Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

sábado, 22 de março de 2014

Você é virgem?

Virgindade

Aquí temos o segundo exemplo sobre este tema, o manter-se virgem. Na postagem anterior fomos claros em nossas afirmações, bem, na verdade, as afirmações ali postadas são da Palavra de Deus, não nossa, que fique bem claro. Todas as afirmações neste espaço são realidades bíblicas.

O 18º aniversário de Krmem será dentro de dois dias e promete ser uma ocasião muito especial, afinal, ela, a Krmem, poderá fazer apartir de então tudo quanto sempre quis, tirar sua carteira de motorista, sair sozinha com o namorado! Hum! Será verdade? Será que realmente não se encontravam às escondidas?
Certo dia na igreja, vindo do interiorzão do Brasil, um irmão falou pelo Espírito Santo sobre uma jovem que daria uma grande decepção à família e acabaria por perder a Salvação se aceitasse o convite de seus desejos.
Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? - Jr 17.9


Mas a moça apenas diz dentro de si: que insolente, vem lá da roça e chega querendo ser Deus!? Até parece que vou aceitar tal palavra, tá repreendido, eu só aceito palavras de bênçãos para minha vida.

O que rejeita a instrução menospreza a própria alma, mas o que escuta a repreensão adquire entendimento. - Pv 15.32

Maaaas …, Krmem e Paulo terão permissão para sair de carro sozinhos, mesmo à noite! Acabaram as invsasõesrepentinas dos irmãos na sala de visitas, o casal não precisará mais deixar as festa antes do final. Enfim, liberdade e oportunidade para a libertinagem.

Bem, logo que completou seus 18 anos, Krmem dar-se conta de uma carta, sim, uma carta na cabeceira de sua cama. A carta era de sua irmã, a que estava casada a apenas um mês. A carta falava sobre muitas coisas, mas a que mais deveria chamar a atenção era o que falava sua irmã sobre a virgindade, veja:
Krmem, sei o quanto você ama o Paulo, e também como será difícil para vocês dois manterem-se puros, agora que estão podendo passear juntos. Acredite em que esta tua irmã aquí soube esperar: o sexo é muitomelhor quando se espera até o casamento!

Uma coisa posso afirmar com convicção: são as virgens que riem por último (e mais alto e por muito mais tempo)? A maioria de meus amigos não soube esperar. Desfrutaram um prazer momentâneo que lhes trouxe senão sofrimentos duradouros.

Não cometa o mesmo erro! Assuma com Deus o compromisso de não deixar que o seu relacionamento no plano físico fique fora de controle! Saiba que Francisco e eu oramos todos os dias por vocês dois. Amo você, Krmem. Tua irmã mais velha.

Não sabia a irmã mais velha de Krmem que esta já estava a 3 meses sem menstruar. Isso mesmo. Krmem estava grávida e agora buscava meios para contá-lo a familia. Ela não soube esperar como sua irmã. O fato de ser crente e fazer parte de grupos na igreja não impediu a esta jovem de se tornar uma vulgar.

Cuidado, Deus busca aos verdadeiros adoradores.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO