Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

VIOLÊNCIA

Viver contra o Espírito

Ora,ora! Quem procuras? Claro. Só podem estar em um de dois lugares. Veja, a esta hora, às sete da noite, você só poderá encontrá-los em um destes dois lugares. Tente primeiro a casa de Douglas, aquela amarela ali na esquina, sim, é amigo dele. Se não estiver lá, comendo pizza e assistindo algum filme de horror, como fazem sempre, tente o shopping. Certamente, estarão na fila do cinema, esperando ansiosos pela entrada para o mais novo espetáculo cinematográfico, mergulhado em sangue.

Gente, como pode uma coisa destas!? Se não me engano, estes dois crentes não fazem outra coisa a uns três anos, sim, não fazem se não assistir a filmes de intença violência, certamente estarão viciados na adrenalina acelerada. Não dão importância ao estilo: Homicidas enlouquecidos à solta, monstros assassinos promovendo desordens, selvagens mutantes vindos do espaço, mesmo que envolva pornografia, adultérios, fornicações, em fim. Sei porque infelizmente estive com eles durante seis meses, mas Deus seja Louvado Carlos, o Senhor me libertou, mas eles, o Douglas e o Sérgio, infelizmente estão mesmo mal. Pois, desde que tenha mortes, quanto mais sangrendo e cheio de suspense, para eles melhor, torturas, multilações, esquartejamentos …, e já se sai da sala falando no próximo.
 
Aquí está mais um exemplo de vida ou costumes que muitos dentro das denominações evangélicas vem exibindo. A televisão como se previa a quando de sua criação, se tem tornado na principal fonte de publicações das leis, decretos, estatutos e doutrinas de satanás contra a humanidade. O crente por se estar colocando cada vez mais a vontade, não percebe mais em que buraco se encontra. Todo o que contrariar o Senhor tolerando, e nem precisa praticar, tais atitudes ou estilos de vida, se fazem amigos do mundo, desta maneira, fazendo o que fazem os do mundo, se é aceito pela sociedade, claro, se torna assim como eles! Mas há tais, aos que se fazem amigos do mundo, inimigos de Deus se tornam.

Não existe amigo do mundo que não seja ou viva na pratica do pecado:
Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer (todo aquele) que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. - Tg 4.4

SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites (do mundo) do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. - II Tm 3.1,4

Vejamos ainda o que podemos encontrar escrito:
A terra, porém, estava corrompida diante da face de Deus; e encheu-se a terra de violência.
E viu Deus a terra, e eis que estava corrompida; porque toda a carne havia corrompido o seu caminho sobre a terra.
Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra. - Gn 6.11,13

Deus, o Senhor Santo e Todo Poderoso, tem dado a esta geração a oportunidade de reconhecer seu erro e voltar ao caminho certo, mas na realidade, como foi com Israel no passado, estes chamados cristãos caminham para a condenação.

Abram ó povos os olhos, e redirecionem vossos ouvidos à verdade de Deus. Que o Senhor volte depressa.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO