Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

FARISEUS



Existem hoje?

A todos vós, que o Senhor vos encha com sua Graça e Amor, permitindo-os uma perfeita vivência em comunhão com o Espirito Santo, a fím que possais entender qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus Jeová para com cada um de nós.

Hoje, falaremos de uma realidade de nossos dias a qual, nos conduz ao momento final, momento este que antecede ao arrebatamento da Igreja de Cristo nosso Senhor.



OS FARISEUS ECLESIASTICOS DO HOJE

Os profetas profetizam falsamente, e os sacerdotes dominam pelas mãos deles, e o meu povo assim o deseja: e que fareis no fim disto? Jeremias 5.31 
 O meu povo sofre por que lhe falta conhecimento e tu sacerdote, que escolhestes ou desviastes de meus ensinos, EU te rejeitei a ti para que não sejas meu. Oséias 4.6

Devo dizer-vos que esta idéia a qual muitos querem aceitá-la e ensinar, ideia esta que diz não poder fazer juizo contra os demais - obrigando aos outros pensarem que realmente é isso que Deus quis dizer quando falava em Mt 7.1 ou em Lc 6.37 é falsa e terrivelmente diabólica.

Mateus 7.1 - NÃO julgueis, para que não sejais julgados.

Lucas 6.37 - Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão.


O nosso Deus nestes textos, está falando-nos de um juizo condenatório, algo que só Ele tem o poder de realizar e o fará no devido tempo (na verdade já o fez), contudo, também sabemos que temos ensinos que nos conduz a examinarmos a árvore e seus frutos, logo então, por seus frutos, saberemos que qualidade será o indivíduo com quem estaremos lidando, e ainda nos diz o Senhor que a boca, esta fala, reflete o que está cheio o coração daquele que está ao nosso lado. Assim, Deus afinal, sim que nos dá permissão para que “façamos um juizo” daqueles que dízem ser seus servos, ainda que é necessário entender que não pode ser um juizo condenatório, mas, melhor um rastreio para exercício de discernimento.

Seja Fermentos, Fariseus, Saduseus, todos ao mesmo, quando olhamos as igrejas de hoje, estes grandes ministérios, estes pastores profissionais teólogos, não se pode lembrar se não do tempo no qual o Senhor viu a grande necessidade de vir ao mundo pela humanidade, logo, uma vez que de novo estamos revivendo estes momentos, não fiquemos dormidos como as 5 loucas, levantemo-nos óh Igreja do Deus Vivo, despertemo-nos para a Vida, porque MARANATA (o Senhor vem fazer justiça ao seu povo - arrebatamento).


Homens chamados pelos títulos, tentando fazer das verdades do Criador peças de jogos, as quais eles possam manejar como melhor lhes convenham. Homens dos quais não se pode dizer que perderam alguma visão quando em realidade nunca a tiveram, sairam do nosso meio, mas nunca chegaram a ser nossos. Nunca foram verdadeiros despenseiros do Reino de nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo.


Tantos chamados diferentes, tantos ditos ministérios diferentes, Tanta pouca vergonha e tanta falta de moral espiritual …, tudo em nome de um comércio Gospel.

Hoje o grau de espiritualidade de um pastor se mede pelo tamanho do templo onde vai sua Igreja, pela qualidade das cadeiras dentro deste templo, pelos carros que possui, pelo número de congregações que estejam ligadas à sua, pelos Diplomas nas paredes de seu escritório. Uma veradeira vergonha.

Já não tem importância se o que este fala na frente na Igreja, não passe de mero conhecimento literário bíblico, já não faz falta conhecer o Senhor da Biblia, conhecendo-a a ela já está bem.

Logo, a concorrência já é tanta que esta de Pastor é estar fora de moda …, bem, na verdade o que está ficando fora de moda já é isso de Bispo, porque, Pastor, verdade é que já a muito ficou fuleiro:

- Carlos, que te parece se mudo meu titulo para Bispo, sim, como fez o …, e o …, achas bem?

- Queres saber mesmo minha opinião Geraldo?

- Claro que sim Carlos, diga-me!


- Em verdade, acho que devias que pensar em algo …, assim …, sei lá sabe, algo ainda mais original, algo que ainda ninguém tenha, pelo menos, no meio dos evangélicos.

- Ai sim Carlos, que estás pensando?

- Pensava em algo como …, bem, como a onda dos Bispos já vai em grande, que te parece se nós te consagrarmos a Arcebispo?
- Ui! Achas mesmo que devia Carlos, não seria demais? Talvez deva esperar para que não seja o primeiro, é que ainda não tenho tanto poder aquisitivo sabe?

Diz o Senhor ó povo:
Mateus 7.15,17 - Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.


Poderíamos relatar uma série de coisas as quais identificariam ainda melhor a tais pessoas, mas creio que em realidade, não faz falta, uma vez que esta situação é algo tão clara como o dia, de todos os modos, a todo o que tenha ainda alguma dúvida, poderá ler com atenção e direção do Espirito Santo, as cartas a Timóteo, de Pedro, Judas. São estas algumas das mais claras. Até uma delas fala de ditos dirigentes que adulam seus fiéis para os ter bem e como querem.

Logo, tais pessoas não serão dadas como inocentes perante ao Senhor, por que em realidade, entendem o que lhes está a suceder e ainda assim, preferem estar nestas condições se deixando enganar.


Abramos ó povo, os olhos, o Senhor vem!

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO