Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 27 de outubro de 2012

OCULTISMO generalizado


Espiritismo


Em breve se realizará uma das mais importantes festas do mundo do espiritismo, logo, muitos os que em sua ignorância seguem neste caminho, hoje, colocaremos algumas perguntas/respostas que irão ajudar a alguns em suas dúvidas, hoje temos algo menos intenso, mas nem por isso de menor importância.

Mais vulgares no mundo televisivo e cada vez mais na sociedade comum, muitos sem se darem conta têem em seus filhos muitos dos futuros
(videntes) servos de satanás, e falo com chamados crentes evangélicos. São jogos, desenhos animados e muitos outros meios que os país vem proporcionando aos filhos sem entenderem o mal que fazem, os bruxos vem sendo uma parte mais do mundo religioso, afinal, “tem que ter” tolerância religiosa.


Se diz entre os entendidos que o caráter de uma criança é formado até aos oito (8) anos deste, o resto só é uma consequência (algo que estamos sempre repetindo neste espaço), e sendo assim, pois a própria Biblia diz que devemos ensinar a criança no caminho do Senhor e este já não se desviará, o que será desta sociedade que vem formando seus filhos no caminho do espiritismo camuflado? faz já algum tempo que publicamos sobre este tema um texto bem complexo e completo - Chiquérrima Espiritualidade Wiccana - leia e veja o que nos diz o Senhor.


Estes videntes, como falamos, são constantemente parte de programas de televisão como forma de animação e ou mesmo como forma para que estes, adquira mais clientes que lhes encha de dinheiro. Sem falar nos jogos que estes fazem nos quais todos participam, crédulos e incrédulos, tudo para não ser desagradável com o grupo televisivo, e os que estão em casa recebendo estas satanices por meio da caixa plana?

Ora, o que diz o Senhor sobre tudo isso? Faremos algumas perguntas e ver o que responderá o Senhor por meio da sua Palavra.


1)- Qual a primeira manifestação espírita registrada na Biblia? Você sabe responder?
Gênesis 3.4 - Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. Satanás desta forma se manifesta e atua contra o homem, conseguido assim, destruir o caráter perfeito da humanidade e sua comunhão com o Altíssimo


2)- Quem estava por detrás (nesta) desta serpente?
Apocalipse 12.9 - E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. Este foi quem esteve por detrás da serpente que falou com Eva.


3)- Os crentes que são convidados, que a eles lhes são sugerido que consultem o espiritismo, o que devem responder?
Isaías 8.19,20 - Quando, pois, vos disserem: Consultai os que têm espíritos familiares e os adivinhos, que chilreiam e murmuram: Porventura não consultará o povo a seu Deus? A favor dos vivos consultar-se-á aos mortos?
À lei e ao testemunho! Se eles não falarem segundo esta palavra, é porque não há luz neles.
Não, ninguém poderá dizer que não sabia, o Senhor deixou tudo preparado para qualquer circustância. E isso só é o início, vejamos mais.


4)- Que advertencia deixou o Senhor a seu Povo sobre este assunto dos espíritas?
Deuteronômio 18.10,11 - Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;
Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Ora, como poderá algum dia o verdadeiro Servo de Deus suportar tais pessoas? Satanás é astuto, engana sempre ao tonto, deu para ensinar agora que devemos amar a todos por igual pois Deus ensinou assim. Verdade?


5)- Existirá algum outro tipo de adivinhação que seja corrente nos nossos dias e que também esteja na Biblia? Leiamos II Reis 23.5 - Também destituiu os sacerdotes que os reis de Judá estabeleceram para incensarem sobre os altos nas cidades de Judá e ao redor de Jerusalém, como também os que queimavam incenso a Baal, ao sol, à lua, e aos planetas, e a todo o exército dos céus (zodíaco)

Repare na quantidade de jovens e irmãs que dia após dia, seja na folha do jornal ou em alguma das centenas de revistas que se adquire em qualquer esquina, seguem visitando o seu (horóscopo) signo. O Senhor diz que não, não podemos servir a dois senhores. Ou servimos a Ele, ou ao príncipe das trevas. No dicionário santo, não existe o termo SEM intenção.


6)- Mas, como é condenado o espiritismo e a que somos proibidos de forma explícita não fazer? Bem, em Levítico 19.31 o seguinte - Não vos virareis para os adivinhadores e encantadores; não os busqueis, contaminando-vos com eles. Eu sou o SENHOR vosso Deus. E ainda repare em Deuteronômio 18:11,12 - Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;
Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao SENHOR; e por estas abominações o SENHOR teu Deus os lança fora de diante de ti.
Entendeu?


7)- Será que nem com uma carta ou amuleto ou ainda um joguinho de OUIJA (tabuleiro ouija) podemos ter, ver ou brincar? É só brincadeirinha …,. Já falamos aquí, mas aí está para a confirmação em I Corintios 10.21 - Não podeis beber o cálice do Senhor e o cálice dos demônios; não podeis ser participantes da mesa do Senhor e da mesa dos demônios. Afinal, de que lado estarás?

Amados, o nosso Senhor é Deus Santo e, a Santidade, sim que está ao alcance de todo o que se compactar com o Senhor e, sendo-lhe fiel, adorar-lhe, esta ideia que vem de satanás … a, afinal, quem é santo?

É uma ideia que se tem ganhado forma e assim reflete uma vez mais as intenções de satanás, pois se Deus diz que devemos ser Santos, porque vamos crer nos que pregam as mentiras de satanás dizendo que não existem fiéis hoje?

Não, não lhes deiemos ouvidos. Sem Santificação ninguém verá a Cristo e logo, todo o que crer, sim que será salvo, por isso, creia que sim, podes ser Santo se te dedicas ao serviço do Senhor negando as ofertas deste mundo, que só servem para te engordar e enriquecer a carne, conduzindo-te ao inferno.

Não te deixes dominar pelas vontades próprias, elas te escravisam e matam a parte que Deus te deu para através da qual, te comuniques e te faças amigo de Deus.



8)- E sobre os endemoniados, pessoas possuídas por espíritos malígnos, tem que fazer toda uma série de movimentos e expressar de forma sistemática palavras …, bem, como devem agir os verdadeiros servos de Deus, os que etejam verdadeiramente capacitados pelo Senhor? Ora, tenhamos por exemplo o próprio Senhor? Mateus 8.28,32 - E, tendo chegado ao outro lado, à província dos gadarenos, saíram-lhe ao encontro dois endemoninhados, vindos dos sepulcros; tão ferozes eram que ninguém podia passar por aquele caminho.
E eis que clamaram, dizendo: Que temos nós contigo, Jesus, Filho de Deus? Vieste aqui atormentar-nos antes do tempo?
E andava pastando distante deles uma manada de muitos porcos.

E os demônios rogaram-lhe, dizendo: Se nos expulsas, permite-nos que entremos naquela manada de porcos.
E ele lhes disse: Ide. E, saindo eles, se introduziram na manada dos porcos; e eis que toda aquela manada de porcos se precipitou no mar por um despenhadeiro, e morreram nas águas.



Bastou a presença do Santo Senhor para que os demônios soubessem que deviam sair daqueles homens e, ora, em nenhum dos muitos casos de libertações, se vê o Senhor fazendo festas como é normal hoje em dia, não, nada de exorcismos ou coisas do gênero, o Senhor nos mostra e logo veremos no atuar de um de seus discípulos, que nossa palavra é só uma, SAI, nada mais é de interesse, ora , e grita daqui, dali, e balança a vítima de um lado ao outro e o povo grita e pula …, mas o que é isso? Vejamos o que nos relata ainda o livro de Marcos 1,23,27 - E estava na sinagoga deles um homem com um espírito imundo, o qual exclamou,
Dizendo: Ah! que temos contigo, Jesus Nazareno? Vieste destruir-nos? Bem sei quem és: o Santo de Deus.
E repreendeu-o Jesus, dizendo: Cala-te, e sai dele.
Então o espírito imundo, convulsionando-o, e clamando com grande voz, saiu dele.

E todos se admiraram, a ponto de perguntarem entre si, dizendo: Que é isto? Que nova doutrina é esta? Pois com autoridade ordena aos espíritos imundos, e eles lhe obedecem!

Estará aquí algo semelhante ao que assistimos nas igrejas hoje? Não. Sim sim, não não - Sai dele (a) e pronto. Eres capaz de entender o que estás lendo hoje aquí?


9)- E os apóstolos, como atuarão perante situações de endemoniados? Atos 16.16,18 - E aconteceu que, indo nós à oração, nos saiu ao encontro uma jovem, que tinha espírito de adivinhação, a qual, adivinhando, dava grande lucro aos seus senhores.
Esta, seguindo a Paulo e a nós, clamava, dizendo: Estes homens, que nos anunciam o caminho da salvação, são servos do Deus Altíssimo.

E isto fez ela por muitos dias. Mas Paulo, perturbado, voltou-se e disse ao espírito: Em nome de Jesus Cristo, te mando que saias dela. E na mesma hora saiu.

Vemos aquí algum tipo de ritual? Não. E com quem aprendeu o apóstolo?


10)- O que devem fazer os crentes que têem livros ou algum artigo que proporcionem doutrinas (ensinos) espíritas ou qualquer outra classe de ocultismo? Esta é fácil, veja - E muitos dos que tinham crido vinham, confessando e publicando os seus feitos.
Também muitos dos que seguiam artes mágicas trouxeram os seus livros, e os queimaram na presença de todos e, feita a conta do seu preço, acharam que montava a cinqüenta mil peças de prata.
Texto de Atos 19.18,19 - não importa o valor financeiro que possa ter, se não é bom para nós, não demos a ninguém, queimar é a melhor solução.


11)- Por que as coisas relacionadas a este assunto do espiritismo (ocultismo) afinal, chegou ao ponto que está hoje? I Timóteo 4.1 - MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Esta é a razão, é tempo de diferenciar os servos dos crentes.


12)- Mas, há quem diga que Jesus se manifesta em reuniões espíritas e até seguidores da Nova Era dizem ter contato com Jesus Cristo e muitos católicos o afirmam também. Dirá a Biblia algo sobre o assunto? É verdade isso? Ora, vejamos Mateus 24.23,26 - Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;
Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.

Eis que eu vo-lo tenho predito.
Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.

13)- Mas, então qual o destino do Espiritismo e de quem o prática direta ou indiretamente? Simples, só tem um lugar preparado para todos eles, e isso inclui você com o horóscopo, veja - Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte. - Apocalipse 21.8 Entendeu? Espera que tem mais - Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. - Apocalipse 22.15

14)- Se o ocultismo tanto no papel de bruxarias, do zodíaco, do espiritismo, yoga ou qualquer outra de suas células é pelo Senhor condenado e com ele os seus seguidores, de onde procede? A resposta a esta pergunta está em um texto que já apresentamos acima para outra resposta e que também se aplicará aquí - E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. - Apocalipse 12.9

15)- Afinal, serão mesmo poderosos os anjos? Entram nas pessoas, conduzem-nas a fazer coisas absurdas e tantas outras coisas. São poderosos? Para esta resposta te deremos dois textos e o primeiro diz - Bendizei ao SENHOR, todos os seus anjos, vós que excedeis em força, que guardais os seus mandamentos, obedecendo à voz da sua palavra. - Salmos 103.20 - e o outro também em Salmos 8.4,5 - Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites?


16)- Bem, está claro que existem anjos bons e maus, certo? Confirme você mesmo em Apocalipse 12.7,9 - E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos;
Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus.

E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.

17)- Falou-se como resposta que afinal, quem aparece nas sessões de espiritismo, nas reuniões da Nova Era e mesmo a católicos não é Jesus, então quem ou o que é? Para esta resposta, temos um texto em II Corintios que diz assim: II Corintios 11.13,14 - Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.

18)- Ouvimos sobre estes falsos pastores, sempre é verdade que satanás pode fazer milagres? Sim, falamos acima sobre o poder dos anjos, satanás é ainda mais que eles, e este, bem, leia os textos que te responderão - II Tessalonicenses 2.7,10 - Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora resiste até que do meio seja tirado;
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;

A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
Apocalipse 13.13,14 - E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.


Assim é, que o Senhor possa abrir o entendimento e conceder graça para que vivamos todos no caminho verdadeiro.

Sim, que o Senhor abençoe.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO