Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 22 de março de 2014

Sensualidade

Amarrados pelo desejo

Uma típica história de um casal de jovens cristãos onde tudo lhes parece ir bem mas que de repente, permitem que seus sentimentos falem mais alto que a razão e aí, da luz para as trevas.
No Livro que relata as histórias dos Juízes de Israel, um tempo vivido por esta Nação, tempo este entre Josué e Saúl, podemos ver que também viveu neste tempo alguém que tendo um enorme potencial para as coisas de Deus, deitou tudo a perder por causa de seus sentimentos, ainda que os propósitos divinos tenham sido cumpridos, sua alma não foi perfeita.

http://gerassimsejamaranatamen.blogspot.com.br/2011/12/desmascarando-sansao.html

Parece que Marlene e seu namorado Marcos, têm tudo a favor deles. São crentes em Cristo.
Ambos veem de sólidos lares cristãos.
Os amigos sempre brincam dizendo: “Vocês estão tão bem juntos, que até parecem estar casados há muito tempo”.


São formados por um dos melhores colégios do país.
Estudam em uma famosa faculdade.
Planejam casar-se em três anos.
Desejam ir para a América do Sul como missionários.

Surpreendente, não? Esse relacionamento parece perfeito. Pais orgulhosos, mestres e líderes da igreja, todos concordam que Marlene e Marcos têm sido especialmente abençoados por Deus. Como diz um professor: “Esses dois serão poderosamente usados pelo Senhor”.

Parece bom demais para ser verdade, mas pode acreditar, é assim mesmo. Contudo em apenas duas semanas, esse par perfeito viu seu sonho desmoronar perante seus olhos. Marlene e Marcos deixaram que o desejo deles fugissem ao controle, e Marlene ficou grávida.
Tantos foram os elogios e ditos que pareciam já casados e que formavam um par perfeito que assim ficaram.

Este mês temos colocados exemplos que advertem aos jovens da necessidade de darem maior êxito à Palavra de Deus e a não se entregarem a atos repugnantes ao Espirito Santo. Deus não mente e não volta atrás, sua Palavra não carece conserto, logo, cuidado com o que estás fazendo com teu corpo, afinal, se assumes ser crentem, assumes ser teu corpo templo do Espírito Santo de Deus e, se assim é, como o Espírito de Deus está vendo sua casa?

Que o Senhor Abençoe sua Igreja.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO