Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

FAZENDO O ERRADO



A Sagrada Família

Claro que não devemos duvidar que ao manipular, torcer os assuntos bíblicos segundo nossos próprios desejos e sentimentos, segundo a necessidade de cada indivíduo em separado fora do corpo, encontraremos permissão para todos, tudo e qualquer e toda espécie de religião praticada sobre a face da terra. Temos escrito e assim afirmado aquí neste espaço que é certo que a Biblia está em posse de “todos” sobre a terra, mas isso não significa que tenham todos a Palavra de Deus e muito menos sejam membros da SANTA FAMILIA DE DEUS.

Fazer parte do Corpo ou Família divina é só para os verdadeiros servos de Deus, aos que deixamos de viver para servir ao Mestre.


 O mundo vive na prática do errado, de tudo quanto o Senhor determinou para que não fizessemos os seus servos, sim, nosso Deus nos disse que afastemos dos do mundo enquanto que a religião destes dias últimos, ensina que devemos ser um só com eles, afinal Deus ama a todos e são todos iguais perante o Senhor. Sim, perante ao deus deste mundo são todos iguais, crentes e não crentes, espíritas e mormons, budistas e adoradores do alcorão, mas diante do Deus vivo Todo Poderoso, não.

E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. - II Pe 2.1

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. - Mt 7.22,23

Trazemos hoje um caso de extremos, mas que em verdade, é mais real em nossos dias do que a maioria possa imaginar. O caso retrata algo que marcou a humanidade a muitos anos atrás.

Alemanha! Quantos não ouviram falar das grandes perseguições dadas a cabo por esta grande e tão inteligente nação?  Na Alemanha, primeiro perseguiram os comunistas, não protestamos porque não éramos comunistas. Depois, massacraram os judeus, não nos opusemos porque não éramos judeus. Reprimiram os sindicalistas e uma vez mais nada fizemos, afinal não éramos do sindicato. Repeliram aos católicos, não ligamos porque não éramos católicos. Então chegou a vez de atacarem os evangélicos, e agora então sentimos a dor, e nesta altura não havia sobrado ninguém para lutar a nosso favor.

Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o SENHOR pede de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benignidade, e andes humildemente com o teu Deus?- Miquéias 6.8- JUSTIÇA.

Nas Sagradas Escrituras, vemos que Deus sempre mostrou uma grande compaixão pelos oprimidos e nunca deixou seu compromisso de fazer-lhes justiça. Mas nos livros dos Profetas Menores, a justiça foi ressaltada como em Amós 5.24, que se pode ler: Corra, porém, o juízo como as águas, e a justiça como o ribeiro impetuoso.
Deus disse repetidamente a seu povo para não ser como as outras nações, seu povo Israel deve ter um padrão mais elevado. As outras nações se aproveitavam dos povos deixando os ricos e poderosos enriquecerem através da exploração dos trabalhos destes.

O Deus vivo determinou que não fosse assim em Israel, Israel deveria tratar os menos favorecidos com compaixão e justiça. Em Provérbios 14.31, Deus vai além dessa recomendação ao identificar-se intimamente com os oprimidos - O que oprime o pobre insulta àquele que o criou, mas o que se compadece do necessitado o honra. As outras nações tratavam os estrangeiros como pessoas de segunda classe, mas pelo que Deus determinou a Israel, o seu povo não poderia fazer ou viver do mesmo modo. - O estrangeiro não afligirás, nem o oprimirás ; pois estrangeiros fostes na terra do Egito. - Êxodo 22.21

As outras nações tratavam as viúvas e os órfãos com desprezo, logo, Deus disse que em Israel eles tinham direitos e deveriam ser tratados com dignidade, vamos confirmá-lo: - E chegar-me-ei a vós para juízo; e serei uma testemunha veloz contra os feiticeiros, contra os adúlteros, contra os que juram falsamente, contra os que defraudam o diarista em seu salário, e a viúva, e o órfão, e que pervertem o direito do estrangeiro, e não me temem, diz o SENHOR dos Exércitos. Malaquias 3.5

Assim falou o SENHOR dos Exércitos, dizendo: Executai juízo verdadeiro, mostrai piedade e misericórdia cada um para com seu irmão. E não oprimais a viúva, nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre, nem intente cada um, em seu coração, o mal contra o seu irmão.- Zacarias 7.9,10



Hoje temos a sensação de estarmos sendo confrontados com grandes e numerosas oportunidades para ministrarmos a justiça em nome do Senhor, mas na verdade, existe sim uma grande pressão para que os Pastores se apliquem no chamado acordo ecumênico. Por esta razão, toda a geração de homens realmente chamados e preparados diretamente pelo próprio Senhor como se pode confirmar em Jo 17.17 - Conságra-os a ti por meio da Verdade, tua Palavra é a Verdade. - estão sendo obrigados a estudar as novas doutrinas e ensinamentos revelados pelo “novo espírito” que atua sobre estas igrejas, distanciando-se assim de seus principais objetivos. Incentivados por coisas deste mundo, coisas que aliciam e alimentam o ego próprio, tais crentes, quando aceitam tais imposições, se afastam do caminho que até então mantinham-se em uma especial comunhão com o que os chamou e preparou, com Deus.

E são cada vez mais formados em facultades “pastores” meramente profissionais, homens que perfeitamente instruidos em toda classe de ciências e conhecimentos satânicos, apenas cumprem o já esperado e determinado por Deus como relatamos: E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. - II Pe 2.1

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E em teu nome não expulsamos demônios? E em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade. - Mt 7.22,23


A precária condição dos desabrigados, as desigualdades das cidades do interior ou dos diversos bairros das grandes cidades, o sofrimento causado pela miséria, as questões relativas à descriminação racial, sócio econômicas, guerras e outros muitos e incontáveis problemas parecem conclamar homens de Deus com coragem, compaixão e fé para se posicionarem firmemente ao lado da justiça em nome de Jesus Cristo.

Mas na verdade, o que sucede, é o afastamento dos Santos destas chamadas igrejas de fachadas, modelos de vida carnal e muito bem sucedida no meio do mundo, afinal, não passam do mesmo, gozo carnal. O crescente número de servos que buscam se desviar de tais movimentos é grande, ao ponto de sabermos de suas existencias apenas por fé, afinal, antes que pereçamos todos, nosso Deus virá e, se não veio ainda é porque ainda estamos por aquí.

O Senhor está profundamente preocupado com as viúvas, com os órfãos, com os viciados, com os encarcerados, com todos aqueles que sofrem e precisam de ajuda, mas o mundo não quer saber de Deus, satanás vem apresentando para estes, grandes formas e meios de suposta superação.

Analise bem e verás como que este “novo evangélio” se corresponde a imagem que acompanha este texto. A Sabedoria só Deus nos pode dar, logo, podes entender isso?

Que o Senhor abençoe seu povo.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO