Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

BOLETIM INFORMATIVO

Pastores Mirins

Assim diz a Palavra do Deus Todo Poderoso: Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação (Tg 1.17), logo, também diz: Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres dominam sobre ele; ah, povo meu! Os que te guiam te enganam, e destroem o caminho das tuas veredas (Is 3.12) e só nos resta completar: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.(Mt 11.15). Assim é como começamos esta notícia, e que a todos o Senhor possa abrir o entendimento para que vejam o que sucede em realidade no mundo evangélico hoje e logo, não duvide mais sobre o tempo no qual estamos vivendo.

A notícia hoje diz respeito a um Ezekiel Stoddard, um LÍDER religioso
(pastor evangélico) de apenas onze, sim, só onze (11) anos, mas não penses que são onze anos de experiência.

Um menino, uma criança que ainda não chegou se quer a adolescente, mas já tem um currículum de pastor, aparte de ter um negócio de jardinagem junto a seu irmão. Esta criança de onze aninhos, mora em um subúrbio de Maryland (Estados Unidos) chamado Temple Hill e, foi consagrado faz pouco mais de um mês Ministro de uma Igreja Pentecostal Independente na qual seus próprios Pais também são Pastores (claro).

Este novo e mais novo Ministro de todo o mundo em Maryland (ABC News) teve seu Ministério assumido quando a ele lhe terá aparecido o próprio Deus (segundo o próprio novo Pastor - Ezekiel) o qual, lhe indicou que lesse o Salmo 23.

Neste momento, ou seja, quando lia o Salmo, o atual Pastorzinho que ainda não o era no momento da leitura, se deu conta que seu trabalho apartir daí era uma vocação: Deus me deu este Salmo (diz o pequeno) particular porque tem muita gente que tenta distanciar-se do Senhor dispostas a seguir pelo mal caminho.

Isso é o que estará ocorrendo apartir de agora, este menino, feito um flamejante ministro cujo primeiro sermão, diante da congregação de seus pais, foi recebido com aplausos ensurdecedores, será a nova ordem dada como exemplo para todos os servidores do novo espiritu santo atuante nestes dias, este foi só o primeiro, muitos o seguirão. Depois de tentar os Servos de Deus com a imposição de ministérios femeninos, agora ministérios de crianças, mas diante de tal situação, repetimos: Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres dominam sobre ele; ah, povo meu! Os que te guiam te enganam, e destroem o caminho das tuas veredas (Is 3.12).

Quem o ouve, diz não parecer ter só onze anos, porque fala, como um autêntico homem, as pessoas, algumas, também dizem que deveria antes viver, atuar, ser a verdadeira criança que realmente é e não atuar como algo ou alguém que não o é, mas a isso, ele mesmo responde: Mas já atuou como uma criança. Sou as duas coisas. Sou Evangélico. Explica o menino que, a estas alturas já tem exercido como Líder Religioso em várias igrejas. As pessoas crêem que meus pais me estão obrigando a agir desta forma, mas as primeiras vezes que dei um sermão foram aos sete e oito anos.

Sua mãe, também Pastora, Adrienne Smith, afirma que seu filho tem capacidade de sobra para dirigir uma congregação apesar de sua pequena idade e ainda acrescenta:
… tem estudado, conhece bem as Escrituras, conhece os dez mandamentos, as histórias, faz coisas de crianças, mas quando se trata da Palavra de Deus, se prepara. Pode ir a Biblia e tirar um texto e preparar um sermão. O leva no coração. As coisas de criança que falei são jogar basquete, tênis e ir ao cinema (palavras de sua mãe).

Nos Estados Unidos, estas Igrejas Pentecostais Independentes estão vinculadas aos cidadãos negros do Pais e defendem que Deus se manifesta em qualidade de espirito, diretamente com seus membros e lhes transmitem mensagens específicas.

Seus cultos, são uma mistura, um cruzamento de tradições Européias e Africanas de costumes dos antigos escravos deste país no século XIX.

Para entender um destes: geralmente o que saiba ler, terá tempo para compreender
(estudar) a Biblia e, se possivel, terá manifestado algum contato direto com o Espirito. Imaginem se podem: uma mistura de tradições escravas africanas (ocultismo) e cristãs (evangélicas). Pois, as técnicas sim que podem surpreender a um leitor Europeu, pois suas cerimônias são muito mais informais que as da maioria das demais denominações religiosas.

Nestes cultos é frequente encontrar muitos elementos teatrais, os Pastores se expressam através de emoções, testemunhos e muita, muita música e, em geral, com uma intensidade que supõe uma autêntica alegria para o público assistente. Em geral, apesar que seguem as crenças evangélicas, se conduzem pelos mesmos meios ecumênicos e desviatórios na hora de escolher a um Ministro, lhes dá igual se é mulher ou criança. Logo, esta desviação da verdade de Deus, também é notada mesmo na transmissão da Palavra de Deus.

Assim diz a Palavra do Deus Todo Poderoso:
Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação (Tg 1.17), logo, também diz: Os opressores do meu povo são crianças, e mulheres dominam sobre ele; ah, povo meu! Os que te guiam te enganam, e destroem o caminho das tuas veredas (Is 3.12) e só nos resta completar: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.(Mt 11.15). Assim é como começamos esta notícia, e que a todos o Senhor possa abrir o entendimento para que vejam o que sucede em realidade no mundo evangélico hoje e logo, não duvide mais sobre o tempo no qual estamos vivendo.

Sim? Veja também estes textos:
II Pedro 2.1,3 - E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.
Mateus 7.15 - Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

Mateus 24.11 - E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

Mateus 24.24 - Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Marcos 13.22 - Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.

Lucas 6.26 - Ai de vós quando todos os homens de vós disserem bem, porque assim faziam seus pais aos falsos profetas.

II Pedro 2.1 - E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.

I João 4.1 - AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

Espero que entendam o grave que está tudo. Os dias são sem dúvidas, os últimos.

Que o Senhor vos abençoem.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO