Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Exemplos constantes


DISTRAÇÕES

 
Uma das coisas que mais passam dentro das chamadas igrejas, a distração. Crianças para todos os lados, adolescentes trocando olhares e cuchichos, jovens que não desligam o celular nem para irem ao banheiro, as mulheres reparando no que a outra levou vestida, como estão os cabelos daquela outra …, enfim, um grande mal que nunca foi combatido e que hoje ocupa um dos principais momentos no tempo do “culto“.
Bem, na verdade, poucos são os que sabem realmente o significado de CULTO ao SENHOR, logo, como poderiam na verdade estarem realizando esta classe de trabalho ao Senhor? Impossível.

Reverência, saberão o que é? Não. Quando sabemos algo, o sabemos no viver e não na teoría apenas, sendo assim, quantos saberão o que é Reverência? Também tem que deixar claro que será realmente impossível qualquer destas ações, CULTO e REVERENCIA, se primeiro não conhecer-se o e a quem se vá homenagear. Motivo pelo qual hoje nestes últimos dias, culto e reverência são cada vez mais raros.

O que acontece todos os dias nestas chamadas igrejas, sejam ou não evangélicas, são reuniões nas quais a um grande convívio humano carnal, onde se ensina e prega ideologias de amor cultural recheadas de uma enorme concentração de misturadas com um recheio satânico imoral que conduz o ser humano a um cada vez mais concentrado culto à obra, adorações ao corpo e a todos s seus sentimentos e desejos.

 Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça? -Romanos 6.16

Movidos pelos desejos e sentimentos carnais, sem distinguir sentimentos de emoções dos Espirituais e logo, não têm ideia da diferença do bem e do mal espiritual.

 AMADOS, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo. -I João 4.1

O fim é: Examinai-vos a vós mesmos, se permaneceis na fé; provai-vos a vós mesmos. Ou não sabeis quanto a vós mesmos, que Jesus Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados. -II Corintios 13.5

No domingo passado, Bruno e João estavam irrequietos durante o culto de adoração matutino. Eles não sabiam cantar as músicas, ficavam devaneando nas orações, cochichavam e passavam bilhetes enquanto o pastor pregava.

Para resumir, tiveram a oportunidade de adorar a Deus, mas não pensaram realmente naquele a quem deveriam honrar, aquele que era o motivo de estarem na igreja.

Que vergonha, pois os hinos e as pregações falavam da majestade e do poder de Deus a todos aqueles cujos corações e mentes estivessem atentos. Naquele mesmo domingo à tarde, Bruno e João pedalaram suas bicicletas até o cinema para assistir a um novo filme de ficção científica. Por duas horas, ficaram hipnotizados, mergulhados e entusiasmados em uma luz brilhante, cochichando sobre o que acabavam de observar na tela.

 Entediados com a igreja de manhã... encantados com Hollywood à tarde. Foi assim que Bruno e João passaram o último domingo.

Deus é Senhor, nosso Deus não é homem e tão pouco age como tal. Quando dizemos que vamos ao culto, estamos anunciando que estaremos prestando trabalho de adoração ao grande e único Senhor de e em todo o universo, Senhor este que está em todo o tempo, bem como seus ministros, os anjos, ao nosso redor, vendo e anotando tudo quanto falamos, como falamos, tudo o que vemos, como olhamos, tudo o que fazemos e como fazemos, por isso, ainda que por vezes nos pareça estarmos sós, há todo um mundo espiritual a nossa volta. Motivo par que tenhamos muito, muito cuidado para não pecarmos contra o Senhor.

O filho honra o pai, e o servo o seu senhor; se eu sou pai, onde está a minha honra? E, se eu sou senhor, onde está o meu temor? diz o SENHOR dos Exércitos a vós, ó sacerdotes, que desprezais o meu nome. E vós dizeis: Em que nós temos desprezado o teu nome?

Ofereceis sobre o meu altar pão imundo, e dizeis: Em que te havemos profanado? Nisto que dizeis: A mesa do SENHOR é desprezível.

Porque, quando ofereceis animal cego para o sacrifício, isso não é mau? E quando ofereceis o coxo ou enfermo, isso não é mau? Ora apresenta-o ao teu governador; porventura terá ele agrado em ti? ou aceitará ele a tua pessoa? diz o SENHOR dos Exércitos.

Agora, pois, eu suplico, peça a Deus, que ele seja misericordioso conosco; isto veio das vossas mãos; aceitará ele a vossa pessoa? diz o SENHOR dos Exércitos.

Quem há também entre vós que feche as portas por nada, e não acenda debalde o fogo do meu altar? Eu não tenho prazer em vós, diz o SENHOR dos Exércitos, nem aceitarei oferta da vossa mão. -Malaquias 1.6,10

Se alguém tem ouvidos, ouça. -Apocalipse 13.9

Que o Senhor abençoe a Igreja de Cristo.

 
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO