, para mostrar aos seus servos as coisas que em breve hão de acontecer.

Eis que presto venho: Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.

Mateus 13.38,42 - O campo é o mundo; e a boa semente são os filhos do reino; e o joio são os filhos do maligno;

O inimigo, que o semeou, é o diabo; e a ceifa é o fim do mundo; e os ceifeiros são os anjos.
Assim como o joio é colhido e queimado no fogo, assim será na consumação deste mundo.

Mandará o Filho do homem os seus anjos, e eles colherão do seu reino tudo o que causa escândalo, e os que cometem iniqüidade.
E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.

O corpo humano mais é um manto, uma capa que cobre a Alma e coloca a prova ao Espirito, logo, a Alma viverá a consequência do proceder do corpo, o qual, tem vontades próprias e contrárias ao Espirito - estes serão eternamente inimigos - enquanto vivamos na forma pecadora.

Se atendermos ao corpo, desprezaremos ao Espirito, se desprezarmos ao Espirito, desprezaremos ao Senhor que é Espirito.
Mas aos servos de Deus, aos que não se submetem às razões da carne, promete o Senhor:
Mateus 13.43 - Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.
Que o Senhor rica e poderosamente vos Abençoem.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO