Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

OBEDIENCIA


Ser ou não Ser

 Hoje, se seguires lendo, verás o quanto Deus exige que aqueles que o seguem, lhe obedeçam. Não, não será uma leitura comprida ou difícil, apenas objetiva. A fidelidade ao Senhor passa sobre tudo pela obediência. A Obediência é sem dúvida a chave para o bom relacionamento com o Criador.

Ora, escolhemos sete pequenos versículos que nos indicam a obediência para com o Senhor os quais estarão lendo conforme sigais no texto. Hoje, são enúmeros os que ignoram a obediência a Deus, muitos e muitos mais ainda vêm buscando suas próprias satisfações em lugar de agradar a Deus - Deus entende…, é o que dizem para justificar suas más ações.

Hoje mais vale parecer-se bem, estar na moda com os do mundo que “humilhar-nos” seja em nosso vestir, falar, olhar…, mas o Senhor é claro em seu parecer: - Pelo qual recebemos a graça e o apostolado, para a obediência da fé entre todas as gentes pelo seu nome, - Romanos 1.5.

E ainda afirma de forma clara: - Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis, ou do pecado para a morte, ou da obediência para a justiça? - Romanos 6.16

Hoje se tornou normal a prática do erro baixo pretexto de trabalho principalmente, mas o servo, cada dia que passa, menos espaço tem neste mundo, claro que falo de SERVO, não de crentes apenas. A palavra de Deus diz que nos últimos dias (estamos vivendo-os) os seus servos clamariam pela volta do Senhor por não suportarem mais viverem neste mundo.

Muitas “irmãs” a se justificarem os erros pelos trabalhos e ignorando a Verdade caminham para a vergonha eterna como nos diz o Senhor no livro de Daniel 12.2. Mas o texto em causa está em Deuteronômio quando é evidente a proibição de Deus à mulher a que esta nunca, em nenhuma situação, mesmo em caso de defesa, nunca deve segurar nos genitais de outro homem que não seja o seu - ora, quantas crentes estão trabalhando como assistentes de idosos, enfermeiras e diversos outros cargos que lhes impõem o manuseio desta área em outras pessoas?

Preste atenção: - Mas que se manifestou agora, e se notificou pelas Escrituras dos profetas, segundo o mandamento do Deus eterno, a todas as nações para obediência da fé; - Romanos 16.26.

Entendes o que lês? Outro dia falando com um casal, perguntei sobre o uso de calças por parte das “irmãs” e como em todo lado, a resposta diz respeito ao trabalho: de acordo com o trabalho pode usar sim… Falamos: então porque não colocam a calça por baixo da saia? Ela deu uma risadinha e insinuou, é cafona.

Esta é a visão e as disculpas para ser, fazer, estar e acomodar-se com todas as ofertas de satanás contrariando a Palavra da Vida. Para se estar bem com o mundo até o Senhor deverá entender a vaidade das irmãzinhas - ora, se nem ao Filho atendeu quando este pediu que o livrara do que sucedería, agora voltará atrás pelas irmãs destes dias. Mas e eles, estarão justos? Toda esta geração, adúltera, que se diz serva de Deus, que correm para serem batizados com o fim de, pensando que assim serão salvos, assim diz as Escrituras: - E, vendo ele muitos dos fariseus e dos saduceus, que vinham ao seu batismo, dizia-lhes: Raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura? - Mateus 3.7.

Mas aos que com sinceridade ainda buscam o servir fiel ao Senhor: - Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo;

E estando prontos para vingar toda a desobediência, quando for cumprida a vossa obediência. - II Corintios 10.5,6



E repare ainda, para que: - Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. - Efésios 5.6

Devemos ter muito cuidado e cautela porque, com intenções más, muitos ensinam o erro para que com e por suas palavras que não faz senão agradar a tua carne, o teu ego, à tua vaidade, venhas a cair no laço do passarinheiro, mas cuidado, cuidado por que:- Pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência; - Colossenses 3.6.

Queremos deixar-vos o exemplo de uma jovem que ao prestar a atenção nas Escrituras pode começar a entender melhor o plano de Deus para o homem quanto à OBEDIENÇIA.

EXEMPLO

Olha o que esta fez:

Sei que a maioria das pessoas, especialmente as mais novas, não costuma ler o livro de Levítico em seus devocionais, e não vou fingir que eu lia. Mas, certa vez, eu estava envolvida em um programa de leitura anual da Biblia, e tive de fazer essa leitura. O que mais me marcou quando estava lendo sobre leis e sacrifícios foi como Deus leva à sério o modo pelo qual o seu povo o obedece ou desobodece. Ele foi muito claro sobre obediência e desobediência com os israelitas.

Por exemplo, no capítulo 26, vemos que Deus disse que a obediência faria o povo prosperar na Terra Prometida, mas a desobediência não traria nada além de muitos problemas. Quando li esta passagem, pensei: “Como o povo pôde ser tão estúpido? Por que desobedeceria?” Então lembrei como o amor de Deus era evidente em minha vida e, mesmo assim, eu não dava muita atenção aos ensinamentos dEle e desobedecia, algumas vezes, conscientemente.

Então, percebí que Deus queria que eu fizesse aquele dia uma coisa: que pedisse perdão à minha mãe por algo que eu havia dito. Primeiro pedi perdão a Deus, depois fui conversar com minha mãe. Deus leva a obediência muito a sério, e eu devo fazer o mesmo.

Eleitos segundo a presciência de Deus Pai, em santificação do Espírito, para a obediência e aspersão do sangue de Jesus Cristo: Graça e paz vos sejam multiplicadas. - I Pedro 1.2

Que o Senhor abençoe tua vida.

 
MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO