Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 5 de junho de 2012

O cuidado que necessito para seguir com vida

Boas Verdades

Que falarei Senhor?
Jeremias 6.10 - A quem falarei e testemunharei, para que ouça? Eis que os seus ouvidos estão incircuncisos, e não podem ouvir; eis que a palavra do SENHOR é para eles coisa vergonhosa, e não gostam dela.

Jeremias 7.23,24 - Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo; e andai em todo o caminho que eu vos mandar, para que vos vá bem.

Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, mas andaram nos seus próprios conselhos, no propósito do seu coração malvado; e andaram para trás, e não para diante.

Jeremias 11.8,9 - Mas não ouviram, nem inclinaram os seus ouvidos, antes andaram cada um conforme o propósito do seu coração malvado; por isso trouxe sobre eles todas as palavras desta aliança que lhes mandei que cumprissem, porém não cumpriram.
Disse-me mais o SENHOR: Uma conspiração se achou entre os homens de Judá, entre os habitantes de Jerusalém.

Sim, sem dúvida alguma, sim que é alarmante ver como a propagação de erros e enganos se tem extendido ao largo de todo o mundo.

Isto sim, é de tal forma perigoso que quase nos faltam palavras.

A medida que passam os dias, o ser humano ganha cada vez mais força em seu objetivo por prevalecer sua própria opnião sobre a opnião, sobre o ensino, sobre a Palavra de Deus, fazendo que surjam teorias e filosofias que atentam contra a FÉ, a MORAL e a ÉTICA.

São sempre argumentos, idéias e teologías que carecem de fundamentos Bíblicos e, claro, são totalmente distanciados dos ensinos do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, mas que levam ao mesmo tempo um alto nivel de persuação lógica, capazes de convencer a qualquer pessoa comum.

O ser humano, em sua soberba, esta pretendendo imponer sobre A ÚNICA REVELAÇÃO que Deus comunicou por sua Palavra.

Logo, sobre este assunto, ninguém poderá dizer que não foi avisado, pois mesmo que homens de Deus não estivessem alertando sobre este tempo, a própria Palavra de Deus já o tem advertido, vejamos o que diz o Espirito Santo através dos escritos de Pedro:

II Pedro 2.1,2 - E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

Inclusive Paulo também escreveu em Colossenses 2.8 - Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;

Foram capazes de ler-lo com atenção? QUE NINGUÉM TE ENGANE.

Não há dúvidas, é agora, este é o tempo quando tens que manter sua atenção na Palavra de Deus e não em doutrinas, ensinos ou teologias elaboradas por satanás e dada a distribuir por seus mensageiros, homens que contradizem a Palavra da Vida. Tais argumentos não são fundados na Verdade, se não em mentiras e erros.

É importante saber e nunca esquecer que tudo quanto se opõem aos ensinos de Cristo, é falso e errôneo. Tem que ter muito cuidado para não se estraviar da Verdade verdadeira.

O mundo com seus ensinos, estímulos e atrocidades contra a Palavra do Senhor, está afogando e ridícularizando a vóz do Senhor.

Estás vivendo em um mundo saturado de imitações e a influência que dele emana é em extremo muito persuasiva e perigosa.

Não permitas que este mundo siga te enganando a ti ou aos teus.

Peça sempre ao Espirito Santo capacitação para que não apenas entenda, mas que sobre tudo, vivas a Boa, Agrádavel e Perfeita vontade do Senhor. É muito importante aprender ouvir ao Senhor, dar a atenção à vóz do Espirito de Deus, mesmo em meio, melhor, principalmente em meio das vozes erradas e enganadoras que estão no mundo em trabalho para satanás.

Realmente terá alguma opnião no mundo que seja mais importante do que a opnião do Senhor Deus Todo Poderoso?

Tenhamos muito cuidado com as Falsas verdades. Afastemo-nos destas mentiras enganosas.

Que o Senhor vos abençoem

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO