Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

O SINAL DA BESTA

A marca da besta não é o veri chip e sim o “orbe divino”

Nesta postagem queremos recordar-vos alguns detalhes sobre o assunto que um dia foi do mais comentado no mundo evangélico, tantas especulações foram criadas sobre o tema que é difícil detalhar todas, mas o caso acabou ainda assim no esquecimento da grande maioria dos crentes, hoje continua vivo apenas na vida dos servos.

Devereis lembrar-vos do veri chip, um aparelho muito pequeno que implantado no corpo, mais necessariamente dentro da pele, tem entre outras, a capacidade de atuar como identificador individual. Este tipo de aparelho está em ultilização pelos veterinários. De forma geral, todos os mascotes atuais, pelo menos aqueles que vivem em uma classe …, ora, muitos acreditavam e ainda muitos esperam que venha a ser implantado um semelhante na testa ou no braço, na mão direita dos infiéis.
 

Uma espécie de pistola com uma agulha para aplicar um como que grão de arroz na testa de um homem …, na verdade, isso parece contos de crianças, mas o certo é que assim diz o Senhor:
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, - Apocalipse 13.16

Vejamos parte de uma noticia publicada a uns anos:
Com medo de seqüestros , mexicanos implantam chips.
Os mexicanos afluentes, aterrorizados com a elevação no número de seqüestros no país, estão investindo milhares de dólares para implantar pequenos transmissores sob a pele que permitirão a satélites localizá-los em seus locais de cativeiro (...) O chip custa US$ 4 mil, e há uma taxa anual de US$ 2,2 mil pelo serviço. A maioria dos seqüestros no México passa sem denúncia, especialmente casos de seqüestro relâmpago, em que a vítima é forçada a sacar dinheiro de caixas automáticos. A Xega considera que os seqüestros estão em alta e planeja expandir seus serviços ao Brasil, Colômbia e Venezuela.

Este assunto sobre o número da besta e os chips foi motivo de espanto e medo na vida de muitos crentes, a nova ordem mundial, outro assunto que poucos ousam falar está totalmente envolvída e por tras deste assunto.

O veri chip possui o papel de “ implantar” pânico em muitas pessoas durante o processo da nova ordem mundial. Somente através desse pânico os católicos, que são a maioria no Brasil, aceitarão o sinal interplanetário que se transformará na verdadeira marca da besta pensando que isso é a salvação.

Os filhos apanham a lenha, e os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa, para fazerem bolos à rainha dos céus, e oferecem libações a outros deuses, para me provocarem à ira - Jeremias 7.18
Pois, compete a Rainha dos céus anunciar o [1] grande sinal interplanetário. É por esse motivo que o catolicismo romano recebe centenas de mensagens canalizadas como a descrita abaixo:

Mensagem de Nossa Senhora nº 2.857”.... Sabei todos vós que o Senhor irá manifestar Sua Misericórdia aos homens. Ele quer salvar-vos. O Senhor mostrará aos homens Seu grande sinal. A grande cruz será vista em toda terra....”
(Do site Apelos urgentes).

Quem receberá poder de satanás não é a rainha dos céus e sim Baha’u’llah
(a besta do abismo), por esse motivo o orbe divino é o seu sinal, a estrela de nove pontas, e não o dela.

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder;e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? - Apocalipse 13.4



A maioria dos católicos não conhecem nada sobre a fé Baha’i, mas as mensagens dessas duas seitas se complementam. Na profecia abaixo Baha’u’llah chama o seu sinal unificador de o “orbe divino”

XXVII. “... e somente então, Aquilo que Deus lhe confiou, latente na realidade do homem, emergirá, esplendoroso como o Orbe nascente da Revelação Divina, detrás do véu da ocultação, e implantará a insígnia de sua revelada glória sobre os ápices dos corações dos homens...”

O “orbe divino”, um símbolo de adoração doentia e fidelidade ao governo mundial de Baha’u’llah, também é exaltado nas mais belas canções de MPB que já preparam o clima para o grande dia da tapeação universal:

“e aquilo que nesse momento se revelará aos povos surpreenderá a todos não por ser exótico... mas pelo fato de poder ter sempre estado oculto quando terá sido o óbvio...”
(Caetano Veloso)

A marca da besta pode até possuir um chip, mas não do tamanho desse "Veri chip”.

Ao que foi dado entender, entenda. Que o Senhor abençoe sua Igreja.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO