Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

ADULTERANDO com o mundo

A perdição no mundo

Hoje, te trazemos um exemplo típico de traição para que entendas o quanto é importante nossa, ainda que frágil, mas insistente fidelidade ao Senhor.

Infelismente, na maioria das cidades do Pais já quase não há quem se importe se alguém da familia saiu de casa para viver (juntar-se) com o namorado ou namorada, ou mesmo se sai para ir ao motel e logo volta para casa dos pais para dormir, ainda são capases de perguntar se o ou a TAL se protegeu. Ora, o comodísmo contrario à Palavra de Deus vem matando muitos membros do Corpo de Cristo. Sempre quando o Senhor determinou um não, o “servo” dEle dis que afinal, não faz mal, não terá grande importancia, pois afinal, Deus sendo amor, Ele estará na verdade intereçado é no interior.



E como se não bastasse, adultérando também o texto que diz sobre as obras não terem valor para a Salvação, afirmam não ser por esse motivo, necessário se preocupar com o que se veste, fala, come, vê, faz, em fim, basta ir à igreja e pronto, fala para todos que amas a Cristo e já estás Salvo. Vês que evangélio bom para o égo humano?

Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
Quem ama o pai ou a mãe mais do que a mim não é digno de mim; e quem ama o filho ou a filha mais do que a mim não é digno de mim.
E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim.
Quem achar a sua vida perdê-la-á; e quem perder a sua vida, por amor de mim, achá-la-á. - Mt 10.34,39

Quem tem dado pelo Espirito de Deus ouvidos para ouvir, então que ouça e entenda e que lê.

O texto que nos relata dois casos de imoralidades ministériais são determinantemente graves e poderosamente mortais, veremos o que acontece quando não vigiam os servos de Deus. É que muitas vezes esquecem a primera parte dos versos: Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; na verdade, o espírito está pronto, mas a carne é fraca. - Mt 26.41

Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo. - Mc 13.33

Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca. - Mc 14.38

Viu? Pois, agora o texto:

As pessoas estão estarrecidas. Elas já ouviram falar de coisas assim, Já ouviram falar disso em igrejas de cidades grandes … mas não ali! Que coisa absurda!
Vem sendo o maior escândalo jamais ocorrido naquela pequena e pacata cidade do interior. É que o Pastor XXX deixou sua esposa e filhos, bem como a direção de sua fervorosa e fiél igreja para fugir com, pois é, com a sua afilhada.

Dois Membros do grupo de Jovens estão discutindo o sorprendente acontecimento.
   ___Eu ainda não acredito. Deve haver algum engano.
   ___Ora, deixe disso, Marinalva! É verdade. Todo mundo sabe. Você tem de acreditar. Meu pai descobriu que o XXX estava traindo a esposa a anos!
   ___Bem, isso é terrível! E imagine como a irmã YYY (esposa do pastor) deve estar se sentindo. Como você se sentiria se casasse com alguém e descobrisse que ele a estava traindo às escondidas?
   ___É, eu sei. Seria como ter uma faca cravada no coração. Marinalva estava certa.
   ___O adultério é terrível. È verdade, lembro-me daquele outro caso do Pastor WWW, aquele de …, te lembras?
  ___Sim, ele deixou a esposa por uma das adolescentes da sua igreja e depois de ter aproveitado bem a garota, a deixou e voltou chorando para a esposa que boba lhe aceitou.
 ___É, e logo já estava de novo com outra.
 ___E o pior é que era agora a mãe da jovem adolescente. Uau!

Uau? Você também acha de mais estes dois casos? E o que acontece entre os Membros chamados comuns das diversas igrejas em todo lado? Quantos grupos de limpezas, oração e outros não se tornam em grupos de orgías? Mas o que foi? Te ofendes? Não acreditas? Bem, se tudo isso parece ou não um absurto para ti, o que não será para o Senhor? Sim!? E o adultério espiritual, não conta?

A grande massa de supostos servos, evangélicos Cristão que se fazem e dizem crentes em Deus, amantes da Palavra Revelada, vidas que nunca deixaram de lado e para tras o mundo e suas ofertas, pessoas que em nada se diferenciam dos do mundo, apenas fingem serem servos de meu Deus, declaram pertencer a Cristo, mas nunca deixaram de fretar com o mundo, passando todo tempo gozando de tudo o que lhes oferece satanás.


Pode que te tenhas comovido ou não com os dois casos que te apresentamos acima, nosso testemunho fala a favor do nosso Deus, quando somos fiéis, mas quando falhamos, falamos a favor de satanás, como achas que se sente o Senhor? Até quando estarás aprovando os erros que condena o Senhor?
Até quando te misturarás com os do mundo? Leia:
Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;
Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á.
Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?
Porque o Filho do homem virá na glória de seu Pai, com os seus anjos; e então dará a cada um segundo as suas obras. - Mt 16.24,27

E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna. - Mt 19.29

Que conceda o Senhor entendimento a esta alma e que possa ouvir a Sabedoria.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO