Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Redoutrinando aos crentes - Será possível?


Tatuagens - ter ou não ter?

Hoje, quero falar sobre o assunto tatuagens. Já falamos aquí sobre este tema e nossa crença não mudou, logo, o mundo evangélico tem a cada dia se deixado moldar, redoutrinar-se com todas as ideias e doutrinas de satanás.

Hebreus 13.8 - Jesus Cristo é o mesmo, ontem, e hoje, e eternamente. 

O Senhor não mudou e não mudará nunca jamais. Nosso Deus determinou seus ensinos e logo diz: Não acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do SENHOR vosso Deus, que eu vos mando - Deuteronômio 4.2

Mas a respeito do nosso tema, repare bem: No os cortéis el pelo en redondo ni os recortéis la punta de la barba.

No os hagáis heridas en el cuerpo por causa de ningún muerto. No os hagáis ninguna clase de tatuaje. Yo soy el Señor - Levítico 19.27,28

Ai você poderá dizer que isso não é vardade porque tua biblia o que diz será: Não cortareis o cabelo, arredondando os cantos da vossa cabeça, nem danificareis as extremidades da tua barba.

Pelos mortos não dareis golpes na vossa carne; nem fareis marca alguma sobre vós. Eu sou o SENHOR - Levítico 19.27,28

Repare então e pense agora no que vais a ler, já reparastes ou nunca pensastes no número quase incalculável de diferentes versões e ou atualizações da Biblia nestes dias? E todos os dias surgem mais. Ora, são situações que coloca em risco muitas das verdades da Biblia. Este trabalho é realizado em sua maioria, por pessoas que de Deus não têm nada e muitas vezes, nem um dos muitos livros Bíblicos leram, logo, de onde, de quem, quem determina tais mudanças e ou diferenças?

Será que foi sempre assim? Será que as primeiras Bíblias também diziam marca em lugar de tatuagem? Diziam fraternidade em lugar de amor? Tinham …?

O Senhor Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? - Números 23.19

Tenhamos cuidado com o que fazemos com este corpo, Deus nos tem feito perfeitos e quem sou eu para alterar o que Deus fez. O mundo tendo em conta o dito: Se não podes contra seu inimigo, junte-se a ele - se infiltrou na igreja de Cristo e hoje este povo vive de forma clara e completa o que lemos em II Timóteo 3.1,9 - SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.

E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.

II Tm 4.3,4 - Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.

Ora, vejamos este último texto na mesma versão Espanhola (La Bíblia de Estudios DIOS HABLA HOY. 2002-2006) na qual lemos acima sobre a tatuagem: Va a llegar el tiempo en que la gente no soportará la sana enseñanza, más bien, según sus propios caprichos se buscarán un montón de maestros que solo les enseñen lo que ellos quieran oir.

Darán la espalda a la verdad y harán caso de toda clase de cuentos.- II Timoteo 4.3,4

Conseguirás ver as diferenças? Os textos através dos quais o Senhor adverte os seus servos contra os ataques camuflados de satanás nestes últimos dias são muitos e o que desejamos deixar pela misericórdia do Senhor nesta postagem, é a afirmação categórica que todos estes novos costumes adquiridos pela chamada igreja atual, são terrivelmente contrários à Palavra Divinamente Revelada de e por nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo através do nosso Consolador Espirito Santo e que todo o que se deixa manchar, marcar por satanás, ao céu não irá.

Estaremos postando mais alguns textos que refletirão mais destes costumes adquiridos das doutrinas satânicas e que todos saibam: o destino dos que isso praticam ou que assim vivem, será o inferno preparado para satanás e os que o seguem. Também recolocaremos o texto através do qual o Senhor esclarece o tema e isso, para que todos e inclusive você, saibam e verdade sobre este assunto da tatuagem que também leva no mesmo prato piercings, pinturas e outros.

Este país tem muito o costume de buscar fora exemplos de vida quando deveria conhecer melhor ao Deus Criador dos Céus e da Terra, pois no Senhor está a vida. As postagens que vereis e que na verdade já e mês e meio estamos postando, são exemplos indignos de crentes evangélicos.

Que o Senhor se lembre rápido da sua Igreja para vir buscar-nos.

 
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO