Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Jesus Cristo, um doente mental?


Em nossos dias…,

 
Insólito - a única palavra encontrada para expressar o quanto uma pastora Inglesa vem mostrando sabedoria sem limites em suas interpretações Bíblicas. Mas ela apesar de não ser a única com estas classes de visões vem inclusive ensinando e escusado será dizer que formando discípulos com tais ideias.

Uma pastora (e mesmo com p minúsculo) de uma das muitas Igrejas Anglicanas Britânicas descobriu que (certamente uma mais destas ondas de novas revelações oferecidas pelo novo espírito santo destes últimos dias), Jesus pôde ter sofrido de (imagina só), diz esta mulher em uma de suas pregações que Jesus poderá ter sofrido de alguma doença mental.


Que revelação! Uau! Devemos aplaudí-la? Uma salva de palmas a tão sábia e cheia do epírito de deus irmã, bem, irmã não, atenção, respeitinho que eu gosto, paaastora Eva McIntyre.

 Esta pessoa diz ainda que nem mesmo o Sr. Jesus esteve livre de ter contraído uma enfermidade mental ou de ter sido acusado de sofrer este mal, logo, como argumento a tais afirmações, a passagem das Sagradas Escrituras que relata o momento no qual a Mãe de Jesus se apresenta em um certo momento - Mateus 12.46,50 - E, falando ele ainda à multidão, eis que estavam fora sua mãe e seus irmãos, pretendendo falar-lhe.
E disse-lhe alguém: Eis que estão ali fora tua mãe e teus irmãos, que querem falar-te.

Ele, porém, respondendo, disse ao que lhe falara: Quem é minha mãe? E quem são meus irmãos?
E, estendendo a sua mão para os seus discípulos, disse: Eis aqui minha mãe e meus irmãos;
Porque, qualquer que fizer a vontade de meu Pai que está nos céus, este é meu irmão, e irmã e mãe.

Esta pastora, afirmou que neste texto a Mãe de Jesus, se apresentou com a finalidade de levá-lo a casa por não estar bem da cabeça. Que revelação teve esta mulher, sigo desejoso de aplaudí-la.

Segundo o blogueiro Paulo Lopes, o sermão (pregação) de McIntyre, uma proposta para a campanha “Hora de mudança”, do concelho de Arcebispos da Igreja de Inglaterra que tem como objetivo combater o preconceito contra as pessoas que sofrem de depressões, ansiedades, trastornos bipolares e até esquizofrenias.

Mas não parou aí, a mulher, perdão, pastora anglicana citou mais exemplos de personagens Bíblicos que sofreram segundo ela e sua revelação, de loucura: O Rei Saul, João Batista, Paulo e outros. Pertubações mentais, assim é sua afirmação sobre o estado dos personagens Bíblicos.

Ela diz que conforme está escrito em Samuel, o Rei Saul apresentava variações de humor, o que seria um transtorno bipolar. - Se pode confirmá-lo em I Sm 18 e 19.

Leia mais, segue a grande revelação desta notável pastora, veja: de acordo com McIntyre alguns psiquiatras dizem que (ver nossa postagem: ADVOGADOS DO DIABO - postada em Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2012) o Apóstolo Paulo sofreu uma crise psicótica quando teve a visão de Jesus na estrada de Damasco, episódio que marcou o início de sua conversão e ministério.

Segundo o Website Britânico Express, a pastora afirma também que comete erro todo o que crer que Deus não se manifesta por meio de pessoas com debilidades mentais.

Ora ora, quem diria que nestes últimos dias seríamos alcançados por uma revelação desta magnitude? Uma revelação por parte de um tal “novo espírito santo”, que afirma serem loucos muitos dos personagens Bíblicos, inclusive o meu Jesus!?.


Amados, abramos nossos olhos em direção ao verdadeiro evangélio, o que afirma mudança, transformação de vida, Santidade verdadeira, pois este sim, é o único que nos levará realmente ao encontro de Jesus quando venha buscar sua Igreja e não nos deixemos levar por toda classe de doutrinas e revelações que estão bombando com cada vez mais força e poder na sociedade mundana e mesmo na chamada evangélica, revelações que de Deus nada têem.

Esta e outras informações semelhantes podem ser vistas e lidas em AcontecerCristiano.Net, mas não se preocupe se não podes ler espanhol, nós estaremos trazendo todas para ti, aquí mesmo, poderás ver-las e ler-las a todas, claro, isso sim, conforme se nos for permitindo o Senhor.

 
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO