Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 29 de outubro de 2013

JUSTIÇA

Justiça e imparcialidade


É quase de outro mundo a forma como o ser humano tanto gosta de fazer esperar e como detesta esperar. Não será este um enígma ou um paratóxico? É de um número incalculável aqueles que dismam todos os dias outros a espera e quando lhes toca a eles, só faltam dar com um taco de baseball.

Engraçado? Pois, e aqueles que vivem cometendo injustiças com os outros? Brincando de ser crente.
 
Um tal Cristiano (exemplo fictício), com um senso de humor bastante destorcido depois de sair certa vez de um culto em sua igreja, foi a uma loja comprar umas figurinhas com mensagens evangélicas, era uma livraria evangélica, logo, ao dirigir-se ao caixa para pagar o que tinha escolhido, reparou que a atendente lhe tinha dado o troco a mais.

Era o primeiro dia da jovem que ali estava e com o falatório dos rapazes que se fizeram acompanhar com Cristiano, pois sem temor e, ou respeito algum, falavam da moça e de sua beleza, provocando-lhe assim algum nervosismo.

O jovem calado ficou, embolsou com entusiasmo e ansiedade o dinheiro que lhe estava sendo por engano, dado. Logo, como se não bastasse sua atitude respeito ao dinheiro, falando com seus colegas e supostos irmãos de igreja sobre o assunto, exclamou que a moça não deveria ter sido tão boba, falava e ria-se dela

Depois em um outro episódio, desta vez em sua casa, em um dia no qual seus pais não estavam, ele para poder ver sem problemas o jogo de futebol que estava a desenrolar-se, Cristiano trancou seu irmão mais novo que ele (claro) no quarto por cerca de uma hora.

Mas as coisas mudam para todos, certo dia, Cristiano seguia para a escola, para as provas do ENEM quando por um sinal vermelho chegou dois minutos atrasados e como reclamou pela suposta injustiça que lhe tinham causado. Tão nervoso ficou que foi parar na delegacia por agressão, onde acabaram por encontrar erva em sua mochila.

Ora, com toda a pressão exercida pelos policiais, acabou por confessar que seus pais já não lhe davam dinheiro e que para conseguir a erva, tinha pego e vendido (trocado) um certo objeto de bom valor que pertencia a uma de suas colegas de classe.

Vocês se lembram de ter lido que ele não devolveu o dinheiro à moça do caixa na livraria evangélica e que foi mal com seu irmão caçula? Ser crente, estar perto ou  mesmo viver junto da familia de Deus, não significa fazer desta familia parte.

Veja o que diz o texto em Zacarias 7.8,14? - E a palavra do SENHOR veio a Zacarias, dizendo:

Assim falou o SENHOR dos Exércitos, dizendo: Executai juízo verdadeiro, mostrai piedade e misericórdia cada um para com seu irmão.


E não oprimais a viúva, nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre, nem intente cada um, em seu coração, o mal contra o seu irmão.

Eles, porém, não quiseram escutar, e deram-me o ombro rebelde, e ensurdeceram os seus ouvidos, para que não ouvissem.

Sim, fizeram os seus corações como pedra de diamante, para que não ouvissem a lei, nem as palavras que o SENHOR dos Exércitos enviara pelo seu Espírito por intermédio dos primeiros profetas; daí veio a grande ira do SENHOR dos Exércitos.

E aconteceu que, assim como ele clamou e eles não ouviram, também eles clamaram, e eu não ouvi, diz o SENHOR dos Exércitos.

Assim os espalhei com um turbilhão por entre todas as nações, que eles não conheceram, e a terra foi assolada atrás deles, de sorte que ninguém passava por ela, nem se voltava; porque fizeram da terra desejada uma desolação.

Que o Senhor confirme os seus escolhidos.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO