Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 29 de junho de 2014

QUEM NUNCA OUVIU FALAR



Surdos

Ora, ora! O que poderíamos dizer? Hoje, temos para você um assunto que desde o início do Evangelho causou dificuldades a muitos. Apesar da Bíblia afirmar que o Evangelho será pregado nos quatro (4) cantos da terra, sabemos nós que muitos povos, aqueles bem nativos, sim, por exemplo, muito recentemente foi publicado em todo o mundo imagens do que seria uma tribo de índios no Brasil nunca localizada, ou seja, totalmente antissocial, uma tribo que supostamente nunca terá tido contato com os humanos atuais, muitos outros no mais interior de África, nunca terão oportunidade de ouvir a Palavra (será?)de Deus, logo, como poderão aceitar? Como poderão escolher? E então surge a pergunta chave: Deus, apesar deles não ouvirem o evangelho, os mandará para o inferno? Por nunca terem ouvido falar de Jesus e não o terem aceitado como Salvador e Senhor, Deus irá mandá-los para o inferno? E ainda aos milhões de budistas e de hindus que nunca ouviram o evangélico? Também serão condenados por Deus ao inferno?”

Esta situação é bem clara, se confias na Bíblia como eu e minha casa, saberás que: em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos - Jesus Cristo, o filho de Deus. At 4.12

Logo: Todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna. - Mt 19.29
Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. - Jo 3.15
Porquanto a vontade daquele que me enviou é esta: Que todo aquele que vê o Filho, e crê nele, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia. - Jo 6.40
E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. - At 2.21

Sendo assim, pouco há que se possa dizer sobre o caso, mas a pressão dos servos de satanás, para tentar desacreditar ao Filho de Deus e seus servos vai como de costume em aumento, devemos insistir que todo ser humano por igual, sem distinção, traz em seu A
DNA o vínculo a Deus, ainda que infelizmente, pela atitude de ADÃO ainda no Jardim do Éden, se sobre-saia sempre o pecado.
Esta e outras questões só não são claras aos que leem apenas a Bíblia e a buscam entender com a inteligência humana, mas a todos os servos de Deus, aos que entendemos os ensinos de nosso Senhor no Espírito, não há confusão.

Deus é Senhor e a ninguém ou a nada tem que prestar contas. Dando algum valor aos humanos, o Senhor o faz por sua misericórdia apenas. Bem pode destruir tudo de forma que nem uma célula se lembre mais de nada e logo, refazer tudo na e da forma que bem entender, e aí, quem eres tú ou eu para que questionemos as ações do Todo-poderoso? Ora, Deus foi bem claro: E ordenou o SENHOR Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente,
Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás. - Gn 2.16,17

Do que ainda se atreve o ser humano a murmurar? Foi o ser humano quem deixou o Senhor para alimentar a carne, o seu corpo, com os prazeres oferecidos pelo principal inimigo do seu Criador, abandonando aquele pelo qual e apenas através do qual mantinha comunhão com Deus, o espírito, vindo este a enfraquecer tanto que foi preciso o Filho, o mesmíssimo Filho de Deus vir e morrer pelo homem para que então, possamos nos recuperar em espírito e então, na comunhão de ambos os espíritos, o nosso e o de Deus, o Espírito Santo, possamos de novo como ao princípio, ter com Deus a mesma comunhão que teve Adão antes do pecado.

Deus não mente e não, não volta atrás em seus decretos. O Decreto afirma que só no Senhor Jesus há Salvação, logo, todos os outros são fantasias, ilusões, mentiras, falsidades, frutos das necessidades carnais de cada indivíduo, povos ou nações que por sua vez, em lugar de se submeter a Deus, escolhem inclinar-se diante daquele que alimenta os prazeres da carne sem exigir nenhuma sorte de santidade. Não tem que mudar, apenas gozar, viver a vida - que vida!?

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus; - Rm 3.23

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Porquanto o que de Deus se pode conhecer neles se manifesta, porque Deus lho manifestou.
Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis; - Rm 1.18,20

Não há excusas para ninguém, tenham ou não ouvido, venham ou não ouvir diretamente o Evangélio. Céu para quem invocar a Deus por meio de seu Filho Jesus Cristo e Inferno para quem o ignorar.

Muitas são as diferenças entre as muitas denominações evangélicas em todo o mundo, mas ao que diz respeito ao Salvador, senão todas, a grande maioria estão de acordo nisto e isto repetimos: E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos - Jesus Cristo, o filho de Deus. At 4.12

Ainda assim, nós como humanos, ainda que servos do Deus altíssimo, não temos autoridade para julgar e, ou condenarmos senão, a Palavra de Deus, apenas esta pode condenar.

Que o Senhor abençoe seu Povo.

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO