Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 29 de junho de 2014

A RESSURREIÇÃO



A Nova Vida

Você já ouviu alguém dizer que a esperança é a última a morrer, tenho certeza, até porque, se ainda não tivesse ouvido, acabastes de ouvi-lo, bem, a lê-lo. Mas o certo, é que apesar de todas as dificuldades deste vida, haverá sempre uma esperança. Muito bem, na postagem anterior, falamos que a humanidade foi amaldiçoada em Adão, mas agora, queremos afirmar-te que há uma esperança, Jesus Cristo.

Frequentemente, quando a vida parece triste e sem esperança, algo acontece e coloca as coisas sob uma nova perspectiva. Isso aconteceu por ocasião da morte de Jesus de Nazaré. Imagine o que deve ter passado pela mente dos discípulos quando testemunharam (ou ouviram sobre) a crucificação de seu Mestre. Todas as suas esperanças e expectativas estavam sepultadas com o corpo que José de Arimatéia colocou no sepulcro. Desolados e vencidos... era como se sentiam os doze e muitos outros que verdadeiramente criam que Jesus era o Messias que conduziria Israel à liberdade. Se este fosse o final da história, você jamais teria ouvido falar de Jesus ou do cristianismo.

Os seguidores de Jesus teriam desaparecido como os de dezenas de outros falsos Messias. Se este tivesse sido o fim, você não estaria lendo a Bíblia como milhões de pessoas fazem, baseando a sua vida nos princípios nela ensinados. Não haveria igrejas; mas há porque a morte de Jesus não foi o fim. Foi apenas o começo. Você provavelmente está familiarizado com a história da ressurreição. Os fatos patentes são: Jesus foi morto em uma cruz; seu corpo foi colocado em um sepulcro emprestado; e os seguidores de Jesus estavam dispersos e abatidos. Mas, ele não permaneceu morto. Na manhã do domingo que se seguiu à sua morte, alguns eventos notáveis ocorreram em seu túmulo.

O mais notável de todos é que Jesus ressuscitou dos mortos! Temos a tendência de não dar muita atenção à história da ressurreição – afinal, podemos tê-la ouvido dezenas ou mesmo centenas de vezes. Mas precisamos lembrar que, na Palestina, dois mil anos atrás, as pessoas não tinham o costume de desocupar os túmulos onde eram sepultados seus mortos. Naquela época, os corpos permaneciam enterrados – da mesma forma acontece ainda hoje. Mas no caso de Jesus, houve um fato importante: Ele ressuscitou! Esse fato tem feito toda diferença na História. Quando os primeiros cristãos, incluindo os discípulos, foram chamados a defender a sua fé em Jesus Cristo como o Messias, eles não apontaram apenas para os grandes ensinos morais e princípios éticos do Mestre e para os seus milagres.

Apontaram para uma prova sólida: a sua morte e ressurreição. Se alguém tivesse provado que a ressurreição se tratava de uma crença absurda – talvez conseguindo que um dos discípulos confessasse que foi uma mentira, ou indo até o sepulcro e mostrando que o corpo de Jesus ainda estava lá – o cristianismo teria fracassado no mesmo instante.
Não fracassou, e nunca fracassará, pela mesma razão: Jesus Cristo verdadeiramente ressuscitou dos mortos. Pelo fato de ter realmente voltado à vida, fica provado que tudo o mais que Jesus nos disse é verdade: que Ele é o caminho para o Pai, que qualquer um que coloque a fé em Cristo poderá viver para sempre com Ele no céu; e que não importa quão difícil pareça este momento, ele nos conduzirá com segurança à Terra Prometida, à nossa pátria celestial.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO