Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

A formula que todos esperavam


Criam um manual para ressuscitar aos mortos

 
O homem caminha para o reinado declarado do anticristo, logo, certamente que no seu reinado, não se declarará, não clamará, não se dirá de, sobre, o Deus Criador dos céus e da terra, o Deus Santo, verdadeiro e eterno Todo Poderoso Rei, por isso, o mundo tem se evoluído de tão forma que em breve, muito em breve, ouvir sobre o Senhor, será um ato raro.

Muitos hoje, dízem falar de Deus quando em realidade o que fazem é contar historinhas para crianças dormirem nas igrejas, falar mesmo de Deus e de seus planos e desejos, contar ao povão sobre o quanto Deus tem estado contrariado com esta geração de falsos crentes …, onde se ouve as verdades?

Expertos dos Estados Unidos diz com certeza, que a ressureição sim é possível e suas metodologias devem ser extendidas por todo o mundo para salvar a mais pessoas. Um novo livro contém todos os conselhos e análises da experiência mundial desta descoberta.

O diretor de investigação de ressurreição na Universidade Estatal de Nova York e diretor do Projeto da Consciência Humana do Hospital de Southampton, Sam Pamia, reuniu todas as metodologias modernas em seu livro ´O Efeito Lázaro`.

Segundo Parnia, o mais eficáz é esfriar o corpo
(com gel, com catéteres) para reduzir a atividade metabólica nas células e conectar-lo a uma máquina específica: um oxigenador de membrana, que ative a circulação e a oxigenação do sangue. Tais máquinas já se utlizam em Japão e Korea do Sul.

segundo o autor, a tecnologia permite ressuscitar as pessoas até sete horas depois que tenha deixado o coração de trabalhar, logo, os médicos pedem para que seja instalada nos hospitais e inclusive nas próprias ambulâncias de todo o mundo. O processo é complicado, laboroso e nada barato, mas possível.

As células do cérebro são viáveis e podem ser cultivadas em laboratórios até quatro horas depois da morte de uma pessoa.  As células de gordura vivem durante 13 horas, as da pele 24 horas e as dos ossos quatro dias.

No ano passado os médicos conseguiram ressuscitar ao centro-campista do Bolton Fabrice Muamba, quando caiu no minuto 41 do partido entre o Tottenham e o Bolton pela Copa de Inglaterra. ligado a um desfibrilador Muamba teve uma segunda vida depois de uma parada cardíaca massiva e mais de uma hora sem respirar. Em Junho será pai pela segunda vez RT .

Matéria exposta Sexta-feira, 22 de
março de 2013 por
AcontecerCristiano.net

Tudo acontecendo para que o ser humano deixe de depender do seu Criador, tudo para a independência.

Que o Senhor tenha miséricordia do seu Povo.

 

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO