Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 26 de maio de 2012

Contagem decrescente

O Arrebatamento e o caos mundial
segundo a Palavra de Deus

Hoje estaremos realizando um como que relato expontâneo sobre algo de grande envergadura mundial. Em um breve espaço de tempo, a humanidade estará sendo testemunha de algo MARAVILHOSO e HORRIVEL, o ARREBATAMENTO da Igreja, o resgate da Noiva de Cristo.

Já parastes para imaginar na primeira pessoa o que ou como será todo o alvoroço em tais dias?
Um corre para ali, um corre para lá, crianças, adolescentes e jovens em busca de seus pais, pais gritando chamando seus filhos, todos os trabalhos parados, escolas, hospitais, transportes públicos e particulares, mas o que estaria realmente acontecendo?

Grandes e enumeráveis anúncios de acidentes sofridos nas estradas dentro e fora das cidades de todo o mundo, sim, de todo o mundo.
Logo, a maior de todas, em um momento, em um abrir e fechar de olhos, milhões de pessoas desapareceram, esta é a conclusão a que chegaram já a maioria dos Governos Internacionais, Homens e mulheres, velhos e jovens, crianças e bebês e ainda os que estavam no ventre de suas mães foram arrebatados, raptados, arrancados da terra. Todos os Hospitais e Maternidades ficaram sem seus rescen nascidos, os berços estão vazios. Algumas mães levavam seus filhos pequeninos pelas mãos e em um instante desapareceram.

Muitas outras com seus Bebês em braços e de repente, socoooorroo! Meu bebê sumiu!, Outras muitas, na verdade, milhões de outras mulheres, as grávidas, meu Deus … minha barriga, meu neném? Do menor dos fetos ao mais velho dos servos de Deus, todos desaparecidos, todos terão sido ARREBATADOS, terão sido conduzidos ao Palácio Real para cear com o Senhor da Glória.

Outros, ao despertar do sono pela manhã se deram conta que seu cônjuge, seu esposo e, ou sua esposa não está, logo, ao sair a janela ouvem gritos de angústia por todos os lados, e seus filhos, sim, seus Filhos e Netos já não existem mais, mas não por haverem morto, apenas DESAPARECERAM.

Nas ruas, em todas as cidades, aldeias e povos, estados e países, nos distintos povos e línguas de todo o mundo, sim, não é algo Nacional e muito menos Regional, mas algo muito para lá do conhecido Internacional. Carros, Caminhões, Trens, Aviões, Navios e Barcos, grandes e pequenos, um verdadeiro caos mundial.

Mas, o que diz a Biblia sobre tudo isso?
Claro que a Palavra de Deus tem resposta a esta pergunta. Esta situação terá dado por ter o Senhor Jesus, depois que o Pai lhe ordenara, vindo a Terra para buscar sua Igreja. Este acontecimento foi por Ele prometido a muito tempo e apenas se a cumprido, como tudo quanto ensinou.

A Biblia Sagrada, esta mesma que milhões ignoram e outros tantos a querem desmoralizar com tantas “atualizações” diz em um de seus livros:
I Tessalonicenses 4.16,17 - Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro.

Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor.

Também em:
I Corintios 15.51,52 - Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;
Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

Quando leem estes textos, é possivel que o leitor tenha a capacitação de entender que as coisas só alcançaram este nivel - no qual estará todo o mundo a sofrer - por ter o Senhor tirado da terra aos seus, aos que ouviram as verdades Bíblicas, aos que não terão importância a sua própria Vida, mas que deticaram tudo ao serviço da Obra de Deus, aos que não se misturaram com os incircuncisos, aos que não se fizeram amigos dos prazeres mundanos muinto menos se preocuparam em ter amizades com pessoas não servas de Deus …, aos lavados e remidos no Sangue de Cristo, aos que entenderam o verdadeiro sentido da expressão Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus e a viveram, dos que compreenderam que a cor de seus olhos, cabelos e corpos, eram a preciosa Obra de Deus, dos que compreenderam a importância de manter intacto tudo o que criou nosso Deus, logo, não compactuaram com satanás desfazendo das Obras do Criador - meu cabelo é horrivel, vou muda-lo o estilo e cor, … vou mudar a cor dos meus olhos, … sou tão simplório, vou aumentar o volume desta parte do meu corpo, …, - satanás tem um propósito: João 10.10 - O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.

Deus, por amor, quis livrar cada ser humano do Inferno, mas poucos lhe deram atenção:
João 10.9 - Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.

Isso por que tinham que mudar o rumo de suas vidas, deixando os frutos do pecado, os prazeres carnais e, em uma vida de submissão, fazer tudo e como deseja-se o Todo Poderoso Senhor. Mas preferiram a escravidão em forma de libertinagem a mãos de satanás do que a libertade em forma de Santidade ao Senhor.
Amantes de si mesmos, lutando por mudar os ensinos Bíblicos atravéz das tantas Atualizações, acrescentam ensinos e idéias de homens cujas revelações recebem de um novo espirito, espirito este que resolveu assumir ser imperfeitas as revelações iniciais e que agora tem que ser diferente. A Biblia foi escrita para o povo daquele tempo e que agora temos de refazer muitas das doutrinas Bíblicas para que estejam atualizadas para nossos dias, afirma este espirito e seus seguidores.

Todos estão dispostos a submeter-se a qualquer norma humana para alcançar a realização de seus desejos - para ter a carteira de motorista tem que pagar, estudar e fazer provas, logo tem que cumprir com as normas, para ter as mordomias dentro de um partido de futebol tem que ser sócio de um dos times, escrever-se, pagar cuotas, cumprir com as normas do clube …, mas se as normas são ditadas pelo Senhor:
Se o Senhor é assim Todo Poderoso e cheio de amor, porque nos obriga a ser como ele quer?

Agora veja só o que diz o Senhor aos que viviam como vivem os crentes e os incrédulos que só vivem para si mesmos: João 8.43,47 - Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra.
Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
Mas, porque vos digo a verdade, não me credes.
Quem dentre vós me convence de pecado? E se vos digo a verdade, por que não credes?
Quem é de Deus escuta as palavras de Deus; por isso vós não as escutais, porque não sois de Deus.

Mas a todos os que verdadeiramente lhe serviram incondicionalmente, então, terá acabado de cumprir: Apocalipse 3.10,13 - Como guardaste a palavra da minha paciência, também eu te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo, para tentar os que habitam na terra.Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.

A quem vencer, eu o farei coluna no templo do meu Deus, e dele nunca sairá; e escreverei sobre ele o nome do meu Deus, e o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém, que desce do céu, do meu Deus, e também o meu novo nome.
Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

Ressuscitou aos mortos em Cristo e logo, a todos, aos ressuscitados e aos vivos que serviram a Cristo, os transformou dando-lhes um corpo Incorruptível e Santo levando-os a todos à grande Ceia na grande sala Real, na presença de Deus.

Agora, é chegado o momento da Grande Tribulação destes dias como um pequeno juizo contra todos os que ficaram sobre toda a terra, pequeno se comparado com o que ainda virá.

Que o Senhor rica e poderosamente vos abençoem.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO