Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Atitudes

CERTO OU ERRADO

Muitos são os que se denominam evangélicos, mas poucos são realmente servos do Deus Altíssimo, logo, quantos realmente herdarão a vida com Cristo?

Como temos cada um de nós reagido diante das imoralidades deste século? Infelizmente, já não temos que citar aos mundanos quando queremos falar de ações, reações que professam, pactuam, dão testemunhos de ensinos satânicos, ensinos contrários da verdadeira Palavra de Deus.


Nosso desejo como sempre é poder trazer para você um tema ou um exemplo o qual possa proporcionar-lhe momentos de reflexões, reflexões que transmitam à tua alma o desejo, necessidade e o prazer em poder fazer parte da Família Real Celeste. Estar perto não significa fazer parte da casa, por isso, tenhamos todos em conta a grande necessidade em realmente sermos registrados como Membros da Família. Vejamos o exemplo de hoje:

Hoje, Eduarda está morrendo de curiosidade para saber se uma das protagonistas de seu programa favorito está realmente grávida. Mas quando o programa começa, o telejornal local o interrompe com uma noticia de uma hora, uma noticia especial sobre uma explosão de gás natural em uma cidade próxima. Informa que 12 pessoas estão mortas, outras 17 estão sendo levadas aos hospitais da região e pelo menos 9 se encontram desaparecidas. Tremendo, o repórter explica como tudo terá acontecido. Enquanto isso, a força do fogo descontrolado queima tudo atrás dele.

Se repararmos no desenrolar desse pequeno exemplo, pode que nos deiémos conta que já teremos lido algum outro muito semelhante, ora, na verdade nada será realmente igual, mesmo que os fatos sejam os mesmos ou muito parecidos, todos reagiremos de forma bem diferente aos mesmos, logo, tudo será diferente tendo em conta a visão e a reação de cada indivíduo em particular.

Esta jovem, queria de todos os modos saber a sequência do seu programa, o que realmente supostamente estaria acontecendo com seus personagens, ora, muitos crentes hoje vivem por emoções, emoções que sempre estão e estarão descontroladas, fora dos Estatutos Divinos, logo tais pessoas, como poderão agradar ao Senhor quando nem se quer o conhecem? Como posso trabalhar em uma empresa se não conheço suas regras ou se mesmo conhecendo, não me interessa cumpri-los?

_ Ótimo! _ Grita Eduarda. _ Por causa desse fogo estúpido vou perder o meu programa! Por que não podem esperar para dar esta droga de noticia no horário do jornal? Como podem ser tão estúpidos?

Não se lembrava esta que seu irmão do meio tinha ido com um de seus amigos da escola dominical para a casa de seus avós nesta mesma cidade.

Eduarda pega o telefone e liga para sua amiga Francisca.

_ Você acredita que eles estão noticiando isso? _ Ora Eduarda, não devias atuar assim, estas pessoas precisam de ajuda e este meio de divulgação ajuda tanto a que outros lhes estendam as mãos.

_ Ah! Não sejas melancólica. _ Você acha mesmo? Você reparou que o endereço é o mesmo no qual está teu irmão Rogério? Certamente nem isso vistes?

_ Ai meu Deus!

Pois é, Eduarda nem se quer reparou neste detalhe da reportagem, tamanha sua agonia por seus programas que na verdade, não fazem se não alimentar sua sede por emoções imorais.

E este é um grande problema no meio das igrejas de hoje, a imoralidade, em nome do cuidado com o corpo e pela saúde mental, os preceitos Santos de Deus são postos em segundo plano. Esta jovem está mais preocupada com alguns personagens fictícios do que com os seus compatriotas da vida real e ao ponto de ter negligenciado a possibilidade de um membro de sua casa estar envolvido.



Como uma suposta filha de Deus, ela deveria agir de uma outra forma. Claro que o exemplo de Jonas poderá estar um pouco fora quando olhando reparamos que as razões que conduziram o profeta para fora, para longe daqueles que precisavam com urgência de sua ajuda foram diferentes das que conduziram Eduarda, mas o que é certo, é que em ambos os casos, entendemos existir a necessidade dos servos de Deus viverem não segundo suas emoções, seus sentimentos, seus corações, mas segundo as ordens do Criador e sem questionamentos.

Temos para você os textos de Judas que relatam o fato, leia e medite, logo analise bem tuas ações e reações para com as pessoas a sua volta e principalmente para com a Palavra da Vida.

Jonas 3.1,10 - E VEIO a palavra do SENHOR segunda vez a Jonas, dizendo:
Levanta-te, e vai à grande cidade de Nínive, e prega contra ela a mensagem que eu te digo.
E levantou-se Jonas, e foi a Nínive, segundo a palavra do SENHOR. Ora, Nínive era uma cidade muito grande, de três dias de caminho.

E começou Jonas a entrar pela cidade caminho de um dia, e pregava, dizendo: Ainda quarenta dias, e Nínive será subvertida.
E os homens de Nínive creram em Deus; e proclamaram um jejum, e vestiram-se de saco, desde o maior até ao menor.

Esta palavra chegou também ao rei de Nínive; e ele levantou-se do seu trono, e tirou de si as suas vestes, e cobriu-se de saco, e sentou-se sobre a cinza.
E fez uma proclamação que se divulgou em Nínive, pelo decreto do rei e dos seus grandes, dizendo: Nem homens, nem animais, nem bois, nem ovelhas provem coisa alguma, nem se lhes dê alimentos, nem bebam água;

Mas os homens e os animais sejam cobertos de sacos, e clamem fortemente a Deus, e convertam-se, cada um do seu mau caminho, e da violência que há nas suas mãos.
Quem sabe se se voltará Deus, e se arrependerá, e se apartará do furor da sua ira, de sorte que não pereçamos?

E Deus viu as obras deles, como se converteram do seu mau caminho; e Deus se arrependeu do mal que tinha anunciado lhes faria, e não o fez.

Jonas 4.1,11 - MAS isso desagradou extremamente a Jonas, e ele ficou irado.

E orou ao SENHOR, e disse: Ah! SENHOR! Não foi esta minha palavra, estando ainda na minha terra? Por isso é que me preveni, fugindo para Társis, pois sabia que és Deus compassivo e misericordioso, longânimo e grande em benignidade, e que te arrependes do mal.
Peço-te, pois, ó SENHOR, tira-me a vida, porque melhor me é morrer do que viver.

E disse o SENHOR: Fazes bem que assim te ires?
Então Jonas saiu da cidade, e sentou-se ao oriente dela; e ali fez uma cabana, e sentou-se debaixo dela, à sombra, até ver o que aconteceria à cidade.

E fez o SENHOR Deus nascer uma aboboreira, e ela subiu por cima de Jonas, para que fizesse sombra sobre a sua cabeça, a fim de o livrar do seu enfado; e Jonas se alegrou em extremo por causa da aboboreira.

Mas Deus enviou um verme, no dia seguinte ao subir da alva, o qual feriu a aboboreira, e esta se secou.
E aconteceu que, aparecendo o sol, Deus mandou um vento calmoso oriental, e o sol feriu a cabeça de Jonas; e ele desmaiou, e desejou com toda a sua alma morrer, dizendo: Melhor me é morrer do que viver.

Então disse Deus a Jonas: Fazes bem que assim te ires por causa da aboboreira? E ele disse: Faço bem que me revolte até à morte.
E disse o SENHOR: Tiveste tu compaixão da aboboreira, na qual não trabalhaste, nem a fizeste crescer, que numa noite nasceu, e numa noite pereceu;

E não hei de eu ter compaixão da grande cidade de Nínive em que estão mais de cento e vinte mil homens que não sabem discernir entre a sua mão direita e a sua mão esquerda, e também muitos animais?

Que o Senhor abençoe você, claro, se realmente fazes parte da família, pois só assim e, só assim poderás desfrutar das maravilhas que Deus tem para seus filhos.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO