Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Preguiça Espiritual

A ERA DO COMODISMO

Há alguns anos, quando Francisco se envolveu nas atividades juvenis da igreja, coisas emocionantes sempre aconteciam. Em um semestre, fizeram muito por um asilo. No segundo ano, o grupo desenvolveu atividades que beneficiaram muitos desabrigados. A cada verão pelo menos 30 ou 40 adolescentes participavam de algum tipo de promessa ou missão cristã.

Hoje, as coisas estão tão diferentes que parecemos viver em outro mundo. A grande maioria dos poucos jovens que hoje integravam aqueles grupos perderam o real interesse e, fazendo uso do slogan do momento: Aprenda a amar-te e a viver melhor a vida -  foram para a faculdade. E o grupo atual parece interessar-se apenas por festas e churrascos, academias e jogos de vídeo, filmes, encontros fora do âmbito espiritual Divino e outros rouba tempos.  Francisco vem demostrando estar preocupado com a possibilidade de os jovens verem a igreja como um clube, e percam a visão do ministério.

 
Quando falou aos jovens da igreja, mostrando suas preocupações, disse que sentia saudades do comprometimento deles com o ministério e contou episódios em que o serviço cristão trouxe a verdadeira alegria ao grupo no passado.

As reações dos jovens foram as mais deferentes, uns prestaram atenção e outros conversavam e ainda, até mesmo bocejavam.

Uma menina se aproximou de Francisco depois da reunião e disse: como você ousa dar-nos um sermão!? Você age como se fosse o único no grupo que é um cristão. Gostarmos de diversões não nos faz menos espirituais que você!

Como Francisco, muitos vem tentando sem sucesso aparente chamar a atenção desta nação para a necessidade de voltarem à Verdade de Deus, o profeta Amós teve a desagradável tarefa de pregar uma mensagem de arrependimento, afim de que o amor de Deus aquecesse o coração de pessoas frias e até mesmo mortas espiritualmente.

Muitos se dizem enganar pelo falso espírito que atua nas igrejas destes dias, logo, poucos são os que ainda reconheceram o verdadeiro Poder de Deus. Assim diz o Eterno:

Amós 5.21 - Odeio, desprezo as vossas festas, e as vossas assembleias solenes não me exalarão bom cheiro.

Amós 6.8 - Jurou o Senhor DEUS por si mesmo, diz o SENHOR, o Deus dos Exércitos: Abomino a soberba de Jacó, e odeio os seus palácios; por isso entregarei a cidade e tudo o que nela há.

Mas nós os escolhidos para a Salvação, mantendo-nos na única e inabalável Palavra de Deus, vamos ao Senhor Louvando, hoje e sempre.

II Coríntios 10.4,5 - Porque as armas da nossa milícia não são carnais, mas sim poderosas em Deus para destruição das fortalezas;

Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de Deus, e levando cativo todo o entendimento à obediência de Cristo;

Para quem tem Deus dado ouvir, ouça a Palavra da vida.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO