Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

CÉU OU INFERNO …,


Caminho certo ou errado?



Muitos ainda se perguntam quais os motivos pelos quais o Senhor retirou de Israel o trabalho e, ou compromisso que este tinha em transmitir o conhecimento adquirido de Deus às demais nações e o entregou à Igreja, aos servos de Cristo.
Quando lemos no livro de Deuteronômio capitulos 27 e 28, vemos que Deus determinou limites aos seus servos, limites que até hoje seguem tendo real valor, mas que, os Israelitas não respeitaram e, sabemos isso não apenas pelas enúmeras verdades registradas pala Biblia relacionadas com as infidelidades do Povo, mas também por casos como o que vos trago hoje.

Pode que na verdade, muitos já o saibam, mas de todos os modos, sempre é bom relembrar as verdades para que permaneçamos no caminho certo e então, nos encontremos com o Senhor em breve.

O Senhor Deus ordenou que seu povo se mantivessem afastados, longe de toda e qualquer prática idólatra praticada pelos povos os quais iria Deus destruir por meio de Israel seu Povo, acontece que ..., bem, olha bem o que sucedia no meio do povo de Deus, você sabia que descubriram um templo pagão de mais de 3.000 anos perto de Jerusalém?

Uma notícia com poucas palavras, mas que muito marca, marca com tristeza, pois revela o quanto foi o povo de Israel incorreto com o Senhor seu Deus.

Arqueólogos israelitas descubriram em Tel Motza, a uns poucos kilômetros de Jerusalém, um templo e figurinhas ao parecer utilizadas no marco de uma prática religiosa idolátrica há mais de 3.000 anos, noticia publicada na Quarta-feira 26 de Dezembro de 2012.

Os vertígios foram descobertos em escavações arqueológicas próximas da construção de uma rodovia entre Tal Aviv e Jerusalém.

Se trata de um descobrimento “surpreendente inesperado pois não existe vestigios de lugares de culto para o período do Reino de judá, declararam os diretores da escavação.

Os vestigios datados ao século IX ou X antes de Jesus Cristo, da época do primeiro Templo de Jerusalém.

Estes vestigios parecem demonstrar que os judeus desta época conservaram determinadas práticas religiosas idólatras paralelamente à prática dominante do judaísmo do Templo de Jerusalém, afirmou Anna Eirikh, uma das diretoras das escavações.



Desta forma, se pode confirmar e entender como o povo de Israel, a pesar da suposta comunhão que desfrutava com e do Senhor Deus Todopoderoso, mantinha constumes adquiridos contrariamente aos ensinos e advertências que o Senhor lhes havia dado por meio de seu servo Moisés.

Tal atitude nos faz reparar e entender melhor nossos crentes de hoje, com Deus na boca e o mundo no coração, logo, bem podemos entender o resultado de tudo isso.

Céu ou inferno? Para onde caminhas?

Estas informações podem ser confirmadas também na página do acontecercristiano.net

Que o Senhor abençoe seus servos.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO