Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Tatuagens - ter ou não ter?


Redoutrinando aos crentes - Será possivel?

Bem, para você que leu o primeiro texto deste mês, saberá agora a que vem esta postagem, pois relata um acontecimento pelo menos insólito para a igreja de Cristo. O texto a seguir relata algo contrário à vontade revelada do Senhor, não apenas o cargo mas também a atitude anti-cristo de uma pessoa apenas letrada. Este abaixo é o título e o texto, veja:

Pastora luterana prega com seus braços
tatuados com mensagens
religiosas

A pastora luterana Nádia Bolz-Weber é uma dicotomía envolvida em tatuagens. A criação, o Natal, a Sexta-feira Santa, a Páscoa e Pentecostes – praticamente todo o ano litúrgico se desprega em tinta technicolor desde seu ombro ao punho da mão esquerda. Enquanto que Maria Madalena e Lázaro ressuscitando os temem seu braço direito.
 
Pastora a seus 42 anos de idade, se converteu a Jesus já tarde, mais logo seguiu uma vocação em “cristo” de maneira acelerada. Serve no estado do Colorado, lugar onde Enfoque da Família e outras ramas do cristianismo evangélico são quem costumam ser notícias mas agora ela, esta diíta pastora, pouco a pouco vai sendo notícia.

Por exemplo, pregou o domingo de páscoa diante de mais de 10.000 pessoas no Red Rocks Amphitheatre.
Esta pessoa foi ordenada pastora ao final de 2008, mas já em poucos anos tem conseguido ser famosa não só em sua denominação, a Igreja Evangélica Luterana Americana mas também em outras denominações e até a nível internacional por sua mensagem atual.

Este texto foi exibido por AcontecerCristiano.Net e nós, como temos buscado deixar claro ao largo destas exibições e seguiremos afirmando-lo, tais postagens têm como objetivo mostrar as más condutas de pessoas que se fazem elas mesmas profetas, pastores, evangelistas, bispos …, e que logo se colocam a ensinar as doutrinas de satanás em nome de Jesus. A que sublinhar ainda que por este mundo fora e em especial nos países de fala Espanhola se há um nome vulgar é o tal de Jesus, logo, o fato de pronunciar seja o que for neste nome, não significa valor de servo de Deus.

Veja: João 14.15 - Se me amais, guardai os meus mandamentos.

João 14.21 - Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele.

João 14.23,24 - Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada.

Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou.

E aqui vai o grande segredo:

João 10.17 - Por isto o Pai me ama, porque dou a minha vida para tornar a tomá-la.
Se entenderes este texto, saberás o que te espera quando o Senhor chegar.

 
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO