Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 15 de junho de 2013

FALSIFICAÇÃO BIBLICA



De propósito

 

Se não podes contra eles, junta-se a eles. Esta deverá ter sido a ideia de uma editora no Egito quando teve a ideia de publicar uma edição extraordinária da Biblia, sim, isso mesmo, da Biblia, uma verdadeira surpresa e espanto para todos. E que maravilha, poderemos servir ao Senhor, ler a Biblia e não só ter o apoio dos mussulmanos mas que eles até nos ajudaram dando-nos a Biblia.

Rsrsrsrsrsrsrs! Sim, isso mesmo, motivo de risadas, que mentira! Verdade sim, a editora publicou uma versão da Biblia porém, falsificada, claro! Pensavas mesmo que este povo daria oportunidade a que sua idolatria ficasse em um segundo plano?
 
A reportagem data-se de 8 de Setembro de 2010 e não deixa de despertar-nos para que tenhamos cuidado com tudo quanto é dado, oferecido nas ditas igrejas de hoje em dia.
Vejamos:
Uma editorial mussulmana egípcia imprime uma versão «falsificada» da Bíblia

Uma casa editorial mussulmana no Egito publicou uma versão “falsificada” da Bíblia com o objetivo de provar que, a seu juízo, os mesmos cristãos falsificaram os livros que agora consideram sagrados.
Segundo o informe de uma agência de notícias Worthy News, o propietário da Islamic Enlightenment Publishing House, Abuislam Abdullah, escreveu que a razão que está por detrás da publicação desta versão da Bíblia era provar que os cristãos falsificaram os livros que agora consideram sagrados.

A igreja local se sentiu ofendida pela publicação e está considerando apresentar uma queixa para o Procurador Geral do Egito, informa a agência.
O bispo copto Abel Bassit Messih qualificou esta versão da Bíblia de “ato de desprezo” para o cristianismo.

“Tem os cristãos o direito de publicar os manuscritos do Alcorão, desde nosso ponto de vista?”, se perguntou. “Podem os cristãos imprimir o Alcorão e acrescentar seus próprios comentários?”
“A tradução desta versão (falsificada) foi escrita em árabe levantino faz 400 anos”, disse Bassit. “com o desenvolvimento da linguagem de geração em geração, o significado de certas palavras mudou”.

Pois bem, devemos sempre ter bem claro os princípios verdadeiros do Senhor aos seus servos.

 

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO