Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Música Popular

O que os crentes ouvem hoje?

O crente e as músicas. O que temos ouvido hoje? Temos desta vez um exemplo que fala disso mesmo, música. Um suposto espetáculo musical vai se realizar em uma certa cidade e algo irá suceder.

Falando então sobre o tal show, … será garantido que esta temporada espetacular, isso, será espetacular, bem, a mais espetacular de todos os tempos - assim afirmam os responsáveis por sua divulgação.

Os integrantes da melhor banda de heavy metal estarão juntos pela última vez.

    Com uma semana de antecedência, as pessoas acampam nas filas para comprar ingressos. Entre os fãs fiéis da banda estão três adolescentes que, por serem cristãos, não deveriam estar lá. Vamos fazer a Diego, Emerson e Bruno algumas perguntas.

     ___ Então, rapazes, vocês estão muito ansiosos?

     Diego:

     ___ Sim! Vai ser muito bom! Assistir ao último show dessa banda. Eles foram demais! Durante a última música, o guitarrista quebrou nove guitarras!

     ___ Não é o mesmo cara que em outro show maltratou um animal no palco?

     Emerson:

     ___ Ele só fez isso uma vez, mas se desculpou depois... Eu daria tudo por um lugar na primeira fila. Quero ver o que estarão vestindo. 

     ___ Você quer dizer quase vestindo? (Emerson ri)

     ___ Vocês não se incomodam com o fato de esses caras sempre contarem vantagens sobre as meninas com as quais dormiram?

     Bruno:

     ___Eu apenas gosto da música deles.

     ___ Mas os cristãos não devem apoiar pessoas que ridicularizam outras pessoas, tampouco que se opõem a crença e aos valores cristãos?

     Emerson:

     ___ É apenas um show!

     E quanto à música popular em geral? Rock, metal, rap, sertaneja, ou seja lá o que for?

Infelizmente, nestes nossos exemplos, temos buscado expor as condições, a forma como vem vivendo os crentes destes dias, não dão nenhuma importância ao termo SANTIDADE, desconhecem totalmente a verdade de Cristo, logo, tais pessoas entram em faculdades e saem com diplomas que os dão autoridades diante dos homens para ensinar a Bíblia, ora, satanás enfim conseguiu contaminar com AIDS (sentido espiritual) o corpo da igreja, logo, todo o sistema imunitário do mesmo está em degradação.

Mateus 12.42 - A rainha do meio-dia se levantará no dia do juízo com esta geração, e a condenará; porque veio dos confins da terra para ouvir a sabedoria de Salomão. E eis que está aqui quem é maior do que Salomão.

Mas louvamos ao Senhor, pois Cristo tem separado seus servos de toda esta decadência moral e espiritual. Veja como devemos estar:

II Timóteo 3.1,5 - SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

É a Palavra da Vida quem relata, não nós os servos de Deus, apenas buscamos cumprir a vontade de nosso Senhor. Veja ainda:

Salmos 26.1,12 - JULGA-ME, SENHOR, pois tenho andado em minha sinceridade; tenho confiado também no SENHOR; não vacilarei.
Examina-me, SENHOR, e prova-me; esquadrinha os meus rins e o meu coração.

Porque a tua benignidade está diante dos meus olhos; e tenho andado na tua verdade.
Não me tenho assentado com homens vãos, nem converso com os homens dissimulados.
Tenho odiado a congregação de malfeitores; nem me ajunto com os ímpios.

Lavo as minhas mãos na inocência; e assim andarei, SENHOR, ao redor do teu altar.
Para publicar com voz de louvor, e contar todas as tuas maravilhas.
SENHOR, eu tenho amado a habitação da tua casa e o lugar onde permanece a tua glória.

Não apanhes a minha alma com os pecadores, nem a minha vida com os homens sanguinolentos,
Em cujas mãos há malefício, e cuja mão direita está cheia de subornos.
Mas eu ando na minha sinceridade; livra-me e tem piedade de mim.

O meu pé está posto em caminho plano; nas congregações louvarei ao SENHOR.

Quem tem ouvidos para ouvir que ouça o que diz o Espirito à Igreja.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO