Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MANTER-SE FIEL

Consistência ou perseverança?

Preste a atenção no que aconteceu na vida de duas pessoas que juntas aceitaram a Cristo para ser Senhor de suas vidas.

Durante o periodo de seis meses, muitas coisas aconteceram na vida de Marcelino e Tadeu, dois jovens que por um convite foram acompanhar um terceiro à igreja, logo, como sempre foi costume dos ministros, foi feito o convite para todo aquele que quizesse viesse à frente para receber uma oração e assim, confirmar de forma pública sua submisão a Cristo. Esta feliz ocorrência deu-se lugar em um domingo no mês de Janeiro de um certo ano passado.
 

Em Fevereiro, os dois jovens começaram a interessar-se pelos cultos de estudos Biblicos que tinham lugar em um dia de semana na igreja onde frequentavam. Semana trás semanas ali estavam eles.

Em Março já tinham reservado um tempo chamado devocional, e isso durante as manhãs, a fim de adorar ao Senhor e adquirir por este meio de busca, conhecimento para melhorarem em suas intimidades com a Palavra de Deus.

No mês de Abril, Marcelino compartilha sua recente descoberta experiência de fé em Cristo com Tadeu e o seu amigo, o que lhes convidou a vir à igreja naquele tão especialdomingo. Tadeu por sua parte, alegando estar muito ocupado, começa a faltar aos estudos bíblicos.

Maio foi o mês no qual Marcelino decide não frequentar mais os ambientes que até então, faziam parte de sua agenda, por outro lado, Marcelino repara que seu colega Tadeu começa a desviar-se dele, já não costuma estar nos cultos como antes.

Marcelino soube de uma conferência de discipulado que ocorreria durante um feriadão no mês de Junho e, logo correu a inscrever-se e a seus dois colegas, Tadeu e Moisés. Ora, Tadeu até brigou com Marcelino, já não era o mesmo, tinha outros planos para o feriadão. Seu comportamento diante dos outros, quando o assunto é espiritual, refletiamuita violência interna.

Quando chegou o Julho, Marcelino tráz para Cristo um membro de sua família e começa a namorar uma jovem serva de Deus, mas logo fica sabendo que seu colega Tadeu busca um médico para fazer um aborto em uma garota que conhecera a umas semanas.

Sempre existirão estas diferenças dentro das igrejas mas bem-aventurado aquele que realmente dedica seu coração - corpo, alma e espirito ao Senhor.
Mas que diferença entre os dois rapazes. Veja os textos abaixo, leia-os com atenção para entenderes os motivos.

- E falou-lhe de muitas coisas por parábolas, dizendo: Eis que o semeador saiu a semear.
E, quando semeava, uma parte da semente caiu ao pé do caminho, e vieram as aves, e comeram-na;
E outra parte caiu em pedregais, onde não havia terra bastante, e logo nasceu, porque não tinha terra funda;
Mas, vindo o sol, queimou-se, e secou-se, porque não tinha raiz.
E outra caiu entre espinhos, e os espinhos cresceram e sufocaram-na.
E outra caiu em boa terra, e deu fruto: um a cem, outro a sessenta e outro a trinta. - Mateus 13.3,8


- PORTANTO nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta,
Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus.
Considerai, pois, aquele que suportou tais contradições dos pecadores contra si mesmo, para que não enfraqueçais, desfalecendo em vossos ânimos.
Ainda não resististes até ao sangue, combatendo contra o pecado. - Hebreus 12.1,4

Sabem o que descreve o verso nove do texto de Mateus 13? Leia: Quem tem ouvidos para ouvir, ouça.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO