Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

ZELO APROVADO

INTEGRIDADE
Que a Paz do Deus vivo, o único Todo Poderoso Senhor nosso, encha vossos corações de consolo e alegria. Desejo compartir com vocês um ejemplo simples e muito objetivo. Integridade, você sabe o que é?

Quando Mário parou na porta do gabinete do Pastor Francisco, este entendeu logo que o jovem não estava passando por acaso, tinha com certeza algo para lhe falar.


--- Entre Mário, não estejas na porta jovem.
--- Paz do Senhor Pastor!

--- Paz do Senhor Mário, que tens para me dizer?
--- Bem, na verdade queria falar-te sobre uma coisa sim Pastor, mas espere, como sabes que vim para lhe falar? Já sabes do que se trata?

--- Não, só sei que queres falar-me.
--- Pastor, me perdoe se for atrevido, mas é que gostaria de falar-lhe sobre a atual direção do Departamento Jovem.

--- O que realmente queres dizer-me Mário?
--- O senhor conhece um jovem que tem vindo faz umas semanas com Cláudio e comigo, o Reginaldo!?

--- Sim, tenho reparado sim, que sucede?
--- É que, como é natural visto que tem estado conosco, ele tem conhecimento que a direção do Departamento de publicidade será substituida e quer ser candidato à liderança do mesmo.

O Pastor Francisco, parou por alguns segundos e se apercebeu de uma oportunidade para provar ao própio Mário, diz:

--- Bem Mário, isto é muito bom, estamos mesmo buscando alguém para este trabalho.
--- Nãaaao Pastor. Perdoe-me uma vez mais, mas isto não será nada bom! Em realidade, ele ainda se porta como a uma pessoa que não tem o Senhor.

--- Mas Mário, ele já se fez membro entre nós e tudo!
--- Sim Pastor, isso é verdade.

--- Então o que passa de verdade?

--- Pastor, a Biblia diz que de tudo o que está cheio o coração, de isso mesmo é do que falará a boca, não é?

--- Sim, assim é.
-- Então, ele só fala nas jovens da igreja, que são isso, assim, tem esta forma, logo vem os assuntos de carros, no jogo de bola no fim de semana, coisas assim Pastor. Este não é um viver de um servo de Deus, muito menos de um suposto lider.

--- Entendo, acreditas que seria mal colocar-lhe no cargo, certo?
--- Sim senhor. Não me leve a mal. Eu realmente tenho da parte do Senhor amor por ele e muito tenho esforçado-me para ser um bom exemplo, uma boa influência para ele, mas não creio que será bom ter-lo como exemplo de liderança para os nossos jovens. Pelo menos enquanto não tiver realmente assumido um compromisso com o Senhor, porque por enquanto, seu compromisso é só com a igreja e não com a Senhor dela, seu compromisso é só material, carnal e logo, isso só reflete morte, creio que nossos jovens estarão em risco de vida. O senhor entende o que estou tentando dizer?

--- Claro que sim. Realmente tens razão Mário. O que pensas que devemos fazer?
--- Lamento Pastor, mas não devo ser a pessoa acreditada para dar algum conselho sobre como agir.

--- Certo, então proponho que fales você mesmo Mário, sim, você mesmo como seu amigo, convida-o a vir um dia à igreja, um dia de ensaio por exemplo, e logo, lhe comente o tipo de jovem que desejamos para o cargo.
--- O Pastor me recomenda algo?

--- Os cristãos que acupam e os que venham a acupar lugar de líderança neste Ministério, tem que agir e ser conforme o Padrão Bíblico de caráter expresso na Biblia Sagrada a qual reflete a própria vontade de Deus. Fala-lhe de e sobre Tito 1.5,8 - 2.11 e 3.8


Vamos confirmar. Livro de Tito 1.5,8 - Por esta causa te deixei em Creta, para que pusesses em boa ordem as coisas que ainda restam, e de cidade em cidade estabelecesses presbíteros, como já te mandei:
 
Aquele que for irrepreensível, marido de uma mulher, que tenha filhos fiéis, que não possam ser acusados de dissolução nem são desobedientes.

Porque convém que o bispo seja irrepreensível, como despenseiro da casa de Deus, não soberbo, nem iracundo, nem dado ao vinho, nem espancador, nem cobiçoso de torpe ganância;

Mas dado à hospitalidade, amigo do bem, moderado, justo, santo, temperante;

Tito 2.11 - Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens,

Tito 3.8 - Fiel é a palavra, e isto quero que deveras afirmes, para que os que crêem em Deus procurem aplicar-se às boas obras; estas coisas são boas e proveitosas aos homens.

--- Amém Pastor, assim será. Segue orando por mim.

Pois é, assim estará acontecendo em muitas igrejas evangélicas e logo, como estarão respondendo os líderes a semelhantes situações??

Atravéz deste texto, nosso objetivo é mostrar-lhes que ainda tem pessoas que se preocupam com a verdadeira vontade de Deus para sua igreja.

O Senhor em breve estará de volta e quem, quantos encontrará fiél?



MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO