Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A NOVA ERA do Cristianismo

Tem que viver o momento

Durante todo o período de inverno, Tânia, de 17 anos, pensava apenas em uma coisa: no romper da primavera.

Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou. - I Jo 2.6


_ Vai ser tão bom! Vou viajar com minhas três melhores amigas e minha irmã mais velha. Tive que suplicar à minha mãe durante um ano inteiro para ter a permissão dela, mas finalmente ela disse sim. Enfim, não vejo a hora de deixar para trás este clima horrível e ficar longe de minha mãe. Estou falando sério. Enfim, em apenas algumas semanas terei tudo o que mais desejo: raios solares, rapazes e nenhuma mãe intrometida!

Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei, e me manifestarei a ele. - Jo 14.21

Isso aconteceu. Agora, o romper da primavera é passado e já não é tão divertido ouvir a Tânia falar sobre sua viagem naquela primavera. Na verdade, é bastante triste. Veja, no minuto ao que Tânia chegou à praia, ela esqueceu de tudo o que defendia. Deixou-se levar pelas emoções e desejos do corpo e coração, aderiu-se a mentalidades do tipo deixe tudo acontecer, beba, coma, saia, divirta-te, goze, se deseja … faça. Esta foi a maior e mais perversa de suas experiências, um número inquestionável de cicatrizes, cicatrizes de morte.

Jesus respondeu, e disse-lhe: Se alguém me ama, guardará a minha palavra, e meu Pai o amará, e viremos para ele, e faremos nele morada. - Jo 14.23

_ Porque não ouvi os conselhos?  As minhas amigas e a minha irmã ficavam me dizendo para ir mais devagar. Mas simplesmente as ignorei e saí sozinha. Na terceira noite, conheci uns rapazes em uma festa  à beira da piscina e comecei a beber com eles. A próxima coisa que me lembro é de ter acordado em um quarto de motel … na cama com um rapaz que jamais tinha visto antes. Eu nem sei o que aconteceu.

Quem não me ama não guarda as minhas palavras; ora, a palavra que ouvistes não é minha, mas do Pai que me enviou. - Jo 14.24

No capítulo 11 de II Samuel vemos um dos exemplos que Davi como Rei de Israel viveu e que por consequência, todo o povo sofreu.

Muitas vezes vemos reportagens de aglomerados de pessoas que se separando do resto do mundo e ignorando ainda hoje toda classe de bem estar moderno, vivendo a 200 ou mesmo 300 anos atrás, vivendo a uma moda muito antiga, as jovens casando cedo e cedo sendo mães, donas de casas, fiéis a seus humildes maridos, mães simples e muito atenciosas aos filhos, eles, os jovens castros, humildes e sinceros, prontos a se tornarem bons maridos, sem afeto e desejo por coisas desta vida - apenas os criticam, rien-se delas, zombam deles, mas são sim, pessoas que se orgulham em casar-se virgens, em serem elas fiéis e donas de casa, que cozinham, lavam, eles ao campo plantando e colhendo para a familia, e que se diga, fazem-no muito bem. Se vestindo sem vaidade, de forma nada sensual, dando-se ao respeito e sendo respeitados.


Hoje, a Igreja se orgulha por serem já experimentados na vida carnal, imoral. Todos buscam falar de Deus, mas não o conhecem. Vivendo como se Deus não passasse de um amuleto, algo que se leva no peito e já está.

Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. - Tg 4.4

Falam de um espírito que dizem ser o Espírito Santo de Deus, mas apenas sentem emoções, sentimentos apenas carnais, vivendo como a loucos, não dizemos que Sejas loucos, apenas afirmamos viverem como a loucos, já não se casam, ajunta-se, não se vestem, colocam pedaços de roupas que apenas tapa o que ainda é proibido por algumas poucas leis mostrar. Hoje o crente vai para bares, discotecas, cinemas, motéis, em fim.

Acautelai-vos sobre o senhor deste século. Que o Senhor se lembre de nós os seus servos para arrebatar-nos deste mundo.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO