Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Materialismo

VIDAS DE RICOS

 
Ora, ora, para todo o que deseja o céu com Deus, a Palavra da vida é clara e sem nenhuma marca de confusão. O Senhor quando questionado afirmou que seu reino não é deste mundo e em outras muitas passagens encontramos advertências a favor de seus servos e em contra aos que desejam riquezas neste mundo.

O mundo nesta geração está totalmente dominado pelo ego de cada indivíduo. esta geração vive para se destacar, tudo quanto fala, veste, faz, vê, um único objetivo, APARECER. O Senhor por amor a você, deu sua vida, deixou seu Reino e se fez servo para que hoje possamos de novo, como ao princípio, ter lugar na presença do Pai. Mas os crentes de hoje, fazendo por ignorar os ensinos daquele a quem afirmam servir, se afundam cada vez mais no inferno levando ao cumprimento da grande profecia que afirma: Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo? - I Coríntios 1.20

Mas é claro o sinal:
Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.
O homem bom tira boas coisas do bom tesouro do seu coração, e o homem mau do mau tesouro tira coisas más.

Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. - Mt 12.34,36

João e sua namorada, Bela, mal podem esperar pela próxima terça-feira. É o dia do sorteio dos números da loteria. Todo mundo está comentando sobre o prêmio acumulado - agora em mais de 100 milhões de reais!

_ Imagina se ganharmos _ João sonha acordado _ poderíamos
_ Não quero nem pensar nisso _ Bela interrompe _ vou fica cheia de esperança e depois me decepcionar.
_ Vamos lá, Bela, por que você tem que ser sempre pessimista? Temos tanta chance quanto qualquer um. Na verdade, temos dez chances de ganhar. Alguém será o felizardo. E pode ser a gente. Pense em todas as coisas que poderíamos fazer com esse dinheiro, o que poderíamos comprar!
_ Seria ótimo ser rico. Não teríamos de nos preocupar com mais nada. Imagine ir ao shopping e escolher o que quiser sem ter de olhar preço!
_ Ou ir a uma concessionária e escolher o carro que quiser!
_ Isso seria maravilhoso! _ Anima-se Bela.

Esses dois sonhadores sentam-se e ficam pensando por alguns minutos. Finalmente a jovem quebra o silêncio.
_ João, não consigo deixar de pensar que jogamos fora 10 reais!
_ Bela!

Como este, são muitos os exemplos postados neste espaço, necessário será que você possa transportar tais exemplos e com eles dar a conhecer a este teu amigo ou amiga que também segue iludido pelos desejos da carne a necessidade de mudar, deixar a vida como o mundo a induz e tornar-se servo de Deus para a real VIDA eterna alcançar.

I Timóteo 6.9,10 - Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

Mateus 13.22 - E o que foi semeado entre espinhos é o que ouve a palavra, mas os cuidados deste mundo, e a sedução das riquezas sufocam a palavra, e fica infrutífera;

Marcos 4.19 -Mas os cuidados deste mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas, entrando, sufocam a palavra, e fica infrutífera.

João 18.36 - Respondeu Jesus: O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; mas agora o meu reino não é daqui.

Se somos coerdeiros com Cristo, nossa Nação pertence aos céus junto com Deus, logo, não devemos dar importância a nada que nos possa oferecer este mundo. Saibamos realmente amar ao Senhor.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO