Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

domingo, 29 de junho de 2014

REPUTAÇÃO



CONTRASTE

O Senhor formou o ser humano perfeito e este, em um dia como todos os outros anteriores, resolveu fazer a vontade daquele que era e segue sendo e sempre será o principal inimigo do Deus Santo Todo-poderoso, o Criador do ser humano. Logo, esta atitude provocou um distúrbio em toda a genética do ser humano, o qual, tornou-se imperfeito, pecador, digno e sujeito à morte por meio do pecado.

Ora, esta situação infectou ao ser humano com toda sorte de defeitos, doenças e distúrbios, tanto físicos, emocionais e espirituais. Como Deus estabeleceu a cada indivíduo um caráter, uma personalidade única, quando este é infectado pelo pecado, logo fica incontrolável, tomando decisões, realizando ações, estabelecendo sistemas cada vez mais próprios de um ser anti-humano.


Todos estamos acostumados a ver pessoas ditas como boas e pessoas ditas como más, ou seja por roubar, por matar ou apenas pelo simples fato de serem arrogantes, rudis, esnobes, convencidos, falsas, traiçoeiras, fútil …,

Certamente conhecerás alguém que a todos parece agradar, uma pessoa doce, agradável, amistosa, ajuizada e, conhecerás também alguém com as características de pessoa má.

O Senhor, ama a todos os seres humanos por igual, a diferença está nas ações e decisões que cada ser decide viver. Por que Adão decidiu apoiar a satanás, toda a humanidade foi amaldiçoada e por que aquele decidiu viver sua vida, certamente irá ao inferno. O que, estranho? Repare, somos chamados a viver para a Obra de Deus, somos chamados a realizar a Obra de Deus, somos chamados a apoiar a Obra de Deus, somos chamados a servir a Obra, tudo quanto temos ou somos, tudo quanto se nos seja posto em mãos, é para a Obra de Deus neste mundo.

Sim, nossa estância neste mundo só foi possível, por que Deus nos estabeleceu para realizarmos a Obra de Deus, a partir do momento que decidimos gozar a vida neste corpo, oprimiremos o espírito, podendo até mesmo matá-lo e, esta é a razão pela qual muitos já não sentem a presença do Espírito Santo e assim, sem ter quem lhes mostre a revelação por trás da letra, na Palavra de Deus, inventam ciências que, segundo eles, mostrará ao homem as verdades da Bíblia. Fúteis religiosos. Recheados com doutrinas de demônios.

Tais pessoas envolvidas em ideias e movimentos absurdos, ditos religiosos cristãos, formados pelo dinheiro à moda da Nova Era mundial que da forma mais camuflada possível, infecta as principais denominações com suas doutrinas formadas pelo espírito do Anticristo.


Muitos influenciados pelas doutrinas da cabeça sim e calda não, ser pobre é andar em pecado e prosperidade é bênção de Deus, vão aprendendo a cultuar seus próprios corpos, suas próprias vidas, vão se tornando pessoas que visam o seu próprio eu, pessoas que já não sabem reconhecer as necessidades alheias, o mundo vai passando a girar a volta e para cada uma delas.

No livro de Hebreus, no capítulo 13 é possível aprender uma muito boa lição de como construir uma boa reputação. Como está a tua reputação diante do Senhor? Este é o segredo, o servo de Deus se preocupa com sua reputação diante do Senhor, o crente, este se preocupa com sua reputação diante da sociedade imoral deste mundo, mas não em contrariá-la, mas em fazer todos os possíveis para ser por ela aceito.

Que o Senhor abençoe sua Igreja,

MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO