Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 20 de março de 2013

A ALTERNATIVA no e do mundo


A escolha do gênero homem


Porque Eu bem sei os pensamentos que penso de vós diz o Senhor, pensamentos de Paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais (Jr 29.11).

Nesta nossa postagem, queremos dar-vos o poder  pensar sobre a possibilidade da escolha que o mundo tem oferecido aos seus membros.

Recém chegados da igreja, João e Geraldina se colocaram na sala para ver um programa semanário que tratava em entrevistar certas pessoas sobre determinados assuntos. Tanto as pessoas eram influentes de alguma maneira à sociedade como os assuntos a discutir são temas de desconforto entre o povo, logo, tais entrevistas terão como objetivo, apaziguar tanto os que estarão contra como os a favor do foco da discursão.

Estaremos relatando abaixo o que supostamente terá passado e nosso desejo é que possais entender como estão parte considerável de nossos crentes nos dias deste século.
Pois bem, João e Geraldina depois que chegaram da igreja, se colocaram na sala para ver o programa semanário cujo objetivo é fazer os telespectadores aceitarem as doutrinas do Governo sobre qualquer dogma a ser imposta à sociedade.

Havendo dado início à apresentação dos conhecidos convidados do dia, logo disseram o assunto do dia: O tema de hoje é “A LEGALIZAÇÃO DO CASAMENTO ENTRE PESSOAS DO MESMO SEXO”. E João e Geraldina ali esperando para ver no que iria chegar aquele assunto, foram buscar umas pipocas e refrigerantes porque ia ser bastante conflitivo e por isso, o programa prometia muita emoção.

Um dos detalhes que o apresentador não deu publicamente a conhecer aos telespectadores foi que noventa por cento dos convidados na plateia, e também os que estariam sentados à mesa eram gays e lésbicas que se díziam cansados de maus tratos pela sociedade, cansados de serem tratados como sociedade de segunda. Ora, mesmo o apresentador tinha parte de sua fama televisiva por ter participado em um filme e que no qual, se via ele na cama com outro homem.

Queria voltar a lembrar que as intenções destes programas é levar a cabo a conscientização dos telespectadores com respeito a assuntos negados pela consciência moralmente curada e aperfeiçoada pelo Senhor, a fim que estes possam mudar sua maneira de ver estas injeções de satanás na sociedade.

Dando início à entrevista, logo o entrevistado mais libertino diz:

___ Porque que as pessoas não podem simplesmente nos aceitar como somos? Ora, se até deus diz que devemos nos amar uns aos outros, como e porque nos fazem isso? Não escolhemos ser homossexuais, nós nascemos assim - dizia o entrevistado. Não condenamos os heterossexuais por agirem de acordo com os seus desejos naturais. Por que nos condenar por sermos da maneira que deus nos criou?

Ui! Que foi este fazer, começou um aparatoso momento de fortes aplausos por parte dos que estavam na plateia e muitas outras palavras de apoio e confirmações do mesmo modelo. Havia ali em meio a todos estes, um Pastor que não lhe permitiam terminar nenhuma de suas tentativas em explicar as razões que nos levam a negar este tipo de comportamento em meio ao povo de Deus.
Depois de cada pergunta que o apresentador fazia ao Pastor, só esperavam que ele falasse umas dez palavras e logo alguém mais na mesa, o interrompia com críticas ofensivas chamando-o de retrógrado, tacanho e até extremista religioso.

Que situação esta, diz João a Geraldina, nunca pensei que éramos (os crentes) assim tão maus com os homossexuais, penso que passarei a tratar eles diferentes.

___ Não posso acreditar que te deixastes acreditar nestas pessoas João!? Isso é obra de satanás contra a igreja, não podes ver isso?

___ Geraldina, eu penso que não temos que ser como eles, mas não tem problema ser amigos deles.
___ Não posso acreditar nisso - respondeu Geraldina.


Afinal, a intenção do programa já refletia ter conseguido seu objetivo e ali mesmo na casa de Eduardo na vida de um de seus filhos, o João.

___Paaaaaii!? Grita assustada e meia confusa Geraldina.
___ O que foi filha?
___ O João agora quer ter amigo gay.
___ Como?
___ Não é verdade pai, só falei que não acho certo tratar-lhes mal e que até se aparece algum no meio em que estamos, que mal há se falarmos com ele?
___ Filho, quero mostrar-te algo, posso?
___ Sim pai, o que é?
___ Vejamos juntos no livro de Romanos o Cap. 1 e os versículos do 24 ao 28?
___ Vou buscar minha Bíblia.

Então replica Geraldina:
___ Não precisa, tenho aqui a minha, posso ser eu a ler Pai?
___ O que achas João, pode ser tua irmã a ler?
___ Sim, pode.
___ Perfeito então, vamos ouvi-la a ler o texto.

Logo ao ter aberto a Bíblia, Geraldina começou a ler o texto que diz assim:

Pelo que também Deus os entregou aos desejos desordenados
(concupiscências) do seu coração, à imundícia, para desonrarem o seu corpo entre si,
Pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram mais a criatura do que o Criador, que é Bendito eternamente, amém.
Pelo que Deus os abandonou às Paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário a natureza.
E, semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em suas sensualidades uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém.


 

___ Então filho, entendeu agora o porquê das nossas negações sobre e contra esta situação?

João se levanta e como quem não querendo apenas contrariar o pai, diz:
___ Sim pai, entendi sim.

João depois disso, passado uns dois dias, vai para o quarto e começa a pesquisar na sua Bíblia os textos que tinha lido sua irmã e logo reparou que haviam muitos outros textos que falavam de alguma maneira no assunto, então começou a orar e planeou até um jejum para que o Senhor por meio do Espirito Santo o fizesse entender bem o tema.

João seguiu vivendo na graça e crescendo no conhecimento das coisas do Senhor, temendo a Deus e pesquisando sempre tudo nas Escrituras. Sua família sempre foi uma referência de bons costumes cristãos a todos no Bairro e ele não foi exceção.

Assim é como todos devemos fazer, sempre que tenhamos dúvidas, busquemos entregá-las nas mãos do Senhor e pedir-lhe que nos ensine, com o propósito sempre de permanecermos fiéis a Ele.

Que o Senhor rica e poderosamente os abençoe.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO