Olaaáa, seja ben vindo ao espaço que o Senhor nos deu, entre e esteja a vontade, por favor, deixe seu comentário e ou sugestão ou mesmo algum pedido que tenhas, certamente o responderemos com a direção do Senhor, heei, também podes fazer-te seguidor, se queres claro.

Que o Senhor o Abençoe.

Abramos óh Igreja, nossos ouvidos.

terça-feira, 1 de julho de 2014

A ORIGEM DA HUMANIDADE

O início?

Este texto, não é de nossa autoria, contudo, não sabemos quem o escreveu, ainda assim, sabemos que o podemos apresentar neste espaço por seu conteúdo não mudar as verdades que Deus se nos apresentou, veja:
“Nos círculos científicos, existe uma teoria de que os seres humanos atingiram a complexidade atual como resultado de milhões de anos de EVOLUÇÃO; no começo, seriam seres unicelulares. Assim ensinam alguns livros de Biologia, adotados em escolas secundárias em vários países. Mas, no livro de Gênesis, as primeiras frases são:“No princípio, criou Deus os céus e a terra. E a terra era sem forma e vazia...”


O estudante cristão enfrenta um conflito: em quem deve ecreditar? Provavelmente nenhuma outra questão tem demarcado uma linha divisória tão nítida entre o pensamento religioso e não religioso da nossa sociedade do que aquela que se refere à origem da humanidade. Será que, como é dito em Gênesis 1-2, fomos CRIADOS POR DEUS? Será que, como dizem alguns educadores, filósofos e cientistas, fomos criados do nada e evoluímos de um ser unicelular até chegarmos ao Homo sapiens? Muitos jovens percebem que existe uma grande INCOMPATIBILIDADE entre essas duas teorias. As autoridades espirituais – a Bìblia, a igreja, o pastor, o ministro do evangelho – colocam sua certeza na teoria criacionista, enquanto o sistema educacional (os professores de biologia e outros intelectuais) aceitam a teoria evolucionista.

Mas quem está certo? Infelizmente, na Bíblia, não são descritos os detalhes de como Deus fez os seres humanos, mas, são reveladas algumas verdades a respeito da criação. Em primeiro lugar, o ser humano, como todo o universo, foi criado por Deus. Na Bìblia, só o primeiro capítulo de Gênesis, Deus é mencionado 31 vezes como agente da criação. A ideia de que simplesmente nos materializamos do nada é ilógica tanto no ponto de vista religioso quanto científico. A PRIMEIRA LEI DA TERMODINÂMICA nos diz que a matéria não pode ser criada nem destruída por causas naturais.

Para os evolucionistas, essa verdade representa um dos obstáculos insuperáveis para a comprovação da sua teoria. Se apenas causas naturais estivessem envolvidas, como o nada teria se transformado em alguma coisa? E, depois, como essa alguma coisa teria se transformado em uma pessoa, um ser complexo, com inteligência, caráter, personalidade e espiritualidade? Por acaso? Impossível! Absoluta, científica, intelectual e logicamente impossível.


Os cristãos se voltam para o sobrenatural e afirmam: “a criação foi uma obra de Deus!” Parece uma sentença simples, “No princípio, criou Deus os céus e a terra...”, mas é absolutamente profunda e resume a criação. Francamente, se os evolucionistas fossem honestos, admitiriam que sua teoria requer muito mais fé e especulação do que a teoria criacionista. Ernst Chain, vencedor do prêmio Nobel, disse em 1970: “Postular que o desenvolvimento e a sobrevivência dos mais aptos sejam inteiramente uma conseqüencia de mudanças ocasionais parece-me uma hipótese sem evidênciae totalmente irreconciliável com os fatos [...] Fico admirado de que teorias evolucionistas sejam tão pronta e indiscriminadamente aceita há tanto tempo, por tantos cientistas, sem um mumúrio de protesto”.

Assim, concluímos que a Bíblia, em particular o livro de Gênesis, revela UM FATO INCONTESTÁVEL sobre a origem da humanidade: Deus nos criou à sua imagem e semelhança. O modo exato como isso foi feito permanece uma questão de fé, aberta à investigação através da pesquisa científica. Mas a teoria criacionista é mais respeitável e viável do que qualquer outra. Todo cristão pode extrair força, confiança e admiração pelo seu Criador a partir desse conhecimento.

Depois destas palavras, o único que diremos são as palavras de Deuteronômio 29.29
que afirmam: - As coisas encobertas pertencem ao SENHOR nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem a nós e a nossos filhos para sempre, para que cumpramos todas as palavras desta lei.

Que o Senhor abençoe seu povo.


MARANATA

Sem comentários:

O Verdadeiro Testemunho

Adorando ao Senhor

Olá amados, que a Sabedoria da parte do Nosso Deus Trino possa conduzir nossas vidas cada vez mais perto da Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo e de forma a que possamos desfrutar do total Amor do Pai afim, afim de podermos através da infinita Comunhão com nosso Deus Espírito Santo viver dentro da Boa, Agradável e Perfeita Vontade de Deus para nossas Vidas.



Que nunca baixe ao nosso esquecimento que Deus, o nosso Soberano Deus Todo Poderoso tanto nos Amou que trabalhou em todo um projeto afim que sejamos sempre seus filhos amados.

Há momentos que aplicamos muito do nosso tempo e vida buscando uma maneira fácil para, ainda que por pouco tempo, consolar-nos e é quando nos damos conta do tanto que nos temos afastado do Senhor buscando nossos próprios interesses.

Vivendo muitas vezes longe dos nossos, e por ocasiões como em forma de alguma vingança, nos colamos a como se diz: Aproveitar a vida, quando em verdade a estamos jogando fora.

Desejamos convidar os amados em Cristo para que possam juntamente conosco, fazer este comunicado conhecido - sendo um matrímonio de Missionários Assembleanos, mas indenpendentes, estamos em Barcelona - Collblanc, España, começando um trabalho o qual é para a Glória do nosso Soberano Deus.

Lugar escolhido pelo Senhor para ali (aquí), também levantarmos uma parte do Corpo de Cristo, onde ensinamos a Verdadeira Palavra do Senhor nosso Deus, pelo qual contamos com vossa colaboração para com este trabalho a Deus.

Querendo ainda aproveitar a oportunidade, convidamos a todos que venham conhecer um pouco mais sobre nós e sobre a visão que temos da parte do Senhor visitando as postagens que temos colocado neste e nos demais Blogs que temos gerido, dos quais fazemos menção ja aqui ao lado.

E que o Senhor vos abençoem fazendo de cada palavra lida por vocês neste espaço, um verdadeiro alimento a vossas almas.

A todos os que podem, fazer conhecer este anúncio, que assim seja.

Amém


  ©Template 'Gris' by Super DicaSSS - 2010

TOPO