Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

A AMIZADE DO ENGANO

Não Te Deixes Enganar
 
 Olá pessoal, tudo bem? Sabem que nos tem faltado um pouco de tempo? Não posso dizer-vos que seja mal ou bom, este espaço é do Senhor do mesmo modo que o Trabalho que vem impedindo a que possamos com maior frequência escrever-vos. O único que desejamos é que sejais revestidos da graça e misericórdia do Deus vivo Todo Poderoso.

Hoje falaremos com e para voçês sobre uma jovem crente, que pensando estar atuando corretamente acaba por destruir-se com a amizade criada pelos elos com o mundo que existia a sua volta.

O Senhor nos falou de forma clara e objetiva, de forma que a ninguém faça falta outro para explica-lo sobre o sermos amigos dos do mundo. Logo, teremos no fim deste tema, alguns textos da Palavra de Deus que confirmam isso mesmo.

Uma Jovem de nome ficticio Marlene, se muda de escola por sua capacidade de aprendizagem escolar, logo, ali na nova escola …, bem, veja bem o que ela conta:


--------------------------------------------------------------------


Recentemente mudei de escola. Na antiga, eu conhecia todo mundo.

Nesta nova, que é muito maior, não conhecia ninguém. A situação me forçou a depender de Deus. Eu sabia que realmente precisava da ajuda e da orientação dEle para atravessar aqueles primeiros meses.

Durante esse tempo, memorizei os textos em Isaias 41.10 e Filipenses 4.13.

Quando me sinto deslocada ou com medo de conversar com alguém, repito estes versículos para mim mesma. Lembro-me de que Deus está comigo, e vai fortalecer-me, e que já garantiu a minha vitória. Esses textos tornaram-se vitais para mim. Ajudaram-me a fazer os ajustes para que eu tivesse amigos.

Agora sinto-me bem avontade em minha escola.


-------------------------------------------------------------------
 
Que parece a vocês o relato desta jovem? Normal? Não veem nada de especial ou errado pois não? Vamos por partes, mas devo dizer-vos que até mesmo dentro de nossas Bíblias (anexos), é possivel encontrar enúmeros exemplos similares que parecem condizir-nos a um entendimento correto da vontade de Deus e dever do Cristão Evangélico, mas que em realidade nos distancia da verdade do Senhor Deus Todo Poderoso.

Analizemos juntos?

O inimigo aprendeu a atingir a grande maioria dos crentes de uma forma muito simples e transparente, misturando partiduras bíblicas com suas doutrinas maléficas. Assim tem ele conseguido este tão grande número de crentes aluditos às mordomias humanas e ao toleralismo berrante existente hoje no meio destes que se fazem chamar de filhos de Deus, mas que em realidade o deus deles é só o deus deste século.

Assim relata a moça:

Recentemente mudei de escola. Na antiga, eu conhecia todo mundo. Nesta nova, que é muito maior, não conhecia ninguém. - aquí temos o inicio de tudo e tudo parece então vulgar e normal, algo que dele só nada tem de mal, até que:

A situação me forçou a depender de Deus. - reparemos, aquí está o começo do erro, antes ela não necessitava e não dependia de Deus por conhecer todos os da antiga escola, certamente seus amigos alí preenchiam todas as suas dependências, logo, aquí na nova, como ela não tinha ninguém que fizera isso, pelo menos no principio, teve que correr a seu deus para que este lhe ajudasse - querem ver? - Eu sabia que realmente precisava da ajuda e da orientação dEle para atravessar aqueles primeiros meses. Repararam? Não?

Querem ver como ela aprendeu a substituir a ferradura por versiculos biblicos, mas de forma a que estes cumpram o mesmo efeito desta outra? - Durante esse tempo, memorizei os textos em Isaias 41.10 e Filipenses 4.13. Quando me sinto deslocada ou com medo de conversar com alguém, repito estes versículos para mim mesma.

Confirme-mos os textos:
Isaías 41.10 - Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

 Filipenses 4.13 - Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.

Efeito ferradura, já tinham reparado no grande número de crentes a usar a Palavra da Verdade desta forma tão errada? Quem tem ouvidos para ouvir ouça a vóz do Espirito de Deus.

Segue ela:

Lembro-me de que Deus está comigo, e vai fortalecer-me, e que já garantiu a minha vitória. Esses textos tornaram-se vitais para mim. Ajudaram-me a fazer os ajustes para que eu tivesse amigos
(amigos no e do mundo).

Se repete todos os dias no ceio dos servos de Deus, usarem a Palavra, o Livro da vida como amuleto de sorte pessoal, levados por doutrinas enganosas a se distanciarem do Deus Verdadeiro.

Conclui:
Agora sinto-me bem a vontade em minha escola.

Querem ver o que nos diz o Senhor Deus sobre este tema?

Portanto, não sejais seus companheiros. Efésios 5.7
Porventura andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? Amós 3.3
Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas? II Coríntios 6.14

Porquanto a inclinação da carne é inimizade contra Deus, pois não é sujeita à lei de Deus, nem, em verdade, o pode ser. Romanos 8.7
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando. João 15.14
Se me amais, guardai os meus mandamentos. João 14.15


Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. Tiago 4.4
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Jeremias 17.9

Não nos atrevamos a dividir ou negar partes da Palavra de Deus, porque:
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; II Timóteo 3.16

Acautelemos afim que não sejamos como a estes:
Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; II Timóteo 4.3


Que o Senhor abençoe.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO