Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 31 de julho de 2013

SABEDORIA primitiva ou evolutiva?


Todo o conhecimento

 
Nada novo e muito menos de se surpreender, mas ainda assim, trazemos hoje um exemplo que nos mostra o quanto o mundo dito evangélico vem se deteriorando nestes dias.

Uma notícia tornada pública no mês de Maio de 2012 coloca a vista a diferença entre o Ungido por Deus e o diplomado.

O Senhor por muitos meios e de muitas formas nos chama a atenção:

E louvou aquele senhor o injusto mordomo por haver procedido prudentemente, porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz.- Lucas 16.8

O Senhor advertiu muitas vezes aos seus servos sobre o estilo de vida e do tipo de líderes que nestes dias estariam em evidência. A notícia na época, dizia:

Pastor evangélico tentou “vencer” a uma serpente e morre depois de ser mordido

Mas o que que uma pessoa destas estaria pensando, principalmente sendo ele um suposto representante do povo evangélico!?

Nos E.E.U.U. um pastor dito evangélico de Virgínia, morreu depois de ter sido mordido por uma cascavel, imagina só, uma cascavel, pois é, no meio do que chamam de culto. Este pastor teria a intenção de mostrar poder vencer o réptil o qual, como também sabemos, é uma representação espiritual do inimigo.

Nosso Deus não se engana, logo, o povo ao se distanciar de Deus, ficou sem lugar junto ao Espirito Santo, tendo assim que criar meios que supostamente substitua o que só atravez do Senhor seria capaz alcançar, o conhecimento espiritual sobre a Palavra de Deus, ou seja, intimidade com Deus.

Desta forma, ao criar estes evangélicos meios que “substitua” o que antes só seria possível com e atravez do Espirito Santo -(hermenêutica homelética)- foram obrigados a refazer toda a convivência com os ensinos Bíblicos, pois, afinal, ignoraram o que de mais valor tem a Igreja de Cristo:

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre; João 14.16

Ou pensas de verdade que este que anda por aí nestas “igrejas” é realmente o Espirito Santo? Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora. - I João 2.18

Poderás dizer: Mas não negamos a Cristo, pelo contrário, afirmamos que Ele é o Senhor e mais, ensinamos que veio em carne! Tudo bem, então repare nas palavras do Senhor em João 14.15,17 - Se me amais, guardai os meus mandamentos.

E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;

O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

Mas o tal pastor identificado como sendo Mack Wolford de 44 anos, foi atacado na área do músculo pela venenosa serpente, na presença dos membros e mais fiéis em um culto ao ar livre. Depois do insólito incidente, o ferido foi levado para casa a fim de recuperar-se, em lugar de ir para um hospital, claro, sua fé ou sua falta de sabedoria, contribuiu para o agravamento da situação e então, teve que ir para o hospital onde por consequência de suas ações, acabou por morrer segundo informou ABC News.
Me faz lembrar dos textos: Atos 28.3,5 - E, havendo Paulo ajuntado uma quantidade de vides, e pondo-as no fogo, uma víbora, fugindo do calor, lhe acometeu a mão.

E os bárbaros, vendo-lhe a víbora pendurada na mão, diziam uns aos outros: Certamente este homem é homicida, visto como, escapando do mar, a justiça não o deixa viver.

Mas, sacudindo ele a víbora no fogo, não sofreu nenhum mal.

Marcos 16.15,18 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.

Este povo não sabe ou não quer saber que apesar de estar nas mãos de todo o mundo, a Biblia não é para todos se não, para os filhos do Altíssimo, para os que morremos para o mundo e vivemos para o Senhor, nunca dando a esta carne lugar.

O pastor Norte americano Wolford, tinha praticado o perigoso manuseio porque segundo ele, a Biblia diz que os cristãos deveriam enfrentar serpentes venenosas para colocar a prova sua fé em Deus e mais, afirmou que com certeza, se iria curar da mordida se por acaso fosse mordido.

De acordo com o portal especializado Medline Plus, o ataque de uma serpente de cascavel causa uma dor intensa e o veneno afeta rápidamente o sistema nervoso, pelo que é imprescindível levar imediatamente a vítima a um centro de assistência para receber o antídoto.

Mas não é de admirar, pois:
SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.

E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.- II Timóteo 3.1,9

Devemos ainda dizer que o pai de Wolford era um pregador que também morreu por causa de mordida de uma serpente.
Apocalipse 2.29 - Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.

 
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO