Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 26 de maio de 2013

Bombástico


INFERNO NÃO EXISTE

Venham, venham todos, grande revolução no mundo dos crentes deste século, nova, nova, venham todos …, descobriram que afinal NÃO EXISTE INFERNO!!!!!

Uma notícia que não, não é nova, mas que temos agora espaço para vos apresentar. Nova tésis que busca o bem-estar do ser humano sobre o próprio Deus.

Vejamos o que sucedeu em Carolina do Norte, nos Estados Unidos:


Pastor Norte-Americano afirma em livro que o inferno não existe

DURHAM, Carolina do Norte, EE.UU. – O pastor de uma igreja rural da denominação Metodismo Unido, em Carolina do Norte, escreveu uma nota em sua página de Facebook respaldando o novo livro de Rob Bell, um pastor evangélico e detractor do critério tradicional sobre o inferno como um lugar de eterno tormento para as almas condenadas.

Dois dias depois Holtz foi despedido da Capilla marrow, em Henderson.

“Acredito que a justiça e o juízo final chegarão, mas não creio que ele signifique uma eternidade de tormento”, disse Holtz. “Más posso entender por que os crentes de Minha igreja não estão preparados para superar esta ideia. É algo com o que sigo batalhando”.

O debate sobre o novo livrode Bell, “Love Wins” (O Amor Triunfa), tem se expandido pelo mundo evangélico na internet.

Bell, pastor da Igreja Bíblica de Mars Hill, em Grand Rapids, Michigan, e que conta com 10.000 afiliados, explica o propósito de seu livro enquanto no vídeo as mãos de um artista misturam pinturas ao óleo e as usam em um lenço em branco.
Narra que foi a uma  amostra cristã de arte na que uma das peças continha um refrão de Mohandas Gandhi. Alguém havia agregado uma nota manuscrita: “A realidade: está no inferno”.

“Gandhi está no inferno? E alguém sabe com toda certeza?” Pergunta Bell no vídeo.

No livro, Bell critica a credulidade de que um grupo seleccionado de cristãos passará a eternidade gozando da delicias celestiais enquanto que o resto do mundo será atormentado para sempre no inferno.

“Isto é algo equivocado e tóxico e a posteridade altera a mensagem contagiosa do amor de Jesus, paz, perdão e alegría que tanto necessita ouvir nosso mundo”, escreveu em seu livro.

Todavía, para muitos cristãos tradicionais, o novo livro de Bell se parece a antiga posição teológica do universalismo – uma heresia para muitas igrejas, ensinos segundo a qual todos sem distinção de crenças religiosas, a posteridade será salva pela graça de Deus – o que enganou a muitas pessoas sobre a realidade da fé cristã.

“Para um rabino do século I, ao lugar que se vai depois da morte não era a incógnita mas algo certo”, disse Bell a The associated Press. “O tema principal era como chegar a presença e a graça de Deus agora mesmo, este dia”.

Bell nega que seja um universalista, ainda que suas crenças precisas não são fáceis de aclarar no concernente a sorte das pessoas depois de sua morte. Segundo ele, o inferno é algo livremente escolhido que existe já na Terra, desde a guerra das relações abusivas.
O ardor com que alguns cristãos insistem nos tormentos do inferno, sustém Bell, faz que muitos crentes tenham um medo inecessário a um Deus amantíssimo, e repete a muitos cristãos potenciais que poderiam sentir curiosidade pelos ensinos da fé.

“O tema central do cristianismo é que Deus é amor”, acrescentou.

O único em que todo o mundo está de acordo neste tema é que não se trata de um debate novo no cristianismo. Se extende aos primeiros tempos da Igreja, quando os cristãos eram uma seita perseguida no Império Romano, e no século III o teólogo Orígenes desenvolveu uma teoría que os detractores contemporâneos consideram que, segundo a mesma, todos, incluindo o demônio, serão no futuro salvos. Os padres da igreja condenarão a seu tempo, as ideias atribuídas às Orígens, que tem uma influência duradeira na igreja católica, a ortodoxa e o protestanismo.

Os membros da congregação tem se chateado com os comentários colocados na internet sobre temas como o casamento homossexual e a mistura de religião e patriotismo, segundo Holtz, e seu comentário sobre o inferno foi com certeza a gota que transbordou o vaso. Holtz e sua familia pensam em voltar a Tenesí, onde terão um novo trabalho e talvez estabeleça uma igreja.

“Enquanto cremos que existe um ponto de divisão na eternidade, pensaremos em términos nossos e deles”, indicou. “Mas quando se crer que Deus tem salvado a todo o mundo, certamente o homem está salvo. Tem que viver em concordância com ele”.

Noticia dada no Sábado
dia 26 de Março de 2011
Por AcontecerCristiano.net
Bem, para não influenciar nas intenções do repórter e ou do verdadeiro autor de tais palavras, nós não temos alterado as palavras se não traduzindo-as na íntergra, para que saibais com exatidão o que vem acontecendo e ensinando nas igrejas de todo o mundo e qual o propósito? Que saibas o quanto o Senhor Nosso Deus e Rei se encontra próximo a buscar sua Igreja, e falando disso, vives a verdade de Deus ou tens sido como estes, buscando subterfugio (desculpas) para suas obras carnais?

Virás ou não ao céu com os filhos de Deus? Sim, com a verdadeira Família?

Que o Senhor nos guarde a sua Igreja.

 

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO