Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 25 de junho de 2013

CONCURSO DE …

Beijos e pudor, eis a questão!

Que a graça do Senhor nosso Deus conforte e console o povo de Deus. Queremos deixar claro

que nestas últimas postagens, e não terminamos, desejamos despertar-vos para a grande e crua realidade na qual está vivendo as chamadas igrejas nestes dias.

CUIDADO, tenham o povo de Deus cuidado. Eis o texto:


Pastor realiza concurso de beijos na Igreja
New York, EE.UU.- O pastor Maurice Jonhson da igreja “vencedores” no Queens convidou aos casais presentes no culto dominical para que participassem em um concurso de beijos em pleno culto.

Segundo afirmou o New York Post o pastor vem pregando uma série baseada em como manter vivo o romance no casamento e repartiu 50 dólares ao casal ganhador para que pudessem passar uma noite romântica.

Segundo Jonhson “Teu quarto e tua vida amorosa é como um fogo que deve ser cuidado e preservado”.

“Se
deve usar o poder do tato para acender a paixão no casamento. Visualmente se deve estimular seu esposo ou esposa. Se trata de uma responsabilidade bíblica para mostrar um bom aspecto a seu cônjuge”, afirma Jonhson


Quatro casais foram convidados a aproximar-se na frente e mostrar sua paixão em cinco minutos onde seus lábios se encontravam enquanto que o grupo de adoração interpretava uma canção de amor. Os que não participaram foram os juizes que com aplausos determinaram qual era o casal “mais amoroso”.

Jonhson, que é solteiro afirma que vai praticar o que prega apartir do próximo ano quando se casar.

A série titulada “O poder e o prazer do Romance” destaca a importância do casamento em sua comunidade.
Algumas pessoas podem pensar que é estranho fazer este tipo de coisa na igreja, mas nossa gente pensa que é algo muito criativo. Deus criou o desejo humano de amor e romance” afirma o pastor de 39 anos.


Os ganhadores foram Cochy Frantz e Makeetah que estão casados por 13 anos os quais afirmaram que esqueceram por um momento estar de pé diante de uma sala cheia de gente. “Era algo sincero como o fazermos em casa”, afirmam.


“Qualquer sociedade que celebra o romance, o casamento e o amor, será uma sociedade”, conclui Jonhson. “As demonstrações públicas de afeto não estão mal. Adão e Eva estavam sem roupas e não tinham vergonha disso”, sublinha o ministro, animando os casais a demonstrar seu amor em público.

Texto exibido
Segunda-feira,
28 de Novembro de 2011
por
AcontecerCristiano.net
Temos separado estas últimas semanas para mostrar-te a forma e como nestes dias estas igrejas vem se movendo para alcançar seus objetivos. Afinal, cada vez mais o povo se afasta de Deus ficando assim a mercê de seus próprios meios para fingir que vivem, têem fama de que vivem, mais estão MORTOS. Ainda segues sem crer em zumbies?

Que o Senhor se lembre do seu Povo.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO